WWE NXT (12/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Um dos grandes destaques do show será uma Singles Match entre Shawn Spears e Ridge Holland. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Gigi Dolin medirá forças contra Arianna Grace;
  • Oba Femi defenderá o NXT North American Championship contra Brooks Jensen;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Estamos ao vivo! O show começa com um vídeo recapitulando o que aconteceu no NXT Roadblock da semana passada. Vic Joseph e Booker T então cumprimentam o público de casa enquanto a LWO faz a sua entrada ao ringue.

Tag Team Match: LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) vs. OTM (Bronco Nima & Lucien Price) (c/ SCRYPTS)
– Wilde aplicou um ‘450 Splash’ em Nima para vencer o combate.

Logo após o intervalo, vamos aos bastidores onde Andre Chase conversa com Thea Hail. Chase diz a Hail que está sempre à disposição, e Duke Hudson aparece para perguntar sobre a parceira misteriosa de tag team para a próxima luta contra Kiana James e Izzi Dame. Hail mostra aos dois uma foto de Jacy Jayne e Jazmyn Nyx se divertindo sem ela, e afirma ter outras amigas que podem ser suas parceiras. Ela diz já ter alguém em mente que também tem problemas com James e Dame. Nesse momento, Kelani Jordan entra na cena e se revela como a parceira de Thea.

Roxanne Perez está no ringue. Perez afirma que o incidente da semana passada é o que acontece quando você se cansa de seguir as regras. Ela diz que a velha Roxanne foi embora, e que isso vem se formando há meses. Ela lembra que desmaiou no ringue depois de derrotar Meiko Satomura no especial NXT Roadblock do ano passado, e diz que tudo se resumia a carregar a divisão feminina do NXT nas costas. Ela se queixa, afirmando que trabalhou duro para defender o NXT Women’s Championship enquanto todos babavam por Tiffany Stratton e Becky Lynch. Roxanne diz que quando elas ficaram cara a cara, os fãs agiram como se ela não existisse, e ela foi para casa chorar.

Perez diz que já ganhou tudo e esperava um pedido de desculpas de Lyra Valkyria sobre o que aconteceu no NXT Vengeance Day. Ela conta que esperava uma revanche pelo título, mas Valkyria optou por ir atrás do título de duplas do NXT. Roxanne diz que os fãs querem apoiá-la agora, mas ela não precisa disso. Ela zomba de Valkyria por ser levada de ambulância na semana passada. Em seguida, ela exige que Ava desça ao ringue, e lhe dê o NXT Womens Title.

A música de Ava toca e ela desce ao ringue. Ava repreende Perez por colocar Valkyria em uma ambulância na semana passada, e Perez mais uma vez exige o título. Ava a adverte e lembra a Perez que ela não foi destituída de seu título no ano passado quando se machucou, afirmando que esperaram para ver a extensão de seus ferimentos.

Neste momento, Paxley surge entre a multidão e tenta atacar Perez. Perez se defende de Paxley, enquanto os oficiais a seguram.

De volta do intervalo, vemos a The Family discutindo a vitória de Tony D’Angelo sobre Carmelo Hayes na semana passada – vitória que garantiu sua vaga em uma luta pelo NXT Title contra Ilja Dragunov no Stand & Deliver. Luca Crusifino diz a D’Angelo que cuidou dos dois assuntos que ele desejava. Dragunov então os interrompe, e o resto da The Family sai, deixando D’Angelo sozinho com o campeão. Dragunov parabeniza D’Angelo por fazer exatamente o que disse que faria e afirma que D’Angelo tem seus dedos em muitas coisas, enquanto a única coisa que ele tem é o NXT Championship. D’Angelo diz a Dragunov que gosta dele, não importa o que aconteça. Nisso, Channing “Stacks” Lorenzo e Crusifino o agarram, colocam-no no porta-malas de um carro e vão embora com D’Angelo e Adriana Rizzo.

De volta ao ringue, Mr. Stone faz sua entrada.

Singles Match: Lexis King vs. Mr. Stone
– Lexis aplicou o ‘Coronation’ e venceu o combate.

Após a luta, King tenta aplicar o “The Coronation” (pela segunda vez, mas Von Wagner corre até o ringue e carrega Stone para os bastidores.

Em seguida, vemos nos bastidores Kelly Kincaid conversando com Oba Femi. Dijak se aproxima e começa uma discussão verbal com Femi.

Femi então segue para o ringue, logo depois Brooks Jensen faz sua entrada.

North American Championship Match: Oba Femi (c) vs. Brooks Jensen
– Oba aplicou dois ‘powerbombs’ em Brooks para vencer o combate.

Em seguida, assistimos a um vídeo mostrando a The Family e Ilja Dragunov em uma ponte. Tony D’Angelo diz a Dragunov que ele precisa pagar por ter entrado em seu restaurante, e afirma que embora Dragunov cause medo em seus oponentes, ele precisa olhar em volta. Ele diz que pode acabar com tudo num estalar de dedos e manda Dragunov aproveitar a caminhada de volta. D’Angelo tenta voltar para o carro, mas Dragunov o impede e diz que ele sempre encontra um jeito.

Após o intervalo, Gigi Dolin faz sua entrada, seguida por Arianna Grace.

Singles Match: Arianna Grace vs. Gigi Dolin
– Grace pega sua tiara e tenta colocá-la na cabeça de Dolin. O árbitro tira a tiara dela, mas Grace aplica um golpe baixo em Dolin. Dolin devolve na mesma moeda, mas o árbitro a flagra e encerra a luta.

Tag Team Match: Kiana James and Izzi Dame vs. Fallon Henley and Thea Hail
– James aplicou um ‘Sole Food’, seguido da contagem de três para vencer.

Após a luta, Henley ajuda Hail a se levantar. Hail pega um microfone e diz que Jayne deve pensar que ela é uma perdedora. Ela pergunta para Jayne o que ela fez e o que aconteceu com elas, afirmando que achava que eram melhores amigas. Ela diz que pensou que Jayne era a garota mais legal do vestiário, e que mudou a si mesma por ela. Hail relembra que durante toda a amizade, Jayne se tornou uma versão pior de si mesma. Ela diz que optou por ignorar isso porque a idolatrava, e que a considerava como uma irmã. Ela afirma que não quer ser como Jayne, e que mesmo que seja uma perdedora para ela ou não seja legal o suficiente, a velha Thea Hail está de volta. Ela então comemora dando várias voltas ao redor do ringue.

Em seguida, vemos nos bastidores Riley Osborne assistindo ao que acabou de acontecer no ringue, antes de entrar em uma discussão verbal com a No Quarter Catch Crew. Axiom e Nathan Frazer chegam e oferecem sua ajuda a Osborne.

Após o intervalo, Ridge Holland faz sua entrada, seguido por Shawn Spears.

Singles Match: Shawn Spears vs. Ridge Holland
– Spears aplicou o ‘C4’ em Holland, para vencer.

Após o intervalo, Trick Williams vem ao ringue. Williams diz que normalmente pega o microfone e faz seu show, mas no momento não sabe bem o que dizer. Ele se diz furioso e traído, e afirma que família é algo importante para ele. Williams comenta que protegeu Carmelo Hayes por dois anos com um sorriso no rosto, porque é isso que irmãos fazem. Ele diz que ver Hayes ter sucesso o fez querer elevar seu próprio jogo, e que desejava que Hayes ficasse feliz por ele da mesma forma que ficava feliz por Hayes. Williams confessa ter ouvido pessoas comentarem sobre a expressão no rosto de Hayes após suas vitórias, mas que o ex-amigo mentiu descaradamente sobre tê-lo atacado e sobre eles serem como irmãos.

Williams relembra que Hayes disse que os dois não estão no mesmo nível, e admite que isso é verdade, mas porque eles nunca estarão. Ele diz que protegia Hayes, mas que levou uma punhalada nas costas. Williams então desafia Hayes para uma luta no Stand & Deliver, e promete fazer Hayes pagar por tudo que lhe fez.

A música do Meta-Four toca e Noam Dar, Jakara Jackson, Lash Legend e Oro Mensah descem ao ringue. Dar diz que Williams mereceu o que Hayes fez, o que faz Williams exigir que Dar fale o que tem a falar ou o deixe em paz. Dar diz que Williams perdeu seu melhor amigo no Vengeance Day e que o mesmo aconteceu com ele duas semanas atrás, quando perdeu a Heritage Cup. Ele afirma que a única diferença entre ele e Williams é que ele não chorou e seguiu em frente em busca de objetivos maiores. Williams avisa Dar mais uma vez, e Dar propõe roubar todo o “hype” de Williams, desafiando-o para uma luta na próxima semana.

Williams ataca Dar e derruba Mensah. Legend tenta acertar Williams, mas ele segura sua mão e os dois se beijam.

Fim do show!