WWE Friday Night SmackDown (22/12/2023) – Cobertura e resultados!

Semifinais do torneio pelo WWE United States Championshop e Holiday Havoc Match são os grandes destaques do show desta semana.

WWE Friday Night SmackDown (22/12/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a transmitirá mais um episódio inédito do Friday Night , direto do Resch Center, em Green Bay, no Wisconsin.

Um dos principais da noite será a semifinal do torneio pelo United States Championship, entre e . Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Pela outra semifinal do torneio pelo WWE United States Championship, enfrentará ;
  • O enfrentará Bianca Belair, , Zelina Vega e Michin em uma Holiday Havoc Match;
  • Dragon Lee colocará o North American Championship em jogo contra ;

Horários:

  • Brasil – 23h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

– Santos Escobar derrotou Bobby Lashley – WWE United States Championship #1 Contender's Tournament. Durante a luta, e Humbero Carrillo ajudaram Escobar, o que acabou corroborando com sua vitória.

– Dragon Lee (c) derrotou Butch – NXT North American Championship Match.

– Em um segmento no ringue, Randy Orton, AJ Styles e afirmam querer enfrentar no WWE . Fica anunciada uma entre eles para o primeiro SmackDown de 2024, que terá a temática New Year's Revolution.

– Bianca Belair, Michin, Zelina Vega e Shotzi derrotaram Damage CTRL – Holiday Havoc Match. Após a luta, Isla Dawn e Alba Fyre atacaram e .

– Kevin Owens derrotou Carmelo Hayes – WWE United States Championship #1 Contender's Tournament.

– AJ Styles derrotou via DQ após uma interferência de Roman Reigns. The Bloodline, Randy Orton, LA Knight e Styles se envolveram em uma grande “brawl” após a luta, encerrando as gravações do show.