WWE NXT (30/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O destaque da noite fica por conta da semifinal do Dusty Rhodes Tag Team Classic entre Trick-Melo Gang e LWO. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Roxanne Perez colidirá com Tatum Paxley;
  • Ilja Dragunov e Trick Williams terão um último cara a cara;
  • Noam Dar defenderá sua Heritage Cup contra Von Wagner;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Começamos com uma recapitulação da assinatura do contrato entre Roxanne Perez e Lyra Valkyria na semana passada e suas farpas, levando Tatum Paxley a atacar Roxy, para choque de Lyra. Também temos uma recapitulação de Lola Vice e Elektra Lopez brigando uma com a outra e o final da Chase U.

E por falar em Melo e Trick, vamos começar com as semifinais do Dusty Classic.

Dusty Rhodes Tag Team Classic – Semifinal Match: Trick-Melo Gang (Carmelo Hayes e Trick Williams) vs. LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde)

  • Williams e Hayes venceram com um “Jumping Knee Strike” em Wilde.

Após a luta, Oba Femi ataca a LWO, mas Dragon Lee aparece para ajudar. A LWO bate em Oba, mas ele os domina e destrói Cruz e Wilde. Lee sobe nas cordas e se joga, mas Femi o joga no chão e posa sobre eles com o título.

Ridge Holland está com Ava Raine, que diz que precisa protegê-lo de si mesmo e não vai deixá-lo lutar contra os três membros da Gallus. Lexis King vai até Ava com um pacote de produtos de Lexis. Riddge defende seu caso, mas King diz que agora não é o momento, porque ele tem uma reunião especial com Ava. Ava diz que estava pensando em King e tem um começo perfeito para Lexis: uma luta com Ridge. Ela entrega a mercadoria para Ridge, que a entrega para Lexis.

Hoje cedo, Tatum estava encarando uma foto dela e de Lyra. Ela tenta mandar uma mensagem para Lyra, que se aproxima e diz que recebeu todas as mensagens. Ela pergunta por que Tatum atacou Roxanne e ela diz que estava fazendo o que Lyra queria. Lyra diz que não queria isso e diz que Tatum não pode travar suas batalhas. Tatum se arrasta e vai embora, Lyra vê a foto e diz “Ah, qual é!”.

Singles Match: Roxanne Perez vs. Tatum Paxley

  • Perez venceu com um “Pop Rox”.

Tatum ataca Roxy depois e Lyra a puxa. Roxy e Lyra se encaram fixamente.

Arianna Grace está tentando dar conselhos a Wren Sinclair, mas Fallon entra e diz que ela tem besteira saindo de sua boca. Grace diz que Fallon é desrespeitosa e presunçosa e irá… mostrar alguma moderação. Fallon diz que vai conseguir uma luta entre elas.

Elektra Lopez e Lola Vice são vistas andando nos bastidores.

Singles Match: Elektra Lopez vs. Lola Vice

  • Vice venceu com um “Roundhouse Kick”.

Dijak está nos fundos assistindo e estudando as imagens da luta quando Joe Gacy entra. Dijak diz que está pensando em chutar a bunda de Joe novamente, Joe se senta e Dijak coloca um bastão sobre a mesa. Dijak pergunta o que ele quer e ele diz que veio até lá para dizer a Dijak que não conseguirá se livrar dele de jeito nenhum. Ele continuará voltando, e se Dijak não entendeu da primeira vez… ele toca a fita que mostra Gacy falando prescientemente. Dijak o ataca.

Singles Match: Lexis King vs. Ridge Holland

  • Após um ataque de Gallus, King venceu com um “Coronation”.

Gallus ataca Ridge após a luta e traz cadeiras para o ringue. Eles batem em Holland e colocam sua perna em uma cadeira, depois batem na cadeira com outra cadeira. Eles gritam com Holland e posam sobre ele.

Andre Chase não consegue acreditar que está se despedindo de Chase U para sempre. Duke Hudson e Riley Osborne entram e dizem que é hora de tentar algo diferente.

Melo e Trick estão comemorando no vestiário, e Trick diz que ficou surpreso ao ver Melo no Rumble. Hayes diz que ficou surpreso ao ver Trick no Smackdown. Melo diz que não confia em Ilja e está apenas cuidando deles. Melo diz que eles são os primeiros e o objetivo e que ele está prestes a conquistar o NXT Championship, mas não pode deixar Ilja entrar em sua cabeça. Trick diz que sabe quem é Ilja e que eles estão dançando um com o outro, mas ele resolverá isso esta noite. Melo diz que Trick estará no ringue e perceberá que o que ele estava dizendo estava certo.

Chase U está no ringue – ou pelo menos Chase, Duke e Riley – e Chase diz que parece que foi ontem que ele apresentou Chase U ao mundo. Ele sabe que fica exaltado, mas é apenas paixão porque ele sabia o impacto que Chase U teria. Uma instituição de ensino superior tornou-se uma das maiores histórias de sucesso do NXT, e ele acredita que as memórias que construíram juntos resistirão ao teste do tempo. Embora ele não tenha ninguém para culpar, exceto ele mesmo, ele está grato por ter podido compartilhar isso com todos eles.

Duke diz que Chase tem sido uma influência positiva em sua vida e na de outras pessoas. Ele era um homem diferente quando se juntou ao Chase U e pôde ver o impacto que isso teve. Tornar-se MVP do Chase U foi o melhor dia de sua vida e Chase U é especial para todos eles. Ele sente que é importante que todos ao redor do mundo se lembrem de Chase U da maneira como o vivenciaram. Então ele ameaçou alguns estudantes – er, teve ajuda de estudantes – e montou um vídeo.

O vídeo é uma montagem definida como “Tell Me A Lie” antes de entrar em uma série de discursos cheios de palavrões de Chase U. Temos a entrada de Thea Hail na escola e sua viagem a Londres, bem como alguns dos sucessos dos grupos. Chase fica emocionado no ringue e pigarreia. Ele diz que toda essa situação foi um momento de aprendizado e diz a Duke e Riley que está ansioso pelo que vem a seguir, mas isso é um adeus –

Jacy Jayne aparece com Thea diz que se você quiser que algo seja dito, pergunte a um homem. Mas se você quiser que algo seja feito, pergunte a uma mulher. Chase diz que eles estão se despedindo e Jacy diz que sim? Ela admite que não achou que se encaixaria no Chase U e talvez tenha ficado um pouco tóxica, mas se viu procurando amigos e viu o vínculo que eles tinham um com o outro. E ela achou inspirador o modo como ele era protetor com Thea. Ela pensou que talvez até ela pudesse mudar. Então, quando ela viu que eles estavam com problemas, ela teve que fazer algo a respeito. Porque diga o que quiser? Ela é extremamente leal às coisas e pessoas que mais importam. Então ela teve que olhar para dentro de sua zona de conforto e fez exatamente isso. Eles não estão se despedindo do Chase U, porque ela apresenta o calendário Ladies of 2024 Chase U. Um monte de garotas do Chase U aparecem para exibi-lo.

Jacy diz que as vendas projetadas não apenas salvarão o Chase U das dívidas, mas também o levarão à terra prometida. Jacy diz que vão ganhar dinheiro e o calendário chega às lojas neste domingo, no Vengeance Day. Chase fica sem palavras e abraça Jacy, e diz que tinha dúvidas, mas diz que Jacy está oficialmente no Chase U.

Tony D fala sobre as coisas que eles levam a sério: negócios e família. É hora deles assumirem o controle. Adriana Rizzo diz que sempre foi chamada de menina da boca grande, mas ninguém conseguiu calá-la. Tony D e Stacks conversam com ela e falam sobre como todos ligam para Rizzo quando necessário. Rizzo diz que às vezes você precisa de uma senhora que quebre a boca de alguém. Tony D diz que a OTM está perdida e vai descobrir porque as ruas pertencem ao Don do NXT e à Família D’Angelo.

Fallon está malhando e Brooks Jensen entra e conta lembranças com Fallon. Ele estava se perguntando se eles poderiam – Wren entra e Fallon tem uma luta, então eles podem conversar mais tarde. Jensen parece abatido.

Chase U está comemorando nos bastidores e Jacy diz que eles precisam de caixas de bebida para o Vengeance Day. Chase agradece a Jacy e diz que ela salvou não apenas Chase U, mas também a vida dele. Lexis King chega e se aproxima de Thea e Jacy, pedindo um calendário picante assinado. Riley fica na cara dele e Lexis diz que ninguém gosta dele. Ele vai embora e Thea diz que todo mundo gosta de Riley, incluindo ela. Gacy e Dijak brigam para entrar em cena enquanto os oficiais os separam.

Singles Match: Arianna Grace vs. Fallon Henley (c/ Wren Sinclair)

  • Após um ataque de Jakara Jackson e Lash Legend, Grace venceu via pinfall.

OTM estão descansando e Jaida Parker diz que as pessoas a colocaram em uma caixa durante toda a vida. Lucien Price diz que quando você bate diferente, as pessoas não te entendem. Bronco Nima diz que Tony D, Stacks e Rizzo descobrirão que OTM não é apenas um ditado. Jaida diz que não muda por ninguém e que veio do nada, assim como todos eles. SCRYPTS diz que jogaram o jogo por um tempo, mas estão fartos. Tony D e sua família aprenderão no Vengeance Day que deveriam ter ficado olhando para a calçada.

Começamos com a entrada do Meta-Four, mas cortamos para o lado de fora, onde Dijak está batendo em Gacy em cima de um trailer. Ele está prestes a jogar Gacy na lixeira abaixo, Gacy revida, mas é chutado para dentro da lixeira.

Bron Breakker está nos bastidores ao telefone e o Barão Corbin chega chamando-o de “Sr. Royal Rumble”. Ele elogia Bron, mas diz que não recebeu um telefonema e que os Wolfdogs foram melhores que isso. Bron o interrompe e pergunta como ele os chamou. Ele ressalta que na semana passada Baron odiou, e Corbin diz que ficou preso em sua cabeça como uma música ruim. Corbin diz para focar no agora: Trick e Melo. Bron diz que eles vão ganhar o torneio e se tornar NXT Tag Team Champions. Bron diz “Wolfdogs”, Corbin diz que ele estragou tudo, mas depois o cumprimenta.

NXT Heritage Cup Championship Match: Noam Dar (c) (c/ Oro Mensah) vs. Von Wagner (c/ Mr. Stone)

  • Dar reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Von ataca Dar após a luta, quando Dar zomba dos filhos de Stone. Ele vai para o Powerbomb, mas Oro Mensah o salva e leva o golpe.

Ava grita com Dijak e Dijak diz que quer Gacy no Vengeance Day, No DQ. Ava diz que Gacy não está em condições de competir, e Gacy sobe no topo da lixeira para dizer que é divertido, ele está dentro. Ava diz que Dijak tem sua luta e precisa sair.

Trick está no ringue e diz que tem muito em que pensar. Ele chama Dragunov, que vem ao ringue. Ele diz que adora a expressão do Trick, pois está pronto para lutar no domingo e ele também. Ele está pronto para lutar por sua vida contra a estrela mais quente da WWE. Ele estende a mão, mas Trick a empurra para baixo.

Trick diz que não desta vez e talvez Ilja seja ainda mais forte do que parece. Ele diz que Ilja se autodenomina czar e um czar fará o que for preciso para permanecer no topo. Ilja diz que Melo lhe dá maus conselhos e que o relacionamento deles é baseado no respeito. Trick diz que acha que Ilja esteve jogando com ele o tempo todo, e Ilja diz que seu corpo foi destruído e ele o destruiu para esta marca, empurrando ele, seus oponentes e Trick para o próximo nível. E ele fará tudo de novo, e Trick está falando com ele desse jeito?

Trick diz que o empurrou para o próximo nível, mas adiou a luta para que ele lutasse duas vezes. Ilja diz que não o forçou a aceitar; ele ofereceu e Trick aceitou. E ele jogou jogos mentais, sim – contra Corbin, porque tornou as coisas pessoais. Ele diz que não é culpa dele que Trick seja vítima de seu próprio sucesso e que talvez devesse se preocupar mais com Melo. Ele diz que teve seu momento de sol e agora Melo precisa dele quando precisa estar focado.

Trick diz que estará focado, e eles estarão com o Dusty Classic antes que ele fique cara a cara para tirar o título de Ilja. Ilja diz que Trick não está focado e não sabe em quem confiar. Ele diz que a rivalidade deles fez deles o homem que é hoje, mais do que Melo jamais foi. Trick diz para deixar Melo fora disso, e Ilja diz que não é sobre Melo, é sobre Trick. E se Trick mostrar um pouco de fraqueza, ele destruirá ele e tudo o que ele construiu.

Trick diz que ninguém, nem mesmo Dragunov, pode destruir o que ele construiu. Ele não é o mesmo de antes e está construindo o mundo com base em seu destino. Ilja adora esse visual e sabe que Trick lhe dará tudo. Trick escreverá a história no domingo, mas não a história que pensava. Trick diz que o melhor vencerá e estende a mão. Ilja pega e o abraça – e Bron e Corbin atacam! Hayes aparece para salvar, mas fica confuso. Trick salva Melo e eles mandam Bron e Corbin para fora do ringue. Os oficiais os seguram e Trick se vira para olhar para Ilja, que fala com ele enquanto Melo observa ao lado.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS