WWE NXT (04/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

Um dos grandes destaques da noite será a estreia nos ringues da brand amarela da TNA Knockouts World Champion, Jordynne Grace, que enfrentará Stevie Turner. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

  • Tony D’Angelo colocará a Heritage Cup em jogo contra Damon Kemp;
  • Thea Hail vai em busca de vingança contra Jazmin Nyx;
  • Todas as competidoras da Ladder Match do NXT Battleground terão um último encontro;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Ava e Mr. Stone, acompanhados por vários seguranças, aguardam a chegada de Ethan Page ao local em um vídeo gravado hoje à tarde. Assim que desce do carro, “All Ego” agradece à General Manager do NXT pela contratação. Ele então pergunta se ela está pronta para assinar o acordo, ao que Ava o convida a entrar na arena, mencionando que “será uma noite longa”.

Um vídeo resumo do último episódio do NXT é exibido.

Singles Match: TNA Knockouts World Champion Jordynne Grace vs. Stevie Turner
– Grace aplica um “Grace Driver” sobre Turner, seguido do pinfall.

Roxanne Perez Perez entra no ringue e encara Grace. Perez ergue o NXT Women’s Champion e empurra Grace, que responde com outro empurrão, derrubando Pereze. Irritada, Perez tenta atacá-la, mas Grace rapidamente reverte a situação, forçando a campeã a fugir para fora do ringue. Ambas se encaram antes de terminar o segmento.

Trick Williams chega ao local e encontra Lash Legend, que lhe indica onde está Ethan Page. Williams assegura que vai cuidar dele. Legend agradece, mas declara que qualquer relação entre eles terminou. Legend expressa sua intenção de focar exclusivamente no NXT Women’s North American Championship. Williams compreende e deseja boa sorte a ela.

Hoje mais cedo, Josh Briggs teve um desentendimento com Shawn Spears nos bastidores. Briggs aconselha os talentos do NXT a ignorarem as provocações de Spears. Este, por sua vez, irrita Briggs com várias perguntas.

Booker T conduz uma reunião com as competidoras da Ladder Match no NXT Battleground. Ele afirma estar diante do futuro da indústria. Michin é a primeira a falar, destacando sua experiência superior à das adversárias e menciona já ter quebrado o nariz em uma Ladder Match. Ela afirma que o NXT é o lugar ideal para ela. Jaida Parker a interrompe, dizendo que o tempo de Michin já passou e que a destruirá se ficar em seu caminho. Fallon Henley e Lash Legend também se pronunciam, com Henley declarando que o título tem seu nome. Kelani Jordan a interrompe, garantindo que ninguém se arriscará tanto quanto ela.

Booker interroga Sol Ruca, a primeira a se classificar. Ruca diz que esperava que suas rivais se expressassem, afirmando que ela vai vencer todas e lhes tirar a alma no domingo. Legend rebate, dizendo que ninguém lhe tirará a alma e garante que o título será dela. A tensão aumenta até que tudo descamba para o caos. Mr. Stone aparece e, em nome de Ava, agenda uma luta por equipes para esta noite.

Charlie Dempsey treina em frente a um espelho, imitando Robert De Niro em “Taxi Driver”. Myles Borne e Damon Kemp se aproximam, preocupados com sua nova atitude. Dempsey insiste que Kemp deve fazê-lo se orgulhar ao reconquistar a Heritage Cup para a verdadeira The Family.

Duke Hudson e Riley Osborne avisam Thea Hail que não a acompanharão em sua luta. Intrigada, Hail questiona o motivo. Andre Chase a tranquiliza, dizendo que ele estará lá por ela, assim como Ridge Holland, que logo aparece.

Singles Match: Thea Hail c/ Andre Chase e Ridge Holland vs. Jazmin Nyx
– Nyx aplica um “Pele Kick” sobre Hail, seguido do pinfall.

Ava e Ethan Page estão no escritório. Page apresenta uma lista de exigências para assinar com o NXT.

Um vídeo gravado mostra Luke Gallows e Karl Anderson atacando brutalmente Axiom e Nathan Frazer durante uma sessão de autógrafos. Seguranças precisam intervir. Vic Joseph anuncia que, por causa do ataque, The O.C. está banido do local esta noite.

Shawn Spears usa uma cadeira metálica para atacar Josh Briggs antes da luta. Je’Von Evans intercede, mas Spears o aconselha a não agir. Ignorando o aviso, Evans ataca e a briga segue para o ringue. Evans joga Spears para fora do ringue e executa um “Suicide Dive”. Spears reage jogando Evans contra as escadas metálicas e prepara a mesa dos comentaristas para um ataque, mas Evans escapa. A ação volta ao ringue, onde Evans aplica um “Springboard Cutter” e um “Clothesline”, expulsando Spears do ringue novamente.

Nos bastidores, The Family é entrevistada. Tony D’Angelo diz que inicialmente não gostava de lutas com as regras da Heritage Cup, mas mudou de ideia após aprender com Luca Crusifino. Ele diz que está pronto para defender o título.

NXT Heritage Cup Match: Tony D’Angelo (c) vs. Damon Kemp
– D’Angelo aplica um “Spinebuster” sobre Kemp, seguido do pinfall.

Ava é entrevistada nos bastidores, onde afirma anuncia que Ethan Page só assinará o contrato diante dos fãs. Trick Williams aparece, expressando sua vontade de ver “All Ego” assinar. Caso contrário, ele ameaça atacar Page novamente. Williams promete estar presente no segmento para garantir que Page assine o contrato.

Jordynne Grace encontra-se com várias lutadoras nos bastidores, incluindo sua ex-colega de TNA, Michin. Tatum Paxley aparece e demonstra interesse no TNA Knockouts World Championship.

Singles Match: Izzy Dame vs. Natalya c/ Karmen Petrovic
– Natalya faz o “Roll-Up” sobre Petrovic, vencendo a luta.

Após a luta, Natalya diz que é hora da mudança.

Axiom e Nathan Frazer fazem uma “promo” nos bastidores. Após serem atacados mais cedo, eles chamam Luke Gallows e Karl Anderson de covardes, mas afirmam que irão para o NXT Battleground como azarões e vencerão a The O.C. para manter os títulos. “Gallows, Anderson, nos vemos no domingo!”, exclama Frazer.

Tyriek Igwe e Tyson Dupont são atacados pela Gallus antes de sua luta. Os escoceses acusam Ava de ser a responsável por não serem respeitados. Mark Coffey declara que eles não estão para ser influenciadores, mas estrelas. Joe Coffey promete que será campeão no domingo.

Oba Femi interrompe, afirmando que, mesmo com ajuda, Joe não mudará o resultado. Wes Lee, assistindo da arquibancada, diz que ninguém o impedirá de retomar o NXT North American Championship. Gallus ataca Femi, e quando Lee tenta intervir, eles o sobrepõem em número. Femi e Lee são dominados pela Gallus, que se retira satisfeito.

Um novo vídeo de Wendy Choo é mostrado; ela retorna na próxima semana.

Dante Chen ataca Lexis King nos bastidores, começando uma briga. A segurança os separa, e um irritado Lexis avisa que a disputa não terminou.

6-Woman Tag Team Match: Sol Ruca, Michin e Kelani Jordan vs. Fallon Henley, Lash Legend e Jaida Parker
– Ruca aplica um “Sol Snatcher” sobre Legend, seguido do pinfall.

Stevie Turner se aproxima de Ava nos bastidores e solicita uma nova chance para a próxima semana. A General Manager do NXT diz que conversarão mais tarde, pois precisa ir ao ringue para a assinatura do contrato de Ethan Page. Enquanto isso, “All Ego” caminha sorridente pelos corredores, sendo observado com desconfiança pelo plantel do NXT.

Um novo vídeo de Eddy Thorpe é exibido, mostrando o lutador completamente recuperado e pronto para retornar ao NXT.

Ava, a General Manager do NXT, está no centro do ringue e chama Ethan Page, que entra sem música e sob vaias. Ela expressa desconforto com a situação, mas Page avisa que deve se acostumar, pois exigirá muitos privilégios ao assinar o contrato. Ele argumenta que, após o WWE Draft, a marca perdeu várias estrelas e ele está ali para preencher essa lacuna, apesar da antipatia de Ava.

Trick Williams interrompe, e Page remove a mesa do ringue, deixando claro que não haverá violência física imediata, pois ele está ali apenas por negócios. Williams pede a Ava que assine o contrato para que ele possa enfrentar Page, lembrando que, ao contrário deste, ele está há muito tempo no NXT, apoiado por colegas e fãs.

Page tenta acalmar Williams, destacando respeito mútuo e mencionando que ele tem uma “diana nas costas” como campeão. Page assina o contrato e pressiona Ava a fazer o mesmo, revelando que isso lhe garantirá uma luta pelo título no NXT Battleground, prometendo acabar com a “Era de Trick”. Ava, seguindo a insistência de Williams, assina o contrato, oficializando Page no roster do NXT e marcando a luta eno Battleground.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS