WWE NXT (02/04/2024) – Cobertura e resultados!

WWE NXT (02/04/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O grande destaque da noite será o último cara a cara entre Trick Williams e antes do Stand & Deliver. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Vimos a chegada do Carmelo Hayes e de Trick Williams ao local hoje à tarde. Carmelo chegou cercado por vários seguranças, enquanto o Trick apareceu sozinho.

Triple Threat Tag Team Match: The OC vs. LWO vs. Nathan Frazer e Axiom
– Frazer aplicou um ‘450 Splash' em Toro para vencer.

Após a luta, Kelly Kincaid se junta a Nathan Frazer e Axiom no ringue para conversar sobre como eles estão se sentindo após a vitória. Bron Breakker e aparecem para encará-los.

Em seguida, , e Kelani Jordan caminham em direção ao ringue.

Depois do intervalo, vemos Ilja Dragunov descobrir que colocaram uma trava em seu carro. Associados de Tony D'Angelo então se aproximam e dizem para ele entrar no carro deles.

De volta ao ringue, Jacy Jayne, Jazmyn Nyx, Kiana James e Izzi Dame fazem sua entrada.

Singles Match: Jacy Jayne (c/ Jazmyn Nyx e Kiana James) vs. Fallon Henley (c/ Kelani Jordan e Thea Hail)
– Jane venceu com um ‘running knee'.

Depois da luta, Jayne manda uma mensagem para Hail enquanto a Gerente Geral Ava apenas observa. Ava pede para Jayne se apressar, e Jayne sai acompanhada de James, Dame e Nyx. Hail então aparece furiosa e exige uma luta com Jayne. Ava anuncia oficialmente uma Six Woman Tag Team match entre Hail, Jordan e Henley contra Jayne, Dame e James para o Stand & Deliver.

De volta ao ringue, Lexis King faz sua entrada. Em seguida, aparece.

Singles Match: Lexis King vs. Von Wagner
– Lexis venceu após um ‘The Coronation'.

Em seguida, vamos aos bastidores e vemos a Gerente Geral Ava informando Carmelo Hayes de que ela orientou o árbitro da sua luta no Stand & Deliver contra Trick Williams a ser mais calmo. Ela acrescenta que haverá árbitros extras e seguranças presentes para o cara a cara dessa noite.

Depois, vemos dando alguns conselhos para Karmen Petrovic para sua luta contra Lola Vice, antes de Roxanne Perez interrompê-las. Então, Vice segue para o ringue, e tanto Petrovic quanto Natalya a acompanham.

Singles Match: Lola Vice vs. Karmen Petrovic (c/ Natalya)
– Lola venceu com um ‘Sharpshooter'.

Voltando do intervalo, vemos Ilja Dragunov sendo deixado no local do seu jantar com Tony D'Angelo. Ele encontra vários associados de D'Angelo trabalhando com ferramentas elétricas e se senta em uma mesa para dois enquanto D'Angelo e o resto da The Family chegam. D'Angelo ocupa seu lugar.

De volta ao ringue, o Meta-Four está lá. Noam Dar dá as boas-vindas aos fãs para o “Supernova Sessions” e anuncia que o Stand & Deliver acontecerá em menos de uma semana. Oro Mensah, Jakara Jackson e se gabam de serem os apresentadores do evento e Dar apresenta Roxanne Perez e Lyra Valkyria.

As duas lutadoras entram no ringue, e Perez diz que mal pode esperar pelo sábado porque vai recuperar o título que nunca perdeu. Valkyria interrompe Perez e diz que está cansada de ouvir Perez repetir a mesma coisa. Ela diz que Perez não é a Campeã Feminina do NXT porque Indi Hartwell subiu uma escada mais rápido do que ela. Valkyria lembra Perez de todas as vezes que ela não conseguiu recuperar o título até agora e diz que Perez sempre culpa outras pessoas por suas derrotas.

Perez responde a Valkyria dizendo para ela parar de falar como se a conhecesse, porque não conhece. Ela diz que Valkyria não sabe o que é perder o título, mas saberá no sábado, e que será derrubada de seu pedestal até o fundo. Perez afirma que é uma nova versão dela mesma. Valkyria se levanta e diz que Perez se refere ao título do NXT como se fosse seu, quando já houve outras campeãs desde então, como e Becky Lynch. Ela diz que enquanto ela vence, tudo o que Perez faz é reclamar, e que terá muito mais motivos para reclamar após o Stand & Deliver. Perez se levanta para encarar Valkyria, dizendo que acumulou um ano inteiro de raiva. Ela afirma que vai descontar tudo no Stand & Deliver.

As duas começam a brigar, levando Valkyria a jogar Perez contra uma pequena mesa no centro do ringue.

faz sua entrada. vem logo atrás.

Singles Match: Oba Femi vs. Joe Gacy
– O combate acabou em ‘no contest'.

então segue em direção ao ringue, onde Wren Sinclair já a espera.

Singles Match: Wren Sinclair vs. Arianna Grace
– Arianna venceu com um ‘roll-up'.

Depois do intervalo, voltamos a Ilja Dragunov e Tony D'Angelo. Dragunov diz que acha impressionante até onde D'Angelo está disposto a ir e se surpreende com o local escolhido por D'Angelo para o convite. D'Angelo diz que o lugar onde estão não simboliza o fim dele, mas sim o fim do seu reinado como campeão do NXT. Ele diz que se Dragunov acha impressionante o que ele fez até agora, então não faz ideia do que está reservado para sábado. Dragunov afirma que nada o impedirá de ser o campeão do NXT. D'Angelo segura sua mão. Ele diz a Dragunov que poderia tê-lo eliminado em qualquer momento desde que entrou no prédio e que poderia fazer isso agora, mas prefere esperar até sábado para que todo o mundo veja. Ele diz a Dragunov que é apenas negócios e nada pessoal. Dragunov então recebe uma refeição, e D'Angelo lhe diz para aproveitar sua última ceia.

De volta ao ringue, faz sua entrada.

Singles Match: Blair Davenport vs. Sol Ruca
– Ruca venceu com um ‘roll up'.

Depois do intervalo, Joe Gacy exige uma luta contra Shawn Spears no sábado. Ava concorda em marcar a luta para o pré-show do Stand & Deliver.

De volta ao ringside, Carmelo Hayes e seus seguranças seguem em direção ao ringue. Trick Williams vem logo atrás.

Williams diz que ele e Hayes estão frente a frente, e deveriam estar felizes por serem a luta principal do maior evento do ano. Ele diz que não era para ser assim, e que eles construíram uma amizade muito forte. Ele destaca que são os primeiros dois homens negros a serem a luta principal de PLE do NXT, e, apesar de querer estar empolgado com isso, vai para a guerra contra um homem que ele costumava chamar de irmão.

Hayes responde dizendo que Williams percorreu um longo caminho desde a luta não televisionada na Virgínia (sua terceira luta). Ele diz que estava nervoso e duvidava se pertencia ao mundo das lutas, mas Hayes estava ao seu lado. Hayes afirma que, em certo momento, era eles contra o mundo, mas no Stand & Deliver, será ele contra Williams. Williams diz que o mundo estará assistindo, e Hayes responde que o mundo estará assistindo da mesma forma que fizeram quando Williams arruinou tudo. Williams diz a Hayes que ele está invertendo os papéis, pois ele que arruinou tudo, e Hayes rebate dizendo que Williams passou de seu aliado para seu inimigo quando tentou roubar seu título.

Williams afirma que Hayes pode contar a história como quiser, mas as coisas não aconteceram dessa maneira. Ele diz que começou a se destacar e ambos sabiam disso, e ele disse a Hayes que queria apostar em si mesmo. Ele lembra que Hayes deu sua benção, e Hayes diz a Williams que estava abrindo caminho para ele o tempo todo. Ele afirma que Williams quis acreditar no próprio hype e começou a ouvir os fãs dizendo que ele estava pronto para uma posição que não estava disponível e que pertencia a ele. Ele diz que Williams sempre estará um passo atrás dele.

Williams diz que seus dias de ficar para trás acabaram, e Hayes pergunta a Williams o que aconteceu com a pessoa humilde que ele era. Ele diz que está no auge há três anos enquanto Williams está no auge há seis meses, e diz que os fãs os amam quando estão por cima, mas mudam como um Nintendo quando o próximo chega. Williams diz que conhece Hayes melhor do que ninguém e diz que ele está com inveja, e Hayes responde que não se importa com o que eles pensam. Ele diz que será ele no ringue com Williams no Stand & Deliver, e quando ele ataca, não erra. Williams diz que se Hayes ainda não aprendeu, até sábado ele vai aprender que agora ele é o cara.

Hayes e Williams começam a brigar um com o outro enquanto oficiais e a segurança de Hayes correm para separá-los. Hayes e Williams continuam brigando enquanto o show se encerra.

Fim do show!