WWE Friday Night SmackDown (19/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Health Center em Omaha, Nebraska.

Um dos grandes destaques da noite será a resposta de Logan Paul ao desafio de LA Knight para o WWE SummerSlam. Veja abaixo os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Andrade e Carmelo Hayes irão se enfrentar em uma Singles Match;
  • Cody Rhodes responderá ao ataque da The Blodline;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Cody Rhodes vem ao ringue. Rhodes pergunta à plateia sobre o que eles querem falar. Ele menciona Randy Orton, afirmando que sem ele, não estaria ali hoje. A multidão aplaude ao ouvir o nome de Orton. Rhodes expressa sua culpa por ter assistido Orton ser atacado na semana passada no SmackDown. Ele diz que Orton não é apenas um amigo, mas um irmão, e não gostaria que Rhodes ficasse no ringue fazendo discursos. Rhodes então declara que quer falar com Solo Sikoa.

Ele lembra que uma vez disse a Sikoa que ele não estava pronto, e Sikoa respondeu custando a Rhodes o título que ele possui hoje. De repente, a música do A-Town Down Under começa a tocar. Rhodes parece confuso. Austin Theory e Grayson Waller aparecem na rampa. Theory culpa Rhodes pelo ataque de Jacob Fatu na semana passada. Waller aponta para o rosto inchado de Theory.

Rhodes provoca, dizendo que pensava que o rosto inchado de Theory era resultado de uma joelhada de Waller na semana anterior. Waller culpa Rhodes por tudo que aconteceu. Rhodes parte para cima de Waller e Theory. Os dois jogam Rhodes para fora do ringue. Sentado na primeira fila, o Campeão de Boxe Terrence Crawford entrega uma cadeira a Rhodes. Com a cadeira em mãos, Rhodes limpa o ringue.

Singles Match: Carmelo Hayes vs. Andrade
– Andrade venceu com o ‘The Message’.

Vamos para uma entrevista entre Nia Jax e Bayley, com ambas na tela em lugares diferentes. Nia Jax olha para a câmera e diz que todos deveriam começar a sentir pena de Bayley agora, porque ela irá derrotá-la e acabar com sua miséria como um cão velho e doente. Bayley responde que Nia não mudou nos 10 anos em que a conhece. Ela continua sendo apenas uma falastrona que anda por aí como se fosse dona do lugar. Bayley menciona ter sido lesionada por Nia em 2017, chamando-a de grande, desajeitada e imprudente.

Nia rebate dizendo que mudou e que agora é a Queen of the Ring, e que tomará o título de Bayley no SummerSlam. Bayley então afirma que se Nia está diferente de 2017, ela também está, e garante que sairá do SummerSlam com seu título, e não há nada que Nia possa fazer a respeito. Nia tira o fone de ouvido e diz que a entrevista acabou.

Mais cedo, nos bastidores, Jade Cargill e Bianca Belair encontraram Chelsea Green e Piper Niven em frente ao escritório de Nick Aldis. Elas discutem sobre quem deveria falar com ele primeiro, até que Bianca desafia Chelsea para uma luta mais tarde para resolver a discussão. Bianca então faz sua entrada.

Chelsea Green faz sua entrada acompanhada por Piper Niven.

Singles Match: Chelsea Green vs. Bianca Belair
– Bianca venceu rapidamente com um ‘roll-up’.

Após a luta, Isla Dawn e Alba Fyre aparecem no telão. Elas afirmam que são as campeãs e têm todo o poder. Isla diz que na próxima semana elas darão uma prévia, mas quanto à revanche… veremos. Nos bastidores, LA Knight caminha em direção ao ringue para a assinatura do contrato com Logan Paul.

Nick Aldis apresenta Knight e Paul, e ambos se dirigem ao ringue. Paul questiona a plateia de Omaha sobre por que ele daria a Knight uma chance pelo United States Championship. Knight responde que, embora Paul ache que não há motivo para enfrentá-lo, ele o superou em todas as vezes que se encontraram cara a cara. Ele relembra o primeiro encontro deles há um ano e menciona que desde então Paul se tornou o United States Champion. Knight reconhece que não pode tirar isso dele e admite que Paul é o cara enquanto detiver o título. Em seguida, Knight relembra ter invadido a casa de Paul e tê-lo derrotado na Triple Threat Money In The Bank Qualifier, o que foi satisfatório.

Paul diz que Knight soa patético e que ele precisa de uma luta contra ele. Afirma que não precisa enfrentá-lo e que, enquanto a existência de Knight depende do ringue, a dele não. Paul reconhece que Knight é bom e que gosta do seu personagem, mas diz que ele quer seus feitos. Ele afirma que Knight nunca os terá porque não se move como ele e que não são nada parecidos. Paul chama Knight de “malhador com bronzeado artificial e um bordão” tentando ser The Rock.

Knight rebate dizendo que Paul está usando material antigo e o chama de fraude na WWE fingindo ser um campeão. Ele provoca Paul dizendo que enquanto seu irmão é capaz de enfrentar Mike Tyson, ele não consegue nem enfrentá-lo. Paul fica irritado então assina o contrato e desenha um mapa mostrando onde Knight pode enfiar seus sonhos de se tornar campeão da WWE.

Paul e Knight ficam cara a cara, mas Aldis os mantém separados. Paul sai do ringue, mas logo volta e começa a brigar com Knight. Knight tenta aplicar o BFT em Paul, mas este escorrega para fora do ringue antes que possa ser atingido.

Singles Match: Tiffany Stratton (c/ Nia Jax) vs. Michin
– Após interferência de Bayley, Michin venceu com um ‘roll-up’.

De volta do intervalo, Cody Rhodes e seu misterioso parceiro de duplas, Kevin Owens, entram na arena. A-Town Down Under vêm logo em seguida.

Tag Team Match: Cody Rhodes & Kevin Owens vs. A-Town Down Under
– Rhodes aplicou um ‘Cross-Rhodes’ em Theory para vencer o combate.

Após a luta, Solo Sikoa, Tama Tonga e Tanga Loa descem em direção ao ringue. Rhodes executa um ‘tope suicida’ em Tonga e Sikoa enquanto Loa levanta Owens sobre seus ombros. Owens consegue escapar, e Rhodes joga o rosto de Sikoa contra a mesa dos comentaristas. Ele e Owens então tentam arremessar Sikoa através da mesa, mas Jacob Fatu os ataca de surpresa. Fatu acerta um ‘superkick’ em Owens e desfere uma série de cabeçadas nele no ringue, seguidas por vários ‘Hip Attacks’, enquanto Sikoa e Tonga forçam Rhodes a assistir, segurando-o. Fatu acerta uma cabeçada em Owens do topo da corda, e o The Bloodline arremessa Rhodes através da mesa dos comentaristas com um ‘Triple Powerbomb’. Em seguida, eles colocam uma cadeira ao redor do pescoço de Owens e o jogam contra o poste do ringue. O show termina com o The Bloodline de pé, fazendo o símbolo ‘One’, enquanto a transmissão sai do ar.

Fim do show!