WWE RAW (04/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Frost Bank Center, em San Antonio, no Texas.

Um dos grandes destaques da noite será uma luta entre Becky Lynch e Nia Jax. Veja o outro tópico destacado abaixo:

  • No evento principal do show, “Main Event” Jey Uso enfrentará Drew McIntyre;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta semana começa com dois vídeos de hoje mais cedo, mostrando as chegadas de Nia Jax e Jey Uso ao Frost Bank Center. Vemos na sequência um resumo da participação de The Rock no Friday Night SmackDown.

Já com imagens da arena completamente lotada em San Antonio, toca “The Kingdom” e o vencedor do Royal Rumble, Cody Rhodes, faz a sua entrada. Rhodes pergunta a San Antonio sobre o que os fãs querem conversar. Rhodes fala sobre estar no evento principal da WrestleMania, disputando o título mais importante da WWE, porém, não pode se focar totalmente nisso devido a uma distração chamada The Rock.

Rhodes se recorda da “promo” de Rock no Friday Night SmackDown, onde, deixa claro que é bom que ele nunca mais cite o seu cachorro. Rhodes diz que Rock se recusa a enfrentá-lo sozinho, sendo este o motivo de uma contraoferta, incluindo Seth Rollins nela. Além disso, Rhodes diz que as atitudes de Rock nas últimas semanas são totalmente fora de contexto, visto que ele não aceita a vontade do público de vê-lo enfrentar Roman Reigns no evento principal da WrestleMania. Toca a música de Rollins.

Rollins dá as boas-vindas ao público antes de se dirigir a Rhodes. Ele o lembra que se ofereceu para lhe proteger contra a The Bloodline. Rhodes está ciente de que Rollins está saindo de uma lesão e enfrentará Drew McIntyre na noite 2 da WrestleMania. Rhodes entende que o World Heavyweight Champion ​​não quer apoiá-lo se ele não se considera capaz disso. Rollins responde que existem coisas maiores do que elas, e terminar a The Bloodline é uma delas. Rollins lembra qual era seu objetivo quando estreou na empresa ao lado de Roman Reigns: tirar o poder dos que estão no topo e devolvê-lo aos fãs. Mas Reigns não apenas acatou esse poder, mas ele quer mantê-lo. E agora ele tem The Rock ao seu lado.

Rollins chama a lenda de “Diarréia” Dwayne Johnson, já que tudo que sai de sua boca é nojento. O público canta “diarréia”. Rollins lembra que The Rock declarou que tem o poder de fazer desaparecer o seu título. “Eu te desafio a fazer isso”, aponta Rollins. Rollins acrescenta que The Rock deixou de ser relevante há muitos anos. Rollins anuncia que recebeu alta médica e está pronto para estar no SmackDown desta sexta-feira para enfrentar a The Bloodline cara a cara. Rollins pergunta a Rhodes se ele está na mesma energia.

Antes de responder, Rhodes se volta para The Rock. Rhodes ressalta que não chorará por 21 minutos no Instagram, mas viajará com Rollins para Dallas, no Texas, onde responderá seu desafio cara a cara. Rhodes joga o microfone no ringue para encerrar o segmento.

Singles Match: WWE Intercontinental Champion Gunther vs. Dominik Mysterio c/ JD McDonagh
– Gunther aplica um “Boston Crab” sobre Mysterio, fazendo-o dar tap-out.

Nos bastidores, Adam Pearce se encontra com o Damage CTRL. O General Manager pergunta o que elas estão fazendo cno RAW. Dakota Kai o lembra que Asuka e Kairi Sane são campeãs de duplas, então podem ir aonde quiserem. Kai o tranquiliza, garantindo que vieram apenas para ver a luta de Zoey Stark e Shayna Baszler, que declararam sua intenção de lutar pelos títulos. Shinsuke Nakamura aparece em cena para perguntar a Pearce sobre uma chance pelo WWE Intercontinental Championship. Pearce ressalta que fará um anúncio sobre isso esta noite, então o convida para ir ao seu escritório para conversar sobre o assunto.

Kayden Carter e Katan Chance são entrevistadas nos bastidores. As ex-campeãs indicam que darão tudo nesta Road to WrestleMania para terem a oportunidade de recuperar o WWE Women’s Tag Team Championship.

Tag Team Match: Zoey Stark e Shayna Baszler vs. Kayden Carter e Katana Chance
– Stark faz um “Roll-Up” sobre Carter, vencendo a luta.

O Damage CTRL entra no ringue. Dakota Kai se dirige a Stark e Baszler apontando que, assim que as Kabuki Warriors defenderem seus títulos no NXT Roadblock, elas retornarão ao RaAW para lhes dar a oportunidade pelo título. Baszler e Stark as confrontam. “Vejo vocês na próxima semana”, declara Baszler antes de jogar o microfone.

Vemos o Judgment Day na enfermaria. Rhea Ripley pergunta a Dominik Mysterio o que ele esperava que acontecesse quando enfrentasse Gunther. Damian Priest e Finn Bálor garantem que cuidarão da The Imperium, enquanto JD McDonagh terá que lidar com Gunther. McDonagh não gosta muito da ideia. Andrade aparece em cena, mas logo vai embora. Priest aconselha Dominik a lidar com o mexicano, pois ele pode ser útil para eles.

Singles Match: Becky Lynch vs. Nia Jax
– Jax vence via DQ após ser atacada por Liv Morgan.

Morgan e Lynch discutem no ringue, até que Jax aparece para atacá-las, as deixando estiradas no ringue.

Vemos Adam Pearce conversando com Ricochet no seu escritório. O lutador demonstra desconforto pela falta de oportunidades. Pearce pede para Ricochet confiar nele. O Judgment Day aparece em cena. Damian Priest quer que JD McDonagh tenha uma chance pelo WWE Intercontinental Championship. O irlandês comunica isso diretamente ao GM, que indica que está prestes a fazer um anúncio sobre o assunto.

Becky Lynch repreende Liv Morgan pelo que aconteceu há poucos minutos. A irlandesa explica que a sua intervenção há sete dias não pode ser comparada com o que aconteceu esta noite, uma vez que Morgan a prejudicou e não Jax. Dito isto, Lynch sugere resolver o problema com uma luta na próxima semana. “Vejo você na próxima semana”, responde Morgan. Lynch sai andando e acaba se deparando com Rhea Ripley, que sorri e vai embora.

Adam Pearce faz um anúncio nos bastidores. Sami Zayn, Ricochet, Shinsuke Nakamura, Bronson Reed, JD McDonagh e Chad Gable competirão em uma Gauntlet Match na próxima semana. O vencedor ganhará uma luta pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania.

Singles Match: Andrade vs. Apollo Crews
– Andrade aplica um “La Sombra” sobre Crews, seguido de pinfall.

Jackie Redmond entrevista Sami Zayn nos bastidores. Zayn ressalta que ele só tem uma maneira de chegar à WrestleMania, que é a Gauntlet Match da próxima semana. Ganhar garantirá que ele cumpra o que vem declarando há semanas. Zayn quer enfrentar Gunther no grande evento para destronar um dos campeões mais dominantes da história. Valhalla e Ivar entraram em cena. Valhalla não entende porque Zayn tem uma chance, mas seu parceiro não. Ivar confronta Zayn, afirmando que ambos sabem que ele não será capaz de derrotar Gunther. Por outro lado, ele poderia fazer isso. Zayn responde que sabe perfeitamente que pode vencê-lo, e esta noite ele ficará feliz em provar isso a eles. Ivar aceita o desafio, apontando para esquecer a WrestleMania, pois depois desta noite ele não poderá lutar na próxima semana.

Tag Team Match: Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest) vs. The Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci)
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Jackie Redmond entrevista Drew McIntyre nos bastidores. O escocês está convencido de que Seth Rollins não deu ouvidos aos seus conselhos na semana passada porque o World Heavyweight Champion é um viciado e precisa receber constantemente os holofotes. Por isso ele interfere nas lutas de terceiros e até abandona suas responsabilidades no RAW, colocando sua saúde em risco. McIntyre promete que vai vencê-lo na WrestleMania porque o título merece coisa melhor. Quanto a Jey Uso, seu adversário desta noite, McIntyre ressalta que estava apenas em busca de um pedido de desculpas. Agora, ele vai mostrar que Jey não tem chance de derrotá-lo.

Rhea Ripley encontra o Damage CTRL. “Mmi” se aproxima de IYO SKY. “Fique longe do meu território”, ela a avisa. A japonesa olha para ela desafiadoramente antes de sair com suas companheiras.

Singles Match: Sami Zayn vs. Ivar c/ Valhalla
– Zayn aplica um “Helluva Kick” sobre Ivar, seguido de pinfall.

Bronson Reeed ataca Zayn assim que a luta termina. Reed executa um “Tsunami” no canadense. Reed aponta para o logo da WrestleMania enquanto o árbitro checa Zayn.

Gunther é entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores. Gunther dá crédito a Dominik Mysterio pela luta desta noite, mas o resultado foi inevitável. Em relação ao anúncio de Adam Pearce, Gunther diz que se sente honrado, embora o vencedor só ganhe uma coisa: ser humilhado por “The Ring General” na WrestleMania. Chad Gable interrompe para confrontar o austríaco. Gable garante que na próxima semana ele começará sua vingança. Gable promete que tirará o título dele, assim como seu sorriso, para devolvê-lo às suas filhas.

Jey Uso responde a Drew McIntyre nos bastidores. “Você quer um pedido de desculpas? Peço desculpas pelo que vou fazer com você esta noite.”

The New Day, #DIY e The Miz jogam WWE 2K24 nos bastidores. Todos conspiram para estabelecer um plano para acabar com o Judgment Day.

Singles Match: Jey Uso vs. Drew McIntyre
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” sobre Jey, seguido de pinfall.

Jimmy Uso aparece e pega uma cadeira de metal e vai para o ringue. Seth Rollins entra em cena para executar um “Superkick” em Jimmy. McIntyre ataca Rollins com um “Claymore Kick”. Com o título nas mãos, ele pede que ele faça a coisa certa pelo título. McIntyre sai enquanto o público canta o nome de CM Punk. McIntyre se dirige à câmera para deixar claro que não se trata de Punk, mas sim do World Heavyweight Championship. Então, chegamos ao final do episódio desta semana.

Fim de show.