WWE RAW (01/04/2024) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (01/04/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , direto do Barclays Center no Brooklyn, em New York.

O grande destaque da noite será as aparições de Roman Reigns e , que aparecerão pela última vez antes da WrestleMania XL. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Vemos um resumo do que aconteceu nos momentos finais do show da última semana, onde The Rock fez Cody Rhodes sangrar. Michael Cole e anunciam que “The American Nightmare” não poderá estar no programa porque não tem autorização médica.

The Rock faz sua entrada. A lenda segue em direção ao ringue, empurrando o cinegrafista para o lado antes de subir as escadas de metal. The Rock aproveita para observar os torcedores pelos cantos. A lenda pede um microfone. The Rock ouve a reação mista dos fãs antes de falar. A lenda lembra como ele fez Rhodes sangrar depois de jogá-lo contra um ônibus. Depois disso, ele impregnou o cinto com seu sangue, como havia prometido. Agora só falta aquele cinto receber as lágrimas da “Mama Rhodes”. The Rock afirma ser um homem de palavra, mas isso irritou os “Cody Crybabies”. O público reage à zombaria da lenda. The Rock garante que esses fãs nada mais são do que adultos chorando como crianças ao verem como ele espancou seu herói.

The Rock revela que o público desta noite conseguiu bater um novo recorde, e isso é por causa dele. “Finalmente, The Final Boss voltou ao Brooklyn! No entanto, Brooklyn, The Rock não veio sozinho.” Toda a Bloodline faz sua entrada.

Roman Reigns se junta a The Rock no ringue. entrega um microfone ao “Tribal Chief”. Reigns exige que o Brooklyn o reconheça. Reigns afirma que a família vem antes de tudo. Já Cody Rhodes garante que não está preparado para liderar a empresa. Ele simplesmente viu que eles estavam fazendo grandes coisas na WWE e queria voltar para tomar uma bebida. No entanto, a Bloodline provou ser uma montanha e ninguém pode escalá-la. No domingo, ele deixará isso mais do que claro.

Seth Rollins entra em cena. O campeão aparece nas arquibancadas, garantindo que não cairá na mesma armadilha de Cody Rhodes. Rollins ressalta que se eles quiserem atacá-lo, primeiro terão que contornar todo o Brooklyn. Dito isto, ele ressalta que na semana passada eles foram longe demais. Agora ele quer brigar, e quer isso esta noite. Rollins destaca que em um RAW histórico o público merece o maior main event de todos os tempos. Rollins permite que seus inimigos escolham entre eles para lhe enfrentarem. Ele até deixa que escolham a estupulação. O público grita por The Rock. Solo Sikoa aceita o desafio para uma “Bloodline Rules Match”, encerrando o segmento.

8-Man Tag Team Match: Judgment Day (, JD McDonagh, Undisputed WWE Tag Team Champions Finn Bálor e Damian Priest) vs. Awesome Truth (R-Truth e The Miz) e #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano)
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Ciampa, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Paul Heyman anuncia que ele será introduzido por Roman Reigns ao , na cerimônia de sexta-feira.

Vemos Chad Gable ajudando Sami Zayn na preparação para sua luta na WrestleMania XL. Numa conversa muito próxima, Gable confessa a Zayn que as palavras duras que lhe disse há algumas semanas eram o que ele precisava ouvir. O líder da Alpha Academy aponta que Zayn deve encontrar aquela “fome” dentro dele que lhe permite provar que todos estão errados. Zayn termina seu treinamento com sucesso. Gable o parabeniza pelo encerramento do segmento.

Os membros do Judgment Day conversam nos bastidores. Todo o Phantom Legacy aparece, agradecendo a Dominik pelo convite. Rhea Ripley parece surpresa, afirmando não saber nada sobre o assunto. Damian Priest leva seu parceiro para um canto para lembrá-lo de que ele só tinha permissão da facção para enfrentar seu pai na WrestleMania, e não para convidar ninguém.

Singles Match: Bronson Reed vs. Sami Zayn
– Reed vence via Count-Out após Zayn se distrair com Gunther com o corpo de Chad Gable desmaiado sobre suas mãos.

Zayn tenta atacar Gunther, porém, o austríaco lhe acerta com o WWE Intercontinental Championship, indo embora na sequência.

Tag Team Match: Maxxine Dupri e Ivy Nile vs. Candice LeRae e Indi Hartwell
– Hartwell acerta LeRae acidentalmente, abrindo o caminho para Dupri fazer o pinfall.

Vemos um Seth Rollins pensativo nos bastidores. Jey Uso aparece para lembrá-lo de que as regras da Bloodline significam que vale tudo. É por isso que ele vai retribuir o favor e, assim como o campeão fez na semana passada, esta noite será ele quem se protegerá se algo der errado. Rollins agradece e os dois vão embora juntos.

Vemos Drew McIntyre na frente de um caixão. O escocês dirige-se a uma arena vazia. McIntyre lembra que CM Punk não estará na WrestleMania XL. E tudo porque seu antigo corpo não resistiu. Depois disso, ele se concentra em Seth Rollins. Um palhaço que parece uma cópia de Jared Letto. McIntyre garante que Rollins merece toda a dor que recebeu e receberá. Na WrestleMania ele irá sacrificá-lo como um cavalo ferido.

Singles Match: Ivar c/ Valhalla vs. Ricochet
– Ricochet aplica um “45o Splash” sobre Ivar, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Dominik Mysterio afirma ter o cara certo para derrubar Ricochet. aparece. Damian Priest o confronta, apenas para garantir que ele está “calmo”. Dominik apresenta o mexicano aos integrantes do Legado Del Fantasma. Andrade ressalta que se lembra de alguns deles. Mysterio promete a ele que se ele cuidar de Ricochet, ele se tornará um membro pleno do Judgment Day. Andrade aceita a oferta. Enquanto isso, Rhea Ripley ressalta que ela deve ir ao ringue, pois Becky Lynch estará lá.

Becky Lynch faz sua entrada. A irlandesa pede a presença de Rhea Ripley para lutar aqui e agora. Adam Pearce aparece em cena, ressaltando que não a deixará colocar em risco uma das lutas mais importantes da WrestleMania. Pearce pede que ela saia do ringue. Ripley entra em cena. Pearce tenta convencê-la a ir aos bastidores, mas “Mami” o ignora e corre para o ringue. Ripley e Lynch começam uma briga. Os membros da segurança tentam detê-las, porém, sem sucesso.

Vemos o nos bastidores. Dakota Kai se dirige diretamente a , Naomi e para lembrá-las de que o Damage CTRL é a facção feminina mais dominante da história. O grupo possui três títulos femininos da empresa, destacando que são o futuro da divisão. Kai finaliza lembrando que a WrestleMania XL será o maior evento da história da empresa, e será ainda maior graças à sua presença nela.

Rhea Ripley e Becky Lynch seguem se espancando nos bastidores. Adam Pearce ordena, bastante furioso, que os seguranças as detenham.

6-Woman Tag Team Match: WWE Women's Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka e ) e Dakota Kai c/ WWE Women's Champion IYO SKY vs. , e Shayna Baszler
– Asuka e Sane aplicam um golpe duplo sobre Nox, seguido de pinfall.

Seth Rollins é entrevistado por enquanto se dirige ao ringue. Rollins garante que tem energia suficiente para esta noite e para a WrestleMania. Rollins encontra um sorridente Drew McIntyre. Ambos se encaram. “Ainda não estou morto”, afirma Rollins antes de continuar seu caminho. “…Ainda!”, exclama o escocês.

The Bloodline Rules Match: World Heavyweight Champion Seth Rollins vs. Solo Sikoa
– A luta termina em No Contest após interferências da The Bloodline.

Quem apareceu primeiro foi Jimmy Uso, aplicando um “Superkick” sobre Rollins. Jey Uso aparece e os dois irmãos começam uma briga, indo até os bastidores. De repente, The Rock surge e ataca Jey, o retirando da ringside. Rock caminha até o ringue para bater em Seth Rollins, porém, Cody Rhodes aparece de forma surpresa. Rhodes chega no ringue e começa a bater em Rock, o jogando para fora. Rollins também ataca Rock.

Rhodes e Rollins preparam a mesa de comentaristas para um ataque, porém, Roman Reigns aparece para ajudar o “Great One”. Reigns e Rock destroem Rhodes e Rollins, os jogando para o ringue. Reigns aplica um “Superman Punch” sobre Rollins e um “Spear” sobre Rhodes. Rock sobe ao ringue e tira da cintura um novo cinturão direcionado a Rhodes. Rock e Reigns destroem Rhodes e Rollins com o cinturão, os espancando.

O show termina com Rock e Reigns comemorando no ringue, enquanto Rollins e Rhodes se contorcem de dor.

Fim de show.