WWE Friday Night SmackDown (19/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia.

O destaque da noite fica por conta da assinatura de contrato entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, AJ Styles, LA Knight e Randy Orton. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • O Kevin Owens Show retornará e Logan Paul será o convidado;
  • Alba Fyre e Isla Dawn irão desafiar Katana Chance e Kayden Carter pelos WWE Women’s Tag Titles;
  • A LWO colidirá com Santos Escobar, Angel e Humberto;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

A The Bloodline recebe Roman Reigns e Paul Heyman na entrada da arena. O “Tribal Chief” não reage à gentileza de Jimmy Uso e garante que esta noite será o responsável por “resolver os problemas pendentes”. Apenas Solo Sikoa parece favorável.

Começamos o SmackDown com Nick Aldis no ringue. O General Manager apresenta os quatro competidores pelo Undisputed WWE Universal Championship. AJ Styles, LA Knight e Randy Orton entram no ringue e rapidamente assinam o contrato da luta para o Royal Rumble. Paul Heyman aparece com a música de Roman Reigns, e garante que seu protegido não assinará nenhum contrato sem que ele possa ver primeiro. Aldis ameaça desocupar o título se não conseguir a assinatura de Reigns.

Heyman exige que seu cliente o defenda em uma luta de um contra um, mas é silenciado por Knight. Styles acusa este último de “andar através de seu cadáver” apenas para tomar sua chance. Os dois homens rapidamente entram em conflito e saem do ringue rodeados de árbitros e produtores. Orton chama a atenção de Heyman e promete que não vai cair em seus jogos sujos. “No Royal Rumble, Reigns encontrará mais uma vez as letras mais perigosas do entretenimento esportivo: RKO.”

Nos bastidores, AJ Styles discute com Nick Aldis e recebe seu pedido: uma luta um contra um contra LA Knight para esta noite.

6-Man Tag Team Match: Latino World Order (Cruz Del Toro, Joaquin Wilde e Carlito) vs. Legado Del Fantasma (Santos Escobar, Angel e Humberto)
– Santos faz o “Roll-Up” em Carlito, vencendo a luta.

Nos bastidores, Bobby Lashley e Street Profits ameaçam seus futuros oponentes para mostrar-lhes o que significa “intimidação real”.

Butch é apresentado como Pete Dunne! O “Bruiserweight” retorna às suas raízes esta noite.

Tag Team Match: Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) vs. British Strong Style (Pete Dunne e Tyler Bate)
– Dunne aplica um “Bitter End” sobre Wilson, seguido de pinfall.

Kevin Owens entra no ringue para apresentar o The Kevin Owens Show. O desafiante ao WWE United States Chammpionship recebe Logan Paul com pouco entusiasmo. O “Maverick” aponta para Owens como “a razão pela qual ele está na WWE”, e lembra-se do “Stunner” que recebeu dele na WrestleMania 37, há quase três anos.

Owens chama Paul de “uma fraude que se acha acima dos melhores do mundo”, e seu oponente diminui sua presença tratando-o como alguém sem conquistas. Owens chama Paul de “alguém sob proteção que sempre conseguiu o que queria” e promete que desferirá mais golpes do que ele pode suportar. Paul dá um tapa nele e os dois entram em uma briga física, na qual Paul leva vantagem graças ao braço machucado de Owens.

Nos bastidores, Roman Reigns repreende a The Bloodline pelos ataques que recebeu na semana passada. Apenas Sikoa assume a culpa pelo ocorrido e promete que vai consertar tudo esta noite.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Kayden Carter e Katana Chance (c) vs. The Unholy Union (Alba Fyre e Isla Dawn)
– Carter aplica um “Frog Splash” sobre Fyre, seguido de pinfall.

Após a luta, Asuka e Kairi Sane entregam os títulos para Carter e Chance. As Kabuki Warrios se denominam como as novas desafiantes aos títulos.

Em um pequeno vídeo promocional, Karrion Kross afirma que ele e os Authors of Pain são a aliança que destruirá Bobby Lashley e os Street Profits. Aguarde na próxima semana uma primeira reunião entre ambas as partes.

Nos bastidores, Carmelo Hayes garante que não sofreu consequências após o incidente da semana passada. Austin Theory o acusa de “tentar encerrar sua carreira”, e Grayson Waller concorda com uma revanche para ele e Hayes no episódio da próxima semana. Theory não fica feliz com a decisão do seu parceiro.

Singles Match: LA Knight vs. AJ Styles
– A luta termina em No Contest após interferências de Solo Sikoa e Jimmy Uso.

Enquanto Jimmy observa, da rampa de entrada, Sikoa aplica um “Samoan Spike” sobre Knight do lado de fora do ringue. Sikoa joga Styles para dentro do ringue e também o ataca com um “Samoan Spike”. Sikoa pega um microfone e diz que dois já estão caídos, restando somente um. Sikoa exige Randy Orton, seu oponente, no ringue imediatamente.

Singles Match: Randy Orton vs. Solo Sikoa
– Orton aplica um “RKO” sobre Sikoa, seguido de pinfall.

LA Knight e AJ Styles, que atacaram Jimmy Uso durante o combate, sobem no ringue. Knight ataca Styles com um soco, porém, sofre um “RKO” de Orton. Orton também aplica um “RKO” sobre Styles. Roman Reigns aparece por trás de Orton e lhe ataca com um “Superman Punch”. Reigns pede o contrato do Royal Rumble para Nick Aldis e o assina. Reigns se prepara para um “Spear”, para finalizar Orton de vez, porém, acaba sofrendo um “RKO”. O show termina com Orton comemorando no ringue.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS