WWE NXT (05/12/2023) – Cobertura e resultados!

WWE NXT (05/12/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Um dos grandes da noite vai para a 6-Person Tag Team Match entre e Meta-Four. Veja os demais tópícos destacados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Estamos ao vivo! e Booker T dão boas-vindas ao público de casa enquanto Roxanne Perez caminha em direção ao ringue. Thea Hail, , Kiana James e Fallon Henley vêm logo atrás.

Fatal Four-Way Last Chance Match for the Women's Iron Survivor Challenge: Roxanne Perez vs. Thea Hail (c/ Jacy Jayne) vs. Kiana James vs. Fallon Henle
– Fallon venceu com um ‘superkick'.

Em seguida, vamos para os bastidores onde Lyra Valkyria, Lola , Elektra Lopez e estão discutindo entre si.

Depois do intervalo, está esperando no ringue, apoiado em uma muleta. Lee diz que o Deadline está a apenas quatro dias de distância, e ele estava imaginando a sensação de derrotar Dominik Mysterio e tirar dele o título. Ele diz que infelizmente isso não vai acontecer dessa forma e agradece aos fãs pelo apoio. Ele comenta que isso não vai trazer de volta a sensação nas suas pernas ou aliviar a dor excruciante que ele está sentindo. Ele diz que vai precisar de cirurgia e tempo, e que não tem certeza de quando voltará. Ele afirma que não é um adeus, mas um até logo, pois isso está longe de terminar.

A música de Dominik Mysterio toca e ele desce até o ringue, zombando de Lee por ir para casa. Ele diz que não duvida que Lee precise de cirurgia nas costas, e depois reclama que sua própria costa dói por carregar a WWE nos últimos dois anos. Ele diz a Lee para assistir o que ele fará com o North American Title, mas agora que Lee não estará no Deadline, ele terá a noite livre. Lee informa a Dominik que ele ainda defenderá seu título no evento. então aparece no Titan Tron para dizer a Dominik que ele defenderá seu título contra e que estará no seu corner para apoiá-lo.

A música de Dragon Lee toca e ele desce até o ringue. Ele derruba Dominik e parece pronto para aplicar um powerbomb nele, mas Dominik sai do ringue antes que ele consiga.

Em seguida, vamos aos bastidores para a área médica, onde Kiana James e Roxanne Perez se encontram em mais uma discussão verbal. Oficiais impedem as duas mulheres de se atacarem, e Ava entra para dizer à dupla que vai garantir que elas tenham uma luta uma contra a outra no Deadline.

Depois do intervalo, Tatum Paxley faz seu caminho até o ringue. Lola Vice e Elektra Lopez a seguem.

Singles Match: Lola Vice (c/ Elektra Lopez) vs. Tatum Paxley
– Lola venceu com um ‘roundhouse kick'.

Mixed Tag Team Match: Alpha Academy vs. Meta-Four
– Gable venceu com um ‘Ankle Lock'.

Após o intervalo, as competidoras do Women's Iron Survivor Challenge vem ao ringue. Saxton apresenta , Lash Legend, Blair Davenport, Kelani Jordan e Fallon Henley, e diz que cada mulher tem a chance de falar e explicar por que deve ganhar a luta. Ele informa às mulheres que, se alguém mencionar seu nome, elas podem responder rapidamente. Stratton começa, dizendo que é a favorita para ganhar por ser a estrela mais talentosa e atlética. Ela se gaba de ter recebido elogios de Charlotte Flair e diz que é a única no ringue que já foi NXT Women's Champion.

Jordan fala em seguida, dizendo que, embora seja a competidora com menos experiência, não sabe o que esperar, mas suas oponentes também não, já que nunca estiveram nessa luta antes. Ela diz que a ginástica lhe deu resistência e que pode competir por mais de 25 minutos. Lash Legend interrompe, dizendo que ninguém quer ouvir Jordan falar. Se Stratton quer falar sobre atletismo, Legend lembra que Becky Lynch a destronou. É a vez de Davenport, que diz não gostar de ninguém que está no ringue. Ela fala sobre ter acabado com Sol Ruca e Nikkita Lyons, e menciona Gigi Dolin como exemplo do que pode fazer. Henley interrompe e critica todas as suas oponentes (exceto Jordan), dizendo que pretende usar o ímpeto de sua vitória de hoje para o Deadline. As cinco mulheres começam uma briga no ringue, e oficiais correm para separá-las.

Depois do intervalo, Axiom faz seu caminho até o ringue. Nathan Frazer o segue.

Singles Match: Nathan Frazer vs. Axiom
– O combate acabou em DQ após as participantes do Women's Iron Survivor Challenge invadirem o ringue, enquanto brigavam entre si.

Vamos aos bastidores para a assembleia dos alunos da Chase U. se dirige a todos e diz que, embora as assembleias geralmente sejam motivo de celebração, não é o caso desta vez. Ele revela que a escola está em risco com o mau uso de fundos escolares e apostas, e diz que os resultados da investigação colocaram a Chase U em probação acadêmica. Ele informa que os alunos que solicitaram ajuda financeira não estarão mais aptos. Chase revela que deve centenas de milhares de dólares quando questionado por Thea Hail. Ele explica que, após perder todas as suas finanças pessoais, usou fundos da escola e pegou um empréstimo com um terceiro, que agora não consegue pagar. Ele promete restaurar a glória da Chase U, e os alunos começam a sugerir como podem ajudar, desde vendas de bolos a lavagens de carros e cursos rápidos sobre como evitar problemas financeiros. Chase encerra a assembleia.

Vamos até os bastidores, onde Trick Williams questiona Carmelo Hayes sobre um vídeo postado pelo NXT Anonymous, mostrando Hayes seguindo Williams na noite em que ele foi atacado surpreendentemente há algumas semanas. Williams exige respostas, e Hayes diz que explicará depois de sua Fatal Four-Way Last Chance. Ele então faz seu caminho até o ringue.

Fatal Four-Way Last Chance Match: Carmelo Hayes vs. Tyler Bate vs. Eddy Thorpe vs. Joe Coffey
– Bate venceu com um ‘Tyler Driver 97'.

Após o combate, todos os competidores da Iron Survivor Challenge estão no ringue. Trick Williams diz a Bate, Breakker, Dijak e Briggs que vai vencer todos eles, e então ataca Dijak. Breakker, Bate e Briggs se juntam à briga, e os cinco homens começam a lutar entre si antes que oficiais corram para separá-los.

Depois do intervalo, vemos Hayes pedindo um favor a Ava. Ela concorda e sai para cuidar das coisas. Williams então entra e exige saber se Hayes pediu a Lexis King para atacá-lo. Hayes nega e diz a Williams que pediu a Ava para conseguir uma luta no Deadline contra King, para provar que ele não atacou Williams. Williams então diz que Hayes abrirá o show desta vez, enquanto ele o fechará.

De volta ao ringue, Ilja Dragunov e Baron Corbin estão sentados um de frente para o outro no ringue, em uma mesa. Corbin se oferece para falar primeiro, mas Dragunov o interrompe e vira sua própria cadeira. Ele diz que Corbin transformou a luta no Deadline em algo mais do que uma luta pelo título, trazendo a vida pessoal para o assunto. Ele diz que Corbin pode zombar de seu sotaque ou maneira de ser, mas ele cruzou a linha e agora seu corpo vai pagar. Corbin diz que os sacrifícios de Dragunov são na verdade desculpas, e diz que ele virou as costas para seu filho ao deixá-lo em casa. Ele diz que o que Dragunov está fazendo com seu filho é o que seu pai fez com ele.

Dragunov tira seu paletó e gravata. Ele fica agitado, mas diz que está tentando conter sua raiva. Ele explica que se a liberar agora, não haverá uma luta pelo título no Deadline, porque Corbin sairá de ambulância. Ele chama Corbin de “filho da p*** materialista”, e Corbin diz que não se trata de materialismo. Ele diz que é sobre vindicação para si mesmo, pois nunca parou através de mudanças de marca ou Covid-19. Ele diz que tem sido uma figura proeminente na WWE por mais de 8 anos, e diz que Dragunov está prestes a perder tudo, dado que ele sente falta de seu filho e seu filho sente falta dele. Ele diz que, se isso é sobre a família de Dragunov, ele deveria fazer algo a respeito agora. Dragunov vira a mesa, e Corbin continua a provocá-lo.

Corbin diz para Dragunov ataca-lo e vira de costas, chamando Dragunov de covarde. Dragunov começa a jogar seus próprios jogos mentais com Corbin e o abraça em vez de atacá-lo, dizendo que ninguém pode destruir o dragão, exceto o próprio dragão. Ele se afasta e sorri sinistramente para Corbin.

Os cinco competidores do Iron Survivor Challenge masculino então se espalham pela área ao redor do ringue, continuando a brigar uns com os outros. tenta acertar Dijak com um Spear, mas Dijak joga Breakker contra Williams. Os dois então caem através de uma mesa, e Bate derruba Dijak, sendo o único de pé. O show sai do ar em seguida.