WWE NXT (13/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O evento principal da noite contará com a The Family colocando o NXT Tag Team Championship em jogo contra os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic, Bron Breakker e Baron Corbin. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Carmelo Hayes enfrentarfá Joe Gacy após atacá-lo na semana anterior;
  • Ridge Holland medirá forças contra a Gallus, em uma Gauntlet Match;
  • Tatum Paxley enfrentará Lola Vice na divisão feminina;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Noam Dar está relaxando com alguns pepinos nos olhos enquanto Oro Mensah se exercita e diz que esta é a vida, e esta noite eles deixarão o negócio Von Wagner e Mr. Stone para trás. Von e Stone entram gritando “SNEAK ATTACK” e os espancam, arrastando-os para fora. Lash Legend e Jakara Jackson os seguem e perguntam aos filhos de Stone onde eles foram, e eles apontam em direções opostas.

Von e Stone arrastam Noan e Oro para o ringue e dão um duplo golpe neles do lado de fora e os rolam para dentro do ringue.

Tag Team Match: Meta-Four (NXT Heritage Cup Champion Noam Dar e Oro Mensah) (c/ Jakara Jackson e Lash Legend) vs. Mr. Stone e Von Wagner

  • Após uma distração de Lash e Jakara, Dar e Mensah venceram com um “Chop Block” em Wagner.

Temos uma recapitulação da promo de Carmelo Hayes da semana passada e Ilja Dragunov brigando com Dijak, levando Melo a atacar Ilja e depois Joe Gacy.

É hora de Chase U! A sala de aula está sendo transferida de volta e Duke Hudson recebe seu troféu de MVP de volta. Andre Chase dá as boas-vindas a todos de volta à Universidade e pede desculpas pelo atraso no início do semestre da primavera. Ele diz que eles passaram por momentos difíceis, mas conseguiram superar graças a Jacy Fucking Jayne. Thea Hail diz que ela precisa ir porque tem um encontro com Riley Osborne.

Adriana Rizzo entra e Jacy diz que está procurando por ela. Grande noite esta noite. Rizzo diz que tem lugares para ir e Jacy entrega um envelope. Rizzo diz que é pesado e diz que acrescentou alguns extras, sugerindo uma chance de Tag Title se Tony e Stacks vencerem esta noite. Rizzo diz que vai falar com eles e vai embora.

Gauntlet Match: Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang) vs. Ridge Holland

  • Holland eliminou Wolfgang com um “Clothesline”;
  • Holland venceu via DQ após um ataque de Joe.

Mark e Joe atacam Ridge e Wolfgang entra com uma cadeira – Ridge chuta a cadeira para longe. Ele agarra a cadeira e ataca todos os três membros do Gallus. Ele destrói Joe antes que os oficiais cheguem e o detenham.

Von e Stone estão caminhando quando Lexis King zomba deles. Ele diz que Stone deve estar cansado de perder o tempo todo, e Von manda ele sair daqui: agora. King diz que a verdade dói e que ele adoraria zombar mais deles, mas ele tem coisas mais importantes para fazer. Ele diz que sabe que os filhos de Stone querem que alguém o admire, então peça-lhes que assistam quando sua música começar. Stone não está feliz com isso.

O NQCC está cercando a NXT Heritage Cup. Charlie Dempsey diz que representa a luta livre britânica e Damon Kemp diz que é uma pena quem está com a Heritage Cup agora. Dar chega enlouquecendo por eles terem tocado no troféu, e Ora diz que eles queriam roubá-lo. Drew Gulak diz que eles estavam lá apenas para admirar. Dar diz que isso é tudo que eles farão e não vão roubá-lo. Gulak diz que eles vão vencer.

Singles Match: Lola Vice vs. Tatum Paxley (c/ Lyra Valkyria)

  • Vice venceu com um “Legscissors Choke”.

Luca Crusifino tenta argumentar que Tony e Stacks foram forçados a esta luta. Ele se apresenta e sai quando Rizzo aparece. Stacks diz que Jaida Parker não sabe com o que está lidando. Rizzo vai embora e Tony diz que esta noite não há suposições, nem dúvidas; eles quebram a cabeça primeiro e fazem perguntas depois.

Lyra Valkyria carrega Tatum para os bastidores e Shotzi vai até ela. Ela sugere que elas podem trocar farpas nas redes sociais ou podem conversar agora. Lyra diz que prefere assim. Ela diz que vai falar com Ava, e Shotzi diz que já vai. Ela diz que a luta está marcada para a próxima semana, agora que Lyra disse sim. Elas vão e voltam sobre quem vai ganhar e Shotzi vai embora antes que Tatum abra os olhos e diga “Então temos Shotzi na próxima semana?”.

Singles Match: Adrianna Rizzo vs. Jaida Parker

  • Parker venceu com um “Clothesline”.

Dijak está revisando as imagens de sua luta da semana passada e de Joe Gacy que lhe custou a luta contra Ilja. Ele fica irritado e aperta a ponta do nariz enquanto a risada de Joe Gacy ecoa, então vai para uma bolsa e sorri antes de sair com ela.

Bron Breakker está nos bastidores e Baron Corbin aparece e pergunta se ele está pronto. Bron diz que sim e Corbin diz que isso é tudo que ele está dando a ele? Ele diz que Bron precisa parar de pensar no Smackdown, e Bron diz que pensou que Corbin estaria ocupado com seus amigos do Super Bowl. Meu feed é cortado, mas Bron quer que Corbin diga Wolfdogs e Corbin diz que dirá isso uma vez quando eles vencerem esta noite.

Singles Match: Carmelo Hayes vs. Joe Gacy

  • Hayes venceu com um “Nothing But Net”.

Dijak ataca Gacy após a luta e abre sua bolsa – ele está com uma camisa de força. Ele coloca Gacy na camisa de força e o ataca até que as autoridades apareçam para tentar acabar com isso. Dijak amarra a camisa de força e bate em Gacy, depois amarra os braços no lugar. Gacy se levanta, mas é atingido no rosto. Gacy ri loucamente.

Brinley está se animando e Karmen e Kelani lhe dão conselhos antes que Lash chegue para zombar delas. Lash diz que não entende o entusiasmo que Kiana vê nela. Kelani se pergunta o que Noam vê nela e elas se enfrentam antes de Jakara dizer que elas deveriam ir embora.

Roxanne Perez está reclamando nos bastidores sobre como Lola Vice estragou sua luta pelo título, enquanto Shotzi conseguiu uma luta imediatamente por causa de um tweet? O que Ava está pensando, ela pergunta. Wren diz que entende como Roxy se sente e Roxy diz que Wren acabou de chegar. Wren aponta que Shotzi é duas vezes vencedora de WarGames e talvez ela devesse enfrentar a vencedora do combate. Isso lhe rende um tapa e Roxy vai embora.

Uma vinheta diz “A bondade é a luta do homem. O mal, porém, é a natureza humana”.

Oba Femi está aqui. Ele diz que você não pode discutir com a profecia. E ainda o NXT North American Champion, ainda a Montanha do NXT, ainda o homem: Oba Femi. Ele diz que Dragon Lee é um guerreiro orgulhoso, mas mostrou que é preciso mais do que espírito de luta para tirar o título dele. Um título significa prestígio, mas para ele significa supremacia o que o torna a espécie alfa do NXT. Ele diz que Lee foi o primeiro, mas não será o último. Ele diz para enviar qualquer pessoa – mas não mande de volta quem você deseja.

Aqui está Lexis King. Ele diz que só queria parabenizar Oba. Mas ele tem que ser honesto, ele tem que tirar algo do peito. Ele diz que Oba se autodenomina o governante e todos sabem que ele é o rei, então ele acha isso um pouco engraçado. Oba diz a ele para deixar seu ponto de vista e ele diz que suavizou Lee antes de Femi ganhar o título. Então King colocou o título nele, e ele será condenado se não for King quem o tirar dele. Oba diz que não lida com ameaças vazias e King diz que não foi uma ameaça; foi uma promessa. E um rei sempre cumpre suas promessas.

Oba diz que terá a disputa pelo título na próxima semana, mas não estará sentado no trono. King ataca e vai para o Coronation, mas Femi o chuta de volta. King foge para o lado de fora.

Josh Briggs está conversando com os caras nos bastidores e falando sobre a luta pelo Tag Team Title quando Brooks Jensen entra e diz que ganhou coragem e ataca Briggs. Torna-se uma briga e Ava diz que se eles vão fazer isso, faça no ringue.

Singles Match: Brinley Reece vs. Kiana James (c/ Izzi Dame)

  • James venceu com um “Bankruptcy”.

Ava diz que Briggs vs. Jensen é na próxima semana quando Roxy entra. Ava pergunta se ela deu um tapa em Wren e Roxy reconhece, dizendo “lugar errado, hora errada para Wren”. Ava diz que Wren pediu uma luta na próxima semana e Roxy diz para dar a ela. Ava diz que sim e talvez elas possam conversar com Roxy sobre o que ela quer depois daquela luta.

Malik Blade sente pena de Brinley, mas diz que felizmente ela é forte. Edris Enofé diz que isso pode ser uma coisa boa porque não é mais despreocupado. Malik diz que ela estava lá para ajudá-los e eles deveriam estar lá para ela. Edris diz que tudo bem, mas talvez eles a obriguem a fazer cinco gostos e cinco desgostos.

Brinley entra dando cambalhotas e fica animada, ela diz que ganhou experiência. Edris fica confuso e diz que ela não está brava? Ela diz que nunca esteve melhor.

Definido para a próxima semana:

  • Josh Briggs vs. Brooks Jensen
  • Roxanne Perez vs. Wren Sinclair
  • NXT Women’s Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Shotzi
  • North American Championship Match: Oba Femi (c) vs. Lexis King

NXT Tag Team Championship Match: The Family (Tony D’Angelo e Stacks) (c) vs. The Wolf Dogs (Baron Corbin e Bron Breakker)

  • Breakker e Corbin conquistaram os cinturões com um “Spear” em Stacks.

Bron e Corbin comemoram com os títulos para encerrar o show.

Fim de show!