WWE Payback 2023 – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a WWE realizará mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Payback, diretamente da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pennsylvania.

O destaque do evento fica por conta da luta de Shinsuke Nakamura desafiando Seth “Freakin” Rollins pelo World Heavyweight Championship. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Kevin Owens e Sami Zayn defenderão seus Undisputed WWE Tag Team Titles contra Finn Balor e Damian Priest;
  • Raquel Rodriguez irá desafiar Rhea Ripley pelo Women’s World Championship;
  • Becky Lynch e Trish Stratus irão colidir numa Steel Cage Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Kick Off Show:

Main Show:

Steel Cage Match: Becky Lynch vs. Trish Stratus
– Lynch aplica um “Manhandle Slam” em Stratus, de cima da gaiola, seguido de pinfall.

Após a luta, Zoey Stark tenta ajudar Stratus a se levantar, porém, acaba levando um tapa no rosto. Stark encara Stratus. Stratus tenta atacá-la novamente, porém, Stark reverte com um “Z-360”, deixando o ringue em seguida.

John Cena faz a sua entrada ao ringue, debaixo de muita ovação do público. Cena cumprimenta e agradece o público presente, dizendo ser extremamente grato por estes vinte anos de carreira que ele convive com esta reação maravilhosa do público. Cena diz que além de Guest Host do show, será o árbitro especial da luta entre The Miz e LA Knight, a seguir.

The Miz interrompe o segmento. O público o vaia bastante. Cena fica surpreso. Miz repreende Cena por bajular o público antes de apontar que, como apresentador, ele está péssimo. Cena lembra que é a primeira vez, então ele pede alguns conselhos. The Miz diz a ele que ele não deveria ter proposto arbitrar a luta, assim como deveria ter recusado o papel principal no filme da Barbie. Cena sorri e garante que tem muito respeito por ele, por isso pede novamente conselhos.

Miz diz que ele deveria se vestir bem, falar fluentemente e, acima de tudo, não ser o árbitro especial da luta, mas Cena insiste que sim. Miz o lembra que ele não está com camisa de árbitro, mas John rapidamente mostra que está usando uma. LA Knight faz sua entrada.

Singles Match (John Cena as Special Guest Referee): LA Knight vs. The Miz
– Knight aplica um “BFT” em Miz, seguido de pinfall.

Após a luta, Knight e Cena se cumprimentam na rampa de entrada.

WWE United States Championship Match: Rey Mysterio (c) vs. Austin Theory
– Mysterio faz um “Roll-Up” em Theory, conseguindo o pinfall.

Tiffany Stratton interrompe uma entrevista com Becky Lynch nos bastidores. Tiffany pede desculpas por mencioná-la como ex-campeã feminina do NXT, quando é óbvio que ela nunca foi capaz de entrar no seleto clube que inclui Bayley, Charlotte Flair, Asuka ou ela mesma. Lynch responde apontando que elas podem se ver novamente. Tiffany sorri e vai embora.

Undisputed WWE Tag Team Championship – Street Fight Match: Kevin Owens e Sami Zayn (c) vs. Finn Bálor e Damian Priest
– Após Dominik Mysterio acertar Zayn com a maleta do Money in the Bank, de Priest, Bálor consegue o pinfall.

Após a luta, todo o Judgment Day comemora na rampa de entrada, com todos os seus títulos.

No ringue, Grayson Waller já está pronto para o The Grayson Waller Effect. Primeiramente ele zomba do público de Pittsburgh, até que chama o seu convidado especial, Cody Rhodes. Toca “The Kingdom” e o público recebe Rhodes bastante calorosamente.

Ao chegar, Rhodes perguntaria a Pittsburgh sobre o que os fãs gostariam de falar, porém, Waller o interrompe, dizendo que hoje, em seu show, ele dita o que será conversado. Rhodes diz que ele é o entrevistado, por isso, deveria ter a palavra, mas, talvez esse possa não ser um talk-show como Piper’s Pit, Miz TV ou afins, por isso, ele fará isso a força, talvez, falando sobre o que realmente quer e acertando Waller com um “Cross Rhodes”. Rhodes pergunta se é isso que os fãs querem ver. O público apoia Rhodes.

Waller diz que ninguém quer ver isso, por isso, Rhodes pode ir falando logo qual o seu assunto, Rhodes questiona se Waller assiste o RAW, NXT ou SmackDown. Waller diz que sim, inclusive no SmackDown, é a principal estrela. Rhodes diz que tem novidades sobre o RAW. Rhodes anuncia Jey Uso como o novo integrante do show vermelho. Toca a música de Jey, levando o público a loucura.

Rhodes encontra Jey no caminho para o ringue e ambos se cumprimentam, ainda que desconfiados. Jey sobe no ringue e comemora, porém, Waller o interrompe. Waller zomba que Jey nunca conquistou nada sozinho, somente como dupla de Jimmy, que agora está ao lado da The Bloodline novamente. Jey acerta um “Superkick” em Waller. Jey comemora com o público.

WWE Women’s World Championship Match: Rhea Ripley (c) vs. Raquel Rodriguez
– Após interferência de Dominik Mysterio, Ripley aplica um “Riptide” sobre Rodriguez, seguido de pinfall.

World Heavyweight Championship Match: Seth Rollins (c) vs. Shinsuke Nakamura
– Rollins aplica um “Stomp” em Nakamura, seguido de pinfall.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS