WWE Money in the Bank 2023 – Cobertura e resultados!

Na tarde deste sábado, a WWE realizará mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Money in the Bank, diretamente da O2 Arena em Londres, Inglaterra.

O destaque do evento fica por conta da luta de duplas entre The Usos contra Solo Sikoa e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns. Finn Balor desafiará Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship, e teremos as MITB Matches feminina e masculina.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 15h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura ao vivo:

Men’s Money in the Bank Ladder Match: Ricochet vs. Shinsuke Nakamura vs. LA Knight vs. Santos Escobar vs. Butch vs. Damian Priest vs. Logan Paul
– Priest derrubou LA Knight após uma longa disputa no topo da escada, para vencer e se tornar o novo Mr. Money in the Bank.

Women’s Tag Team Championship Match: Ronda Rousey & Shayna Baszler vs. Liv Morgan & Raquel Rodriguez
– Shayna traiu Ronda com um ‘mata-leão’, permitindo que Liv e Raquel conquistassem o título.

Kayla Braxton entrevista Damian Priest nos bastidores. Priest pede para ser tratado como “senhor”, enfatizando que não importa quem ele desconta em sua pasta, porque o resultado será o mesmo: ele como o campeão.

WWE Intercontinental Championship Match: Gunther (c) vs. Matt Riddle
– Gunther executa vários golpes no tornozelo de Matt antes de aplicar uma submissão. Matt fica sem opção a não ser se render.

Após o combate, Gunther comemora no ringue quando de repente o tema de entrada de Drew McIntyre começa a tocar! O lutador escocês é recebido com uma tremenda ovação. Gunther o convida para o ringue e eles se confrontam. Gunther empurra Drew, que responde com um Glasgow Kiss, seguido por um Claymore! McIntyre pega o Intercontinental Championship e o ergue triunfantemente sobre Gunther que está caido, recebendo uma ovação estrondosa.

Singles Match: Cody Rhodes vs. Dominik Mysterio
– Cody aplicou o ‘Cross Rhodes’ em Dominik para vencer.

A música tema de John Cena toca enquanto ele é aplaudido de pé pela multidão. Ele cumprimenta os fãs enquanto se dirige ao ringue.

John Cena expressa surpresa, pois está acostumado a ouvir os fãs do Reino Unido cantarem que ele ‘fede’. Cena menciona que este é o primeiro evento ao vivo de grande porte em 20 anos. Ele questiona por que demorou tanto para a WWE retornar e realizar um grande show em Londres.

Cena afirma que os responsáveis pela decisão não sabem como se sentir em relação a Londres. Ele chama os fãs de Londres de “pulsação” e “o show”. Cena diz que está em Londres em nome dos fãs. Ele quer mostrar ao mundo que os fãs do Reino Unido são subvalorizados.

Cena diz que é divertido quando os fãs cantam, torcem e fazem muito barulho. Ele não acredita que haja uma plateia mais empolgante no mundo do que no Reino Unido. Cena afirma que está lá para tentar trazer a WrestleMania para Londres. Ele quer que os fãs mostrem aos responsáveis pela decisão como seria a WrestleMania em Londres.

Em seguida, Grayson Waller aparece. Waller se vangloria de si mesmo e de seu talk show. Os fãs começam a cantar para Waller calar a boca. Waller fala sobre Cena. Ele ri da possibilidade da WrestleMania acontecer em Londres. Waller diz que se a WrestleMania for para o exterior, ela deve acontecer na Austrália, seu país de origem.

Waller comenta sobre as derrotas recentes de Cena. Ele diz que Cena precisa de um momento viral. Waller propõe o maior “Grayson Waller Effect” de todos os tempos com Cena na WrestleMania na Austrália. Cena rejeita essa oferta. Waller diz que ninguém lhe diz não. Em seguida, Waller ataca Cena por trás. Cena responde com um AA para finalizar.

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Zelina Vega vs. Becky Lynch vs. Zoey Stark vs. Bayley vs. Iyo Sky vs. Trish Stratus
– IYO algemou Bayley e Lynch, subiu na escada logo em seguida e capturou a maleta.

World Heavyweight Championship Match: Seth ‘Freakin’ Rollins vs. Finn Balor
– Finn Balor se distraiu com a presença de Damian Priest, abrindo chance para Rollins aplicar o ‘Curb Stomp’.

Kayla Braxton entrevista Sami Zayn e Kevin Owens, que estão assistindo ao show de uma das suítes do estádio. A entrevistadora os parabeniza pela recente defesa do título contra Pretty Deadly antes de perguntar sobre o evento principal desta noite. Sami não esconde seu interesse nele, afirmando que esta noite será o fim de Roman Reigns.

Vemos um vídeo que apresenta a história de Roman Reigns e The Bloodline, incluindo os eventos mais recentes que levaram a uma Guerra Civil.

Bloodline Civil War Match: Roman Reigns & Solo Sikoa vs. The Usos
– Depois vai e vem com ‘Spear’ e ‘Superkicks’ entre os The Usos e Roman Reigns, Jey Uso deu um ‘Splash’ e imobilizou Reigns para a vitória.

O público vai à loucura com a vitória dos Usos em Londres. O Premium Live Event sai do ar com a crowd de pé comemorando.