WWE NXT (16/04/2024) - Cobertura e resultados!

WWE NXT (16/04/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O evento principal da noite contará com Carmelo Hayes e Trick Williams se enfrentando em uma Steel Cage Match, esta que deverá encerrar a rivalidade de ambos. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Ridge Holland medirá forças contra Joaquin Wilde;
  • Os Authors of Pain enfrentarão Edris Enofé e Malik Blade;
  • Pela divisão feminina, Thea Hail enfrentará Tatum Paxley;
  • Noam Dar e Dijak farão um combate de gigantes;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Nós vemos a chegada dos fãs ao local. Logo em seguida vamos ao primeiro combate da noite.

Singles Match: Dijak vs. Noam Dar (c/ Meta-Four)
– Dar venceu com um ‘Nova Roller’.

Ilja Dragunov vai até o escritório de Ava, que logo lembra a ele que nesta noite Trick Williams vai competir em uma Steel Cage Match. Considerando que ambos vão disputar o título do NXT no evento Spring Breakin’, ela acha injusto que o lutador russo fique de fora dos combates desta noite. Dragunov entende a situação e concorda em aceitar qualquer desafio que Ava sugerir. Ela então propõe que ele escolha um adversário para enfrentar ainda hoje. Ilja aceita a proposta, destacando que não se importa com quem queira enfrentá-lo.

Em seguida, assistimos a um vídeo promocional de Tatum Paxley. Ela afirma que quer ser a garota mais popular da NXT, e sabe que só conseguirá isso se ganhar o título. “Lyra, você está no meu caminho”.

Singles Match: Lola Vice vs. Sol Ruca
– Após interferência de Blair Davenport, Lola venceu o combate.

Natalya aparece de surpresa no telão durante a celebração de Vice, diretamente do Canadá. Ela relembra como Lola lhe custou seu primeiro título no NXT e, por isso, quer um confronto direto. Desta vez, será em seu território e sob suas regras. “Quero ver o que você tem”, diz Natalya, antes de revelar que, em duas semanas, no NXT Spring Breakin’, elas vão se enfrentar no primeiro NXT Underground Match feminino da história.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pela Anonymous, vemos Ridge Holland fazendo um pedido a Ava para voltar aos ringues. Durante o vídeo, Joaquin Wilde surge para confrontar o britânico, que, irritado, o empurra contra a parede. “Você não sabe quem eu sou!”, diz Ridge antes de ir embora. Ava, então, pede desculpas a Wilde, sem entender o motivo do comportamento agressivo de Holland.

Outro vídeo mostra Arianna Grace e Gigi Dolin se encontrando em um parque antes de saírem para fazer compras. Grace enfatiza a necessidade de mudar sua aparência exterior.

Singles Match: Ridge Holland vs. Joaquin Wilde
– Holland venceu com um ‘brainbuster’.

Holland não perde tempo e rapidamente retorna aos bastidores.

Assistimos a um vídeo gravado mais cedo hoje na enfermaria. Josh Briggs recebe alta médica e é visitado por Ivar. Ivar promete que, após conquistar o North American Title, dará a primeira chance a Briggs. No entanto, Briggs recusa a oferta. Ivar então sugere resolverem a questão no ringue: o vencedor terá o direito de desafiar o campeão. Josh aceita o desafio.

Vemos um vídeo feito por Brinley Reece tentando motivar seus colegas Malik Blade e Edris Enofá antes de sua luta contra a AOP esta noite.

Thea Hail e Andre Chase têm uma conversa nos bastidores. Andre admite que tudo o que Jacy Jayne disse era verdade, mas enfatiza que sempre colocará a segurança de sua aluna em primeiro lugar. Thea pede desculpas e eles se abraçam.

The Family vem ao ringue. Tony D’Angelo expressa sua crença de que o grupo está em uma posição melhor do que um ano atrás. Stacks e Crusifino estão prontos para conquistar os títulos de duplas. Adriana é vista como uma futura campeã feminina. Quanto a ele, esteve perto de conquistar o principal título do NXT.

No Quarter Catch Crew interrompe. Charlie demonstra irritação, criticando a The Family por expor assuntos pessoais. Tony D’Angelo retruca que eles precisavam se livrar de alguém e procuraram a The Family para evitar sujar as próprias mãos. Com o serviço feito, agora querem recompensa. Dempsey insinua que Tony agiu pelo bem do NXT, para “limpar a marca”. D’Angelo ressalta que tudo são negócios e existe um código a seguir. Rompê-lo tem consequências. D’Angelo mostra interesse na Heritage Cup. Charlie recusa entregar ou disputar o título, determinado a não deixar “a escória” se aproximar dele. Cansado dos insultos, Tony tira seu casaco. Uma confusão se inicia entre os dois grupos, com a The Family expulsando o No Quarter Catch Crew do ringue para encerrar o segmento.

Ilja Dragunov faz sua entrada. Todo o elenco masculino corre para o ringue, lutando por uma chance de enfrentar o russo. Enquanto isso, Je’Von Evans aproveita a distração e salta para dentro do ringue, colocando-se diante de Dragunov.

Singles Match: Ilja Dragunov vs. Je’Von Evans
– Ilja venceu com um ‘torpedo Moscow’.

Ilja ajuda seu adversário a se levantar e o parabeniza por sua excelente performance.

Kelly Kincaid conversa com Karmen Petrovic sobre o NXT Underground Match que acontecerá daqui a duas semanas. Karmen confirma que vai ajudar Natalya a se preparar para o confronto. Lola Vice chega para provocar Karmen, afirmando que não há nada que ela possa fazer para ajudar a canadense quando esta entrar em seu território. Vice a desafia para a próxima semana, quando ocorrerá a assinatura do contrato da luta. Ela ainda avisa que terá uma pessoa muito especial em seu corner.

Sol Ruca solicita a Ava uma luta sem desqualificação contra Blair Davenport no Spring Breakin’.

Singles Match: Thea Hail vs. Tatum Paxley
– Após interferência de Jacy, Tatum conquistou a vitória.

Thea ataca Jacy, dando início a uma confusão. A situação esquenta ainda mais com a chegada de Lyra Valkyira, que se lança contra Tatum.

Nos bastidores, Roxanne Perez, com um sorriso, comenta a rivalidade entre Tatum e Lyra, dizendo que elas podem se destruir à vontade. Roxy sugere que a sobrevivente poderia ganhar uma chance pelo título, mencionando o quão fácil é fazer o trabalho de Ava. Nesse momento, a General Manager aparece e informa que no Spring Breakin’, Roxanne defenderá o título em uma luta tripla contra Lyra e Tatum. Perez expressa sua insatisfação, alegando que isso é injusto. Ava sorri, lembrando-a de suas próprias palavras de momentos atrás: “Meu trabalho é fácil”.

Tag Team Match: Malik Blade e Edris Enofé vs. Authors of Pain (Akam e Rezar)
– O AOP venceu o combate com um ‘Last Chapter’.

Axiom e Nathan Frazer surgem enquanto vários árbitros tentam separá-los.

Gigi Dolin concorda em experimentar um vestido verde escolhido por uma entusiasmada Arianna Grace. Gigi menciona ter uma ideia para “torná-lo seu”. Ela entra no provador e, ao sair, o vestido está completamente transformado, mais ousado, “mais Gigi”. Dolin se aproxima do caixa para avisar às atendentes que levará o vestido. Além disso, diz que Arianna vai pagar. “Vocês aceitam cartão de crédito?”, pergunta Grace.

Singles Match: Ivar vs. Josh Briggs
– Ivar venceu com um ‘moonsault’.

Kelly Kincaid se aproxima de Oba Femi para questioná-lo sobre sua opinião a respeito da vitória de Ivar. Com um sorriso, ele responde “Interessante” e se afasta. Contudo, ao sair, acaba esbarrando acidentalmente em Oro Mensah, que cai no chão, numa cena que lembra o que aconteceu no NXT Stand & Deliver.

Assistimos a um vídeo promocional destacando a rivalidade entre Trick Williams e Carmelo Hayes, culminando em sua luta no NXT Stand & Deliver.

Steel Cage Match: Carmelo Hayes vs. Trick Williams
– Trick venceu com um ‘running knee’.

Trick comemora no topo da jaula. Dali, ele observa Ilja Dragunov. Os dois trocam olhares intensos antes de sua luta pelo título na próxima semana.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS