WWE Friday Night SmackDown “New Year’s Revolution” (05/01/2024) – Cobertura e resultados!

Oponente de Roman Reigns para o WWE Royal Rumble será definido!

WWE Friday Night SmackDown "New Year's Revolution" (05/01/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a transmitirá mais um episódio ao vivo do , dessa vez terá a temática New Year's Revolution, diretamente da Rogers Arena em Vancouver, British Columbia, no Canadá.

Um dos grandes da noite será a presença de toda a , incluindo o Undisputed Universal Champion, Roman Reigns. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • , AJ Styles e se enfrentarão em uma . O vencedor enfrentará Roman Reigns no WWE Royal Rumble;
  • O WWE United States Champion, Logan Paul estará presente para acompanhar a final do torneio pelo seu título entre Santos Escobar e Kevin Owens;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo do “Day 1”, quando lançou, ainda que de forma indireta, um desafio a Roman Reigns.

No estacionamento, vemos Roman Reigs chegando a arena. Reigns é questionado sobre o recado dado por The Rock, porém, somente sorri de forma irônica e não responde.

Toca a música de Logan Paul, e o WWE United States Champion faz a sua entrada para conferir a final do torneio que definirá o seu próximo oponente pelo título.

WWE United States Championship – #1 Contender's Tournament – Final Match: Kevin Owens vs. Santos Escobar
– Owens aplica um “Stunner” sobre Escobar, seguido de pinfall.

Após a luta, Logan Paul parabeniza Kevin Owens, o caracterizando como o seu oponente pelo título no WWE Royal Rumble. Paul zomba do público do Canadá e acaba sofrendo um soco de Owens, o nocauteando no ringue.

Vemos um vídeo sobre Randy Orton, que no evento principal de hoje lutará pela chance de enfrentar Roman Reigns, no WWE Royal Rumble.

Bobby Lashley e Street Profits entram em cena. “The All Mighty” descreve 2023 como “o ano mais difícil de sua carreira”, mas sua aliança com e foi seu momento favorito dos últimos doze meses. Os três expressam suas intenções iniciais, enquanto Bobby Lashley se anuncia para o Royal Rumble 2024.

Karrion Kross e Scarlett interrompem o segmento. Paul Ellering e Authors of Pain acompanham Kross para um ataque surpresa. Os gigantes Akam e Rezar eliminam os Street Profits do ringue enquanto Lashley é atacado por Kross.

Vemos agora um vídeo de AJ Styles, que lutará no evento principal contra Randy Orton e LA Knight.

WWE Women's Championship Match: IYO SKY (c) vs. Michin
– SKY aplica um “Moonsault” sobre Michin, seguido de pinfall.

“The Rock mencionou Roman Reigns porque ele quer sentar na cabeceira da mesa”, disse Paul Heyman nos bastidores. O “Wiseman” afirma que Rock deveria parar de tomar atalhos como todos os oponentes do “Tribal Chief” fizeram, citando nomes como , Cody Rhodes, CM Punk e os três possíveis candidatos ao título que competirão esta noite. Heyman promete que a “Ilha da Relevância” continuará a ser o único lugar onde outros talentos podem se tornar virais por caírem nas mãos de Reigns.

Nos bastidores, Bianca Belair interrompe a comemoração do Damage CTRL, devido a vitória de IYO SKY, agora há pouco, anunciando a sua participação na Women's Royal Rumble Match.

A próxima luta será entre Prett Deadly e e mais um oponente surpresa. Tyler Bate faz a sua entrada, se juntando ao integrante da Brawling Brutes.

Tag Team Match: British Strong Style (Butch e Tyler Bate) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)
– Bate e Butch aplicam um “Double Powerbomb” sobre Wilson, seguido de pinfall.

Vemos agora um vídeo de LA Knight, que enfrentará Randy Orton e AJ Styles, a seguir, na disputa pelo #1 Contender ao Undisputed WWE Universal Championship.

Nos bastidores, Ashante “Thee” Adonis aparece no escritório de Nick Aldis, pedindo uma oportunidade. Aldis diz que tem algumas ideias em mente e que ambos precisam conversar.

As seguintes lutas são anunciadas para o show da próxima semana:

Undisputed WWE Universal Championship – #1 Contender's Triple Threat Match: Randy Orton vs. LA Knight vs. AJ Styles
– A luta termina em No Contest após a invasão da The Bloodline.

Toda a The Bloodline, liderada por Roman Reigns, destrói Orton, Knight e Styles. Reigns, Solo Sikoa e comemoram, porém, Nick Aldis, que acompanhava tudo de perto, diz a Paul Heyman que eles podem continuar festejando, pois no Royal Rumble o título agora será defendido em uma Fatal 4-Way Match, encerrando o show.

Fim de show.