WWE NXT Wrestling (29/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O grande destaque da noite vai para uma 4-Way entre Blair Davenport, Gigi Dolin, Kiana James e Roxanne Perez valendo uma chance ao Women’s Title. Veja abaixo os demais tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Na primeira rodada do NXT Global Heritage Invitational, teremos Butch vs. Charlie Dempsey e Joe Coffey vs. Nathan Frazer;
  • Os Creed Brothers buscando retornar ao NXT numa Steel Cage Match contra The Dyad;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um segmento em homenagem a Terry Funk e Bray Wyatt. Em seguida, é apresentado um vídeo resumido do NXT Heatwave.

Steel Cage Match: The Creed Brothers (Julius Creed e Brutus Creed) vs. The Dyad (Jagger Reid e Rip Fowler)
– The Creed Brothers sairam vitoriosos com um ‘double clothesline’.

Julius e Brutus comemoram enquanto Ava segue visivelmente irritada para o backstage. Com a vitória de hoje, The Creed Brothers são reintegrados no NXT.

É exibido um vídeo promocional com Roxanne Perez. A jovem lutadora destaca que, após seu triunfo sobre Blair Davenport no The Great American Bash, não se incomoda em ter que vencer três mulheres para recuperar o título que jamais deveria ter perdido. Roxy destaca que é conhecida como ‘a prodígio’ por uma razão e garante que, nesta noite, dará o primeiro passo em direção ao seu objetivo.

Um vídeo de introdução para o NXT Global Heritage Invitational é mostrado, juntamente com uma visão geral de seus participantes.

NXT Global Heritage Invitational (Grupo A): Butch vs. Charlie Dempsey
-Butch vence o combate.

Num segmento nos bastidores, Mustafa Ali interrompe a entrevista de Dragon Lee. Ali expressa suas dúvidas sobre o lutador mexicano merecer outra oportunidade pelo North American Championship, mesmo após Dragon Lee ter vencido Dominik Mysterio na semana anterior. Ali lembra de sua própria vitória sobre Dragon Lee em uma Singles Match como argumento.

Entretanto, no ringue, Ilja Dragunov fazia uma declaração. Ele reconheceu Trick Williams, mencionando que Williams realmente o surpreendeu. No entanto, Dragunov está agora focado em seguir em frente, o que para ele significa outro combate contra Carmelo Hayes pelo NXT Championship. Enquanto ele falava, Noam Dar interveio de sua cabine privada. Dar zombou de Dragunov, chamando-o de patético por pedir abertamente oportunidades no ringue, enquanto Dar aguarda pacientemente pelo seu próximo adversário no NXT No Mercy.

Um acalorado bate-boca ocorreu entre Oro Mensah e Dragunov, cada um falando em suas línguas nativas. Lash Legend interveio, dizendo que não estavam intimidados por Dragunov. Isso levou Dragunov a tirar sua jaqueta e caminhar em direção a eles, pronto para uma confrontação. Noam propôs uma luta contra Dragunov para a próxima semana. Quando Oro tentou confrontar Dragunov no ringue, o lutador russo rapidamente o dominou. No entanto, Mensah conseguiu se esquivar a tempo, evitando o movimento assinatura de Dragunov.

Por fim, Von Wagner desafiou Bron Breakker. Wagner quer uma no-disqualification match marcada para a próxima semana.

Tag Team Match: Lola Vice e Elektra Lopez vs. Dana Brooke e Kelani Jordan
– Elektra e Lola vencem o combate.

Um vídeo promocional com Gigi Dolin é exibido, onde ela indica que a luta da noite será um completo caos. Dolin menciona sua habilidade em tais ambientes caóticos e dá um aviso a Tiffany Stratton, sugerindo um possível confronto na próxima semana.

Em outra cena, Carmelo Hayes procura Trick Williams no vestiário. Hayes pergunta se Williams está confiante em derrotar Ilja Dragunov em uma luta sem interferências externas. Williams responde referindo-se a um incidente no The Great American Bash como um mero acidente. Hayes esclarece que não culpa Williams pelo ocorrido, mas enfatiza sua necessidade de saber se Williams pode garantir uma vitória contra Dragunov.

Singles Match: Dijak vs. Eddy Thorpe
– Dijak vence com um ‘big boot’.

Um vídeo destaca Kiana James, onde ela desafia suas adversárias da noite, afirmando que todas são impostoras. Ela promete expor isso ao ganhar sua chance pelo NXT Women’s Championship.

Nos bastidores, Bron Breakker aborda Baron Corbin, sugerindo que Corbin lhe deve gratidão por ajudá-lo na semana passada. Breakker tenta persuadir Corbin a aplicar um ‘End of Days’ em Von Wagner, encerrando sua atual narrativa. No entanto, Corbin descarta a ideia, indicando que Wagner agora é seu problema.

Uma cena chocante se desenrola quando Angel Garza acorda e descobre sangue em seu peito. Humberto bate à sua porta, revelando que teve um sonho sobre o avô deles. Garza mostra uma marca de garra em seu peito. Humberto revela uma marca semelhante em seu corpo. Ambos concordam que é um sinal. Em um ato simbólico, eles rasgam suas camisas dos Los Lotharios, prometendo retornar como uma unidade, assim como o avô deles orientou. A dupla promete retornar ao NXT na próxima semana.

Um vídeo tocante é exibido em homenagem a Bray Wyatt. A audiência do Performance Center ilumina o local com as luzes de seus celulares e grita “Thank you, Bray!” enquanto sua icônica cadeira é mostrada e “Live in Fear” ecoa pelo local.

Outro vídeo promocional, desta vez destacando Blair Davenport, mostra-a se gabando de seu caminho destrutivo no NXT, especificamente contra o elenco feminino. No entanto, o destaque da noite são quatro mulheres disputando uma única oportunidade.

Em um vídeo postado no Instagram, Rhea Ripley sugere uma luta entre Mustafa Ali e Dragon Lee. O vencedor será seu próximo desafiante pelo North American title no NXT No Mercy. Rhea acrescenta um twist, propondo Dominik como o árbitro especial para a referida luta.

NXT Global Heritage Invitational (Grupo B): Nathan Frazer vs. Joe Coffey
– Joe vence com um ‘All the Best for the Bells’.

Em um vídeo da Chase University, Andre Chase pergunta a Duke Hudson sobre o paradeiro de Thea Hail. Hudson admite que não sabe onde ela está. Chase elogia Duke por ser selecionado para participar do Heritage Global Invitational. Quando a aula termina, Hail aparece. Duke sugere que treinem juntos, mas ela indica ter outros compromissos. Jacy Jayne chega para buscar sua nova amiga, deixando Duke e Andre surpresos.

Um vídeo divulgado pelo Anonymous mostra Fallon Henley se aproximando de Myles Borne, que está limpando um ringue na instalação. Henley propõe que Myles forme equipe com Brooks Jensen e Josh Briggs para um combate. Myles agradece e aceita a oferta.

Em um vídeo nas redes sociais, Wes Lee expressa gratidão a seus apoiadores após sua recente derrota. Reconhecendo seu revés, Lee observa que, embora esteja no fim da fila, ele não perdeu de vista Carmelo Hayes e seu campeonato.

Durante uma entrevista nos bastidores, Tyler Bate desafia Dabba-Kato para um combate na próxima semana. O lutador britânico garante que será o David para derrubar o gigante nigeriano.

Fatal Four-Way Number One Contenders Match pelo NXT Women’s Championship: Roxanne Perez vs. Blair Davenport vs. Gigi Dolin vs. Kiana James
– James vence o combate.

Tiffany Stratton fica de pé no ringue, erguendo o NXT Women’s Championship para todos verem. Do outro lado, James a observa com confiança inabalável.

Em um momento nos bastidores, Carmelo Hayes é visto caminhando em direção ao escritório de Shawn Michaels, dando uma olhada no vídeo postado por Rhea Ripley.

Assim o show chega ao fim.

ABRIR COMENTÁRIOS