WWE NXT (06/02/2024) – Cobertura e resultados!

WWE NXT (06/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O destaque da noite fica por conta de Carmelo Hayes explicando sua traição contra no Vengeance Day. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Aí vem Carmelo Hayes. Melo chega sob um coro de vaias com a cadeira que usou para atacar Trick. Ele arruma a cadeira e se senta para absorver as vaias, bem como os cantos que eles estão tendo que silenciar. Ele se levanta, mas as vaias ainda são muito fortes. Eles cantam e Melo faz uma pausa e diz “Ainda não”, largando a cadeira e saindo do ringue.

Em seguida,temos um vídeo NXT Vengeance Day recapitulando os resultados, bem como o ataque de Melo a Trick.

Estamos de volta e os Wolfdogs estão na mesa com seu troféu do Dusty Classic. Corbin começa a introdução, mas Bron o interrompe e diz a Alicia para fazer isso. Alicia os apresenta como os vencedores do 2024 Dusty Rhodes Tag Team Classic, os Wolfdogs.

Corbin não fica feliz com o nome e pergunta a Alicia quanto ele pagou para ela dizer isso. Corbin diz que eles dominaram e o nome deles está no troféu – e o nome dele está em primeiro lugar. Ele diz que ninguém pode detê-los, mas talvez a corda superior possa parar o rosto de Bron, apontando os ferimentos de Bron. Bron diz que quando você atinge 23 MPH, as coisas vão dar errado. Corbin nunca fez isso, mas parabeniza Corbin por seu primeiro mergulho e diz que não teria ajudado se não tivesse ultrapassado a corda.

Corbin diz que eles têm uma chance pelos Tag Team Titles e chamam The Family, antes de Bron dizer que os Wolfdogs estão à caça. Porém, Axiom e Nathan Frazer aparecem para a luta já anunciada.

Tag Team Match: Axiom e Nathan Frazer vs. Edris Enofé e Malik Blade

  • Axiom e Frazer venceram com um “Golden Ratio” em Enofé.

Bron e Corbin atacam Axiom e Frazer após a luta e os jogam para fora do ringue. E aí aparecem Tony D'Angelo e Stacks, The Family. Baron pede que a luta aconteça na próxima semana e Stacks diz que será.

aparece e é questionado por Kelly no estacionamento sobre o Vengeance Day, mas ele diz que agora não é a hora, ele vai buscar respostas de Melo.

Ilja está a caminho do ringue. Ele pega o microfone e chama o nome de Trick Williams. Ele diz que no domingo à noite eles foram para a guerra. Ele diz que não apenas respeita Trick; ele gosta dele. Mas isso não importa porque ele não poderia deixar Trick matar o Dragão Louco. Ele diz que Trick deu tudo a ele e teria sido um campeão digno. Mas agora, é seu dever como NXT Champion chamar uma pessoa: Carmelo Hayes.

Ele diz que Melo o tem atacado com falsas acusações nos últimos dois meses e que nunca houve qualquer manipulação por parte dele. Ele diz que Melo não conseguia ver seu amigo alcançando novos patamares no NXT e exige que Melo se apresentasse para encarar a música. Ele diz que o povo deu pro Melo verbalmente, mas ele vai quebrar o filho da p*ta traidor.

Melo não aparece, mas Dijak vem aí. Ele diz a Ilja para ficar aí e pergunta por que ele está tão obcecado por Trick e Melo. Dijak diz que viu o que Ilja fez no Vengeance Day e aposta que Ilja viu o que ele fez com . Eles são vencedores. Ilja diz que agora não é hora e que ele não é o que Dijak procura. Dijak diz aos fãs para calarem a boca quando ele está falando e então diz a Ilja que ele gosta de se chamar de Unbreakable, mas ele está lá com o nariz quebrado e se sentindo normal como Breakable. Não há nada que Ilja possa fazer; Dijak aprendeu o que é preciso para vencer Gacy e quebrar um homem que pensa que é inquebrável.

Ilja manda Dijak se afastar porque tem que lidar com Melo. E que quando eles se encontrarem novamente, Dijak sofrerá como nunca antes e aprenderá porque ele é Inquebrável. Dijak acerta Ilja no nariz. Eles começam a brigar e as autoridades chegam para separá-los.

e estão nos bastidores com seu calendário e Jacy diz que esgotou no WWE Shop em menos de 30 minutos. Thea começa a tagarelar animada e diz que Riley Osborne tem uma luta a seguir, então ela deveria estar lá. Jacy diz para não estar muito disponível e jogar duro para conseguir. Thea não tem certeza, mas Jacy pergunta quando ela errou. Thea diz “literalmente nunca” e concorda com a sugestão de Jacy.

e estão com os filhos de Stone, e Von e as crianças convencem Stone a fazer uma luta de duplas.

Singles Match: Lexis King vs. Riley Osborne (c/ )

  • King venceu com um “Coronation”.

Recebemos uma vinheta de Kelani Jordan com os destaques de suas lutas. Ela diz que enfrentou adversidades e ganhou confiança, elogiando a Divisão Feminina do NXT, mas dizendo que não tem medo. Ela não se contentará com menos e o que significa para ela é dela.

Izzi Dame e Kiana Jordan mandam algumas mulheres do NXT entrarem no vestiário e se sentarem. Kiana diz que o número de pessoas que estão felizes por estar aqui não é suficiente e Brinley entra, falando de positividade. Izzi diz a Brinley para dar bebida a Kiana e diz que não estava pedindo. Kiana pega o café e depois diz que não gosta de café, então joga no lixo e as duas vão embora rindo.

Melo está no ringue em sua cadeira com holofote, ouvindo as vaias da torcida. Melo diz que o vilão é sempre o vilão quando o herói conta a história. Mas por que ninguém quer ouvir o lado dele? Ele diz que não tem ciúme do sucesso de Trick; ele permitiu que Trick tivesse sucesso e queria que ele alcançasse o mais alto dos patamares. Ele queria que Trick deixasse seus pais orgulhosos. E quando ele chegou perto o suficiente, ele teve que retirá-lo para lembrar Trick de seu lugar e do que acontece quando você o contraria; quando você morde a mão que o alimenta. Ele diz que a verdade é que Trick o traiu primeiro. Trick iria atrás do North American Title e ele iria atrás do NXT Title. Mas Trick começou a acreditar no hype e acreditou que eles estavam no mesmo nível. Sem chance.

Melo diz que Trick foi atrás de algo que lhe pertencia e naquele momento ele sabia que tinha que fazer o que tinha que fazer. E a pergunta de um milhão de dólares: ele atacou Trick Williams? Você está certo que ele fez isso, e ele faria isso de novo se o traísse-

A música de Trick toca, mas ele não aparece e Melo ri dizendo “Uau”. Ele diz que Trick está em uma cama de hospital ao lado de cantando aquela música estúpida. Ele não sabe o que surpreende todos; ele sempre foi assim. Ele diz que Trick ficou muito preso às manchetes, mas nada acontece nesta marca sem ser aprovado por ele. Melo diz que nunca foi uma colaboração e Trick sempre foi apenas seu hype man. Isso é tudo que é e sempre será.

Vemos novamente a vinheta “Man Has Three Faces” do NXT Vengeance Day com passos de alguém chegando.

Temos um vídeo de após sua vitória no Vengeance Day.

Riley fica chateado com sua derrota e Thea e Jacy aparecem perguntando como foi. Riley diz que não as viu e Thea diz que tinha muito o que fazer. Riley pergunta se eles ainda irão sair no Dia dos Namorados e ela diz que sim com entusiasmo. Riley vai embora, Thea enlouquece e Jacy diz que isso precisa parar e relaxar, ela dará conselhos a Thea para a próxima semana.

Singles Match: vs.

  • Perez venceu com um “ Rox”.

Kelly pergunta a Jakara Jackson e Lash Legend sobre Wren Sinclair e Fallon Henley. Lash diz que ninguém está preocupado com Wren, Jakara diz que Lash encerrará a carreira de Wren. Kelly pergunta a Noam Dar sobre o desafio de Von e Stone para eles e Noam diz que eles são o Dream Team e vão acabar com as coisas.

O No Quarter Catch Crew chega e não está feliz por Noam aceitar o desafio de Von e Stone, em vez de dar uma luta para alguém que merece uma chance. Lash grita para parar a discussão e eles vão embora.

Tag Team Match: Fallon Henley e Wren Sinclair vs. Meta-Four (Lash Legend e Jakara Jackson) (c/ Noam Dar e Oro Mensah)

  • Legend e Jackson venceram com um “Powerbomb” em Wren.

Josh Briggs está nos bastidores e está interessado em . Brooks Jensen entra e diz que nunca esteve melhor e pergunta sobre a luta de Fallon. Briggs diz que ela está bem e vai embora antes que Brooks diga que precisa deles. Ele está lutando sem eles. Briggs diz que Brooks não é mais uma criança e o mundo não gira em torno dele. Ele empurra Brooks e diz que há um PC inteiro de crianças prontas para ocupar seu lugar.

Ava está nos bastidores com Jaida Parker que quer um cara a cara com Adriana Rizzo. Ava diz que OTM não pode estar ao lado do ringue e Jadia diz que tudo bem. Ela sai e Ridge Holland entra e diz que Gallus tentou quebrar sua perna. Ele quer Gallus, e Ava diz que não marcará a luta três contra um, mas dará a ele cada um deles individualmente. Se ele perder para qualquer um deles, acabou.

Definido para a próxima semana:

  • NXT Tag Team Championship Match: The Family (c) vs. Wolfdogs
  • Noam Dar e Ora Mensah vs. Von Wagner e Mr. Stone
  • Kiana James vs. Brinley Reece

Temos um resumo da promo de Melo.

NXT Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Dijak

  • Após um ataque de Joe Gacy, Dragunov reteve o cinturão com um “H-Bomb”.

Após a luta, Melo ataca Ilja. Ele pega o cinturão e acerta Ilja com ele. Melo ri e segura o título enquanto posa para vaias do público.

Fim de show!