WWE NXT (02/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

O evento principal da noite contará com Michin e Jaida Parker se enfrentando em uma Street Fight Match. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Trick Williams, Je’Von Evans, Shawn Spears e Ethan Page assinarão o contrato da luta principal do NXT Heatwave;
  • Roxanne Perez e Lola Vice terão o último cara a cara antes do NXT Heatwave;
  • A New Catch Republic medirá forças contra Hank Walker e Tank Ledger;
  • A Gallus terá um duro desafio contra Tyriek Igwe e Tyson Dupont;
  • Wendy Choo, que retornou recentemente, enfrentará Carlee Bright;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Street Fight Match: Jaida Parker vs. Michin
– Parker aplica um “Hip Attack” sobre Michin, seguido de pinfall.

Arianna Grace conversa com Karmen Petrovic sobre estar arrasada por não participar do card do NXT Heatwave, que acontece em sua cidade natal. Jacy Jayne e Jasmyn Nyx zombam delas, o que leva Petrovic a desafiar Jayne. No entanto, Jayne ignora completamente o desafio de Petrovic.

Em uma vinheta, Je’Von Evans fala sobre a grande oportunidade de disputar o NXT Championship no Heatwave, dizendo que sairá como NXT Champion em seu primeiro PLE.

Tag Team Match: New Catch Republic (Tyler Bate e Pete Dunne) vs. Hank Walker e Tank Ledger
– Bate aplica um “Spiral Tap” sobre Ledger, seguido de pinfall.

Shawn Spears aparece em uma vinheta, mencionando que, apesar de originalmente estar no NXT para motivar os talentos mais jovens, agora seu foco é finalmente conquistar o título máximo da marca e cumprir seu destino.

Singles Match: Izzy Dame vs. Brinley Reece c/ Edris Enofé e Malik Blade
– Dame aplica um “Falcow Arrow” sobre Reece, seguido de pinfall.

Nos bastidores, a Chase University (Andre Chase, Duke Hudson, Thea Hail, Riley Osbourne e Ridge Holland) realiza uma lição sobre o Dia do Canadá. No entanto, Hudson revela que trapaceou contra os Good Brothers com a ajuda de Holland. Este se desculpa por não ter contado aos demais sobre a trapaça, mas Chase ainda assim decide deixá-lo fora do NXT Heatwave.

No ringue, Lola Vice chama Roxanne Perez para um confronto cara a cara. Acompanhada por dois seguranças, Perez elogia o crescimento de Vice no NXT, mas ressalta que acompanhou cada movimento dela desde sua passagem pelo Bellator. Perez afirma que não há chance de Vice não durar dois minutos em um NXT Underground, mas que a luta livre é seu ponto forte.

Vice então reflete sobre como sua mãe era faixa preta quando engravidou e entrou no MMA para sustentar a família aos 18 anos, e deseja dedicar sua vitória a ela. Perez aprecia a história de Vice, mas diz que a ligação que Vice quer fazer para a mãe é a mesma que todos os seus desafiantes desejam.

Vice retruca, afirmando que finalmente provará ser a melhor a fazer a transição do MMA para o wrestling e se tornar a primeira campeã mundial cubano-americana. Em seguida, Vice acerta um soco em um dos seguranças.

Damon Kemp oferece um soco inglês para Myles Borne antes de sua luta, mas Charlie Dempsey aconselha Borne a ignorá-lo. Tavion Heights fica confuso com a situação.

Após seu primeiro set de DJ em anos no último fim de semana, Eddie Thorpe conversa com Dani Palmer, mas Lexis King interrompe e zomba de Thorpe por ser um produtor de EDM, afirmando que o rock é a verdadeira música.

Singles Match: Oro Mensah c/ Lash Legend e Jakara Jackson vs. Myles Borne c/ Charlie Dempsey, Tavion Heights e Damon Kemp
– Mensah aplica um “Leg Lariat” sobre Borne, seguido de pinfall.

Uma vinheta aborda as trajetórias de Wes Lee e do campeão norte-americano do NXT, Oba Femi, antes de sua luta no NXT Heatwave. Femi elogia as conquistas de Lee no NXT, mas promete esmagar seu corpo e seu sonho.

Nos bastidores, Gallus, Tyson Dupont e Tyriek Igwe se envolvem em uma briga. Posteriormente, é revelado que a luta entre eles foi removida do card.

Enquanto Brinley Reece, Edris Enofe e Malik Blade discutem sobre encontrar uma nova estratégia, os Good Brothers (Luke Gallows e Karl Anderson) desafiam a OTM (Bronco Nima e Lucien Price) para uma luta na próxima semana, prometendo quebrar seus rostos.

Singles Match: Wendy Choo vs. Carlee Bright c/ Kendal Grey
– Choo aplica um “Cross Sleeper” sobre Brght, fazendo-a dar tap-out.

Em uma vinheta, o campeão do NXT, Trick Williams, declara que manterá seu título no NXT Heatwave.

Shawn Michaels convida Brooks Jensen para se encontrar com a gerente geral do NXT, Ava, na próxima semana.

Singles Match: Jazmyn Nyx c/ Jacy Jayne vs. Karmen Petrovic
– Nyx aplica um “Pele Kick” sobre Petrovic, seguido de pinfall.

Os NXT Tag Champions Axiom e Nathan Frazer conversam nos bastidores. Frazer diz que precisa vencer Xavier Woods no WWE Speed, mas Axiom está frustrado porque Frazer está perdendo o foco. Frazer afirma que estará concentrado na defesa do título de duplas no NXT Heatwave.

Karmen Petrovic se encontra com Ava e pede uma chance contra Jacy Jayne e Jazmyn Nyx após o ataque delas. Ava agenda uma luta entre Petrovic e Arianna Grace contra Nyx e Jayne no NXT Heatwave.

Sol Ruca tem uma vinheta antes de desafiar pelo NXT Women’s North American Championship, prometendo vencer o título no NXT Heatwave.

Trick Williams, Shawn Spears, Ethan Page e Je’Von Evans participam de uma assinatura de contrato antes da luta no NXT Heatwave. Page elogia o estilo de Williams, mas afirma que pode vencê-lo e tirar o título dele. Spears aprecia a paixão de Williams, mas diz que essa paixão custará o título. Evans critica Spears por nunca ter vencido o título e, embora respeite Williams, afirma que tirará o título dele. Isso leva a uma briga, que termina quando Williams coloca Page através de uma mesa com um Flapjack, enquanto Evans arremessa Spears da corda do meio através de uma mesa. Evans e Williams ficam em pé para encerrar a transmissão.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS