WWE NXT (23/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

Um dos grandes combates da noite contará com Lexis King enfrentando Eddy Thorpe. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Pela divisão feminina, Wren Sinclair enfrentará Carlee Bright;
  • Josh Briggs e Brooks Jensen medirão forças em uma No-DQ Match;
  • The Hail concederá uma entrevista antes de sua luta pelo título no The Great American Bash;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Trick Williams entra na arena e Cedric Alexander tenta falar com ele, mas Williams diz que vai recuperar seu título do NXT. Vic Joseph e Booker T. Huffman dão as boas-vindas ao público.

Williams inicia o show com uma promo, declarando que terá sua luta pelo título do NXT em algum momento e não vai parar até conseguir. Cedric Alexander o interrompe, aconselhando-o a não se cegar pela paixão. Ashante Adonis intervém, dizendo a Alexander que Williams não quer ouvi-lo e que está lá para pegar o bastão de Williams. No entanto, Williams grita “HIIIIIIT ROOOOOW”. Alexander se ofende com Williams por confundir sua gentileza com fraqueza e o desafia para uma luta, que Williams aceita. Williams ataca Adonis antes de discutir com Alexander no ringue.

O campeão do NXT, Ethan Page, chega ao estacionamento e encontra Tyson Dupont e Tyriek Igwe, que zombam de Page por ter sido visualmente derrotado por Oro Mensah na semana anterior.

No-Disqualification Match: Broks Jensne derrotou Josh Briggs

Os campeões de duplas do NXT, Axiom e Nathan Frazer, conversam nos bastidores, mas são interrompidos por The Rascalz (Wes Lee, Zachary Wentz e Trey Miguel). Após um bom bate-papo, The Rascalz desafiam Axiom e Frazer para uma luta de trios, que eles aceitam. Axiom revela a Frazer que está entrando no WWE Speed Tournenament, deixando Frazer perplexo.

Lola Vice, Karmen Petrovic e Lola Vice assistem a imagens da ex-campeã mundial feminina da CMLL, Stephanie Vaquer, e expressam interesse nos títulos de duplas femininas da WWE, mas The Meta Four (Lash Legend e Jakara Jackson) as interrompem, dizendo que têm prioridade nessa luta.

Singles Match: Eddy Thorpe derrotou Lexis King

Kelly Kincaid entrevista Trick Williams nos bastidores, onde ele afirma que enfrentará qualquer um para ter outra chance de reconquistar o título do NXT. Pete Dunne interrompe Williams e diz para ele “simplesmente resolver isso”.

Singles Match: Oro Mensah c/ Jakara Jackson e Lash Legend derrotou Ashante “Thee” Adonis

No Quarter Catch Crew (Charlie Dempsey, Myles Borne e Tavion Heights) se encontra com The Family (Tony D’Angelo, Adrianna Rizzo, Luca Crucifino e Channing “Stacks” Lorenzo) para discutir uma misteriosa carta com a mensagem “Eu sei o que você fez”, que é revelada ser de Wren Sinclair. Sinclair diz a Dempsey que é do interesse dele ajudá-la a vencer sua luta, caso contrário, eles não saberão o que ela pode dizer.

Singles Match: Wren Sinclair c/ Charlie Dempsey, Myles Borne e Tavion Heights derrotou Carlee Bright c/ Kendall Grey

Hank e Tank (Hank Walker e Tank Ledger) falam sobre o evento de duas noites “The Great American Bash”.

Axiom e Nathan Frazer discutem sobre o envolvimento de Axiom no WWE Speed, mas são interrompidos por Je’Von Evans, que se oferece para formar uma equipe com eles contra The Rascalz. Axiom e Frazer aceitam a proposta.

Depois que Ridge Holland presenteia Andre Chase, Duke Hudson e Riley Osbourne com novas camisetas do Chase U, eles assistem à entrevista nos bastidores de Thea Hail.

Kelly Kincaid entrevista Thea Hail, que reflete sobre o último ano desde que disputou o título feminino do NXT pela última vez. Ela diz que Holland a ajudou a trazer seu verdadeiro eu e a melhorar como pessoa, e que está focada em finalmente conquistar o título.

Singles Match: Trick Williams derrotou Cedric Alexander

Ethan Page se encontra com Stevie Turner e Robert Stone e diz que quer que eles cuidem de Oro Mensah.

Kelani Jordan conversa com dois recrutas do Performance Center sobre um vídeo postado por Tatum Paxley, dizendo que está começando a ficar incomodada com ela. Depois disso, um Ashante Adonis lesionado é carregado por Alexander.

Tag Team Match: Lash Legend e Jakara Jackson derrotaram Sol Ruca e Karmen Petrovic

Trick Williams diz a Shawn Michaels que quer acabar com Pete Dunne, enquanto Roxanne Perez reclama com Michaels sobre Thea Hail ter uma entrevista exclusiva e ela não.

Um vídeo de Joe Hendry, da TNA, é exibido.

Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang) é entrevistado nos bastidores, onde Joe Coffey desafia Joe Hendry para uma luta na próxima semana, mas Mark Coffey diz que pode não acontecer porque Joe Coffey estará fazendo um show. Gallus fica irritado com isso.

Ethan Page traz um árbitro ao ringue para provar que a contagem visual de Oro Mensah não vale porque não é oficial, mas Mensah ataca Page por trás e o árbitro faz a contagem de três. Page fica furioso.

No Quarter Catch Crew (Charlie Dempsey, Myles Borne e Tavion Heights) e The Family (Tony D’Angelo, Adrianna Rizzo, Luca Crucifino e Channing “Stacks” Lorenzo) se encontram nos bastidores, onde D’Angelo revela que defenderá a NXT Heritage Cup contra Tavion Heights na próxima semana.

6-Man Tag Team Match: The Rascalz (Trey Miguel, Wes Lee e Zachary Wentz) derrotaram Je’Von Evans e NXT Tag Team Champions Axiom e Nathan Frazer

Ethan Page reclama com Ava nos bastidores e exige uma luta contra Oro Mensah, mesmo que seja pelo título do NXT. Ava concorda e diz que realizará a assinatura do contrato para a luta na próxima semana.

Fim de show.