WWE NXT Wrestling (05/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O grande destaque da noite fica por conta de Tiffany Stratton defendendo seu NXT Women’s Championship contra Kiana James. Veja abaixo os demais tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Dragon Lee e Mustafa Ali colidindo com Dominik Mysterio sendo o árbitro especial;
  • Bron Breakker e Von Wagner se enfrentando numa No DQ Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

NXT Women’s Championship Match: Tiffany Stratton (c) vs. Kiana James
– Tiffany venceu com um ‘Pretiest Moonsault’.

A celebração de Tiffany é interrompida por Becky Lynch, que tem uma mensagem para a campeã. Através de um vídeo na tela do local, a lutadora irlandesa informa Stratton que elas competirão pelo título no evento principal da WWE NXT na próxima semana. Tiffany ergue o campeonato, encerrando o segmento de abertura da noite.

Carmelo Hayes e Wes Lee estão na entrada do local. Ambos seguem seu caminho sem dizer uma palavra.

Os Creed Brothers e a equipe de Edris Enofé e Malik Blade estão discutindo sobre quem merece ser os próximos desafiantes pelos títulos das duplas do NXT. Membros de The Family estão se divertindo com a situação.

Singles Match: Ilja Dragunov vs. Oro Mensah
– Ilja venceu com um ‘Moscow torpedo’.

Wes Lee interrompe a celebração de Ilja. Lee diz a ele para esperar sua vez, alegando que ele é o escolhido para enfrentar Carmelo Hayes pelo NXT Championship. Ilja recusa, afirmando que ele é quem enfrentará Carmelo e que derrubará qualquer um que fique em seu caminho. Enquanto se preparam para se confrontar, Hayes faz sua aparição.

Carmelo compartilha que conversou com Shawn Michaels na semana passada e teve uma epifania: tanto Wes quanto Ilja arriscaram e falharam. Ele então revela que HBK marcou uma luta entre os dois para a semana seguinte. O vencedor enfrentará Carmelo no NXT No Mercy.

Nos bastidores, Dominik Mysterio ignora as regras de arbitragem da WWE, declarando que não precisa segui-las. Ele se levanta e se aproxima de seu traje para a noite: uma camisa de árbitro nas cores roxas do Judgment Day. Com um sorriso, Dom diz: “Obrigado, mãe.”

Em outra área dos bastidores, Nathan Frazer admite que sua derrota na semana passada pode ter ocorrido porque age com muita pressa no ringue. Essa urgência, diz ele, vem de seu desejo ardente de reconquistar a Heritage Cup. Frazer menciona que veio para o NXT para cumprir um destino, e esta noite, ele está de volta a esse caminho.

Gigi Dolin tenta avisar Thea Hail sobre Jacy Jayne. No entanto, Hail a tranquiliza, afirmando que não é uma criança e provará isso naquela noite.

NXT Heritage Global Invitational – Group B: Nathan Frazer vs. Duke Hudson
– Nathan venceu com um ‘Phoenix Splash’.

Hank Walker e Tank Ledger se aproximam dos Creed Brothers, seguidos de perto por Bronco Nima e Lucien Price. Nima e Price afirmam com confiança que vão abrir caminho e chegar ao topo. De repente, o SCRYPTS entram para apoiar seus companheiros de equipe e zombar de todos os outros presentes.

Singles Match: Tyler Bate vs. Dabba-Kato
– Bate venceu com um ‘corkscrew senton’.

Dominik Mysterio encontra Carmelo Hayes nos bastidores. Mysterio sorri e insinua que na próxima semana, Carmelo descobrirá seu oponente para o NXT No Mercy, enquanto ele próprio escolherá o seu em breve. Mysterio então se encaminha para o ringue. Enquanto isso, no vestiário das mulheres, Lyra Valkyria e Roxanne Perez estão assistindo à cena. Valkyria espera que Dragon Lee vença esta noite, acreditando que, se ele o fizer, ela poderá derrotar Dominik no No Mercy e conquistar o título. Uma irritada Kiana James entra no vestiário. Roxanne tenta acalmá-la, observando que pelo menos ela teve uma chance. “Sim, uma chance que eu roubei de você, e vou fazer isso de novo”, retruca Kiana. Roxy acerta Kiana, desencadeando uma briga.

Em uma entrevista nos bastidores, Baron Corbin afirma que não se importa com quem vença esta noite, seja Bron Breakker ou Von Wagner. Corbin observa que ambos têm algo a provar, mas, na sua opinião, ele só quer se sentar na mesa de comentários e aproveitar para assistir enquanto eles se destroem. Depois, talvez ele pegue o que restar deles.

Tiffany Stratton se recusa a fazer comentários após o anúncio do evento principal da próxima semana.

Special Guest Referee Dominik Mysterio: Mustafa Ali vs. Dragon Lee
– Ali venceu com um roll-up.

Dominik levanta a mão de Mustafa. No entanto, Mustafa ataca Mysterio e então se aproxima de Dragon, enfatizando que não teve nenhuma parte no plano do campeão. Ali sai do ringue. Dragon olha para Mysterio, que está visivelmente machucado pelo golpe no rosto. Lee o encara com desapontamento e sai da cena.

Nos bastidores, Dragunov confronta Trick Williams. O russo questiona por que Williams enganou Carmelo Hayes na semana passada quando ambos sabem que o campeão não tem chance contra o russo. Ele diz a Williams para refletir sobre isso na próxima semana porque, depois de derrotar Wes Lee, Williams terá que escolher: continuar mentindo para seu amigo ou contar a verdade.

Em um vídeo gravado no estacionamento após sua luta na semana passada, Eddy Thorpe declara que sua rivalidade com Dijak está longe de terminar.

NXT Heritage Global Invitational – Group A: Axiom vs. Butch
– A luta terminou empatada

Ambos os oponentes se encaram no centro do ringue. Tyler Bate aparece na entrada, juntando-se ao olhar intenso.

Nos bastidores, Von Wagner se aproxima de uma mesa, comentando como sua vida melhorou desde que a conheceu. Tudo agora parece mais agradável. Mr. Stone se aproxima e pergunta se ele está pronto. Wagner confirma que está mais do que preparado.

Angel e Humberto iniciam uma briga nos bastidores com The Family e outras equipes.

Singles Match: Jacy Jayne vs. Thea Hail
– Thea venceu com um ‘Kimura Lock’.

Ivy Nile se aproxima de seus companheiros de equipe para verificar como estão se sentindo. Apesar de estarem doloridos pela briga alguns minutos atrás, Julius e Brutus sorriem, expressando sua empolgação por estar de volta ao NXT.

Dana Brooke interrompe uma conversa entre Kelani Jordan e Lyra Valkyria. Brooke acusa a irlandesa de encher a cabeça de sua companheira com bobagens. Lyra e Dana concordam em uma luta para a próxima semana.

Tiffany envia uma mensagem para Becky Lynch, declarando que ela é o coração deste Universo NXT. “Nos vemos na próxima semana”, conclui a campeã feminina.

No DQ Match: Von Wagner vs. Bron Breakker
– Bon Breakker venceu após aplicar um ‘Spear’.

Após o combate, Breakker continuou os ataques, no entanto, Vagner jogou seu adversário contra uma parede do CWC.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS