WWE RAW (10/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network trasmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Huntington Center em Toledo, Ohio.

Um dos principais combates da noite colocará Sami Zayn contra Otis, sem o WWE Intercontinental Championship em jogo. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Lyra Valkyria vai em busca de vingança contra IYO SKY;
  • Ilja Dragunov e Bron Breakker se enfrentarão em uma luta de gigantes;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com imagens dos fãs aplaudindo e, em seguida, do interior da arena enquanto Michael Cole assume a narração. São exibidas cenas de Bron Breakker, Ilja Dragunov, Damage CTRL e Lyra Valkyria. Cole está acompanhado por Pat McAfee nos comentários.

Drew McIntyre faz sua entrada e é apresentado pela anunciadora Samantha Irvin. McIntyre pergunta quem está pronto para um novo Campeão Mundial. Ele diz que sabe que o resto do Judgment Day sempre apoia Damian Priest. McIntyre afirma que não dá a mínima para isso e é interrompido.

O World Heavyweight Champion, Damian Priest, faz sua entrada acompanhado por Finn Balor e JD McDonagh. Já no ringue, Priest diz que McIntyre tem sua chance no Clash at the Castle e ainda está arranjando desculpas. Ele lembra que McIntyre afirmou que Priest tornou tudo pessoal. Priest pergunta se tornar pessoal foi vencê-lo em seu próprio jogo.

Priest afirma que McIntyre tornou pessoal ao sugerir que ele precisa do Judgment Day para ser campeão. Priest diz que vai entrar no território de McIntyre, na frente do seu público, e ainda assim vai derrubá-lo. Priest diz que, por mais que ame sua equipe, não precisa do Judgment Day ou de qualquer outra pessoa para ser campeão. “Sou campeão porque sou Damian Priest,” ele diz.

McIntyre responde que é sempre o mesmo discurso e que não dá a mínima para o que Priest tem a dizer. McIntyre diz que a única chance de Priest são os idiotas que o acompanham. Priest manda ele parar. Priest sugere que McIntyre enfrente Finn Balor no RAW com a condição de que, se McIntyre vencer, o Judgment Day será banido do ringside. Por outro lado, se Balor vencer, o Judgment Day terá “a honra e o privilégio” de estar no ringside para ver Priest vencer McIntyre na cidade natal de McIntyre.

McIntyre sugere que Priest está cavando sua própria cova. McIntyre diz que será o Campeão Mundial na próxima semana. McIntyre pede que sua música seja tocada e sai do ringue. McIntyre para perto do palco e olha para Priest. “Você estragou tudo,” diz McIntyre.

Cole e McAfee mostram cenas dos segmentos da semana passada envolvendo a World Women’s Champion, Liv Morgan, e Dominik Mysterio.

Dentro do clube do Judgment Day, Morgan ri quando Dom entra na sala e diz “não” repetidamente. Morgan diz que sabe que Dom deveria odiá-la agora, mas que ele realmente gostaria de vê-la novamente. Dom diz que não quer nada com ela. Morgan diz que um homem bonito como Dom não deveria estar com uma mulher que o faz chamá-la de “Mami”, ele deveria estar com uma mulher que não tem medo de chamá-lo de “papi”. Morgan deixa a chave do hotel antes de sair.

“Iyo Sky, Kairi Sane e Dakota Kai” do Damage CTRL fazem sua entrada.

Vamos ao comercial.

Cole mostra ao público imagens de Damian Priest e Zelina Vega no desfile do Dia Nacional de Porto Rico em Nova York.

Rey Mysterio, Dragon Lee, Braun Strowman e Zelina Vega são mostrados conversando nos bastidores enquanto Cole anuncia que eles vão enfrentar Dominik Mysterio, JD McDonagh e Carlito mais tarde.

Lyra Valkyria faz sua entrada enquanto Iyo Sky é mostrada sentada de pernas cruzadas na corda superior. Imagens mostram Sky atacando Valkyria nos bastidores durante o RAW da semana passada.

Singles Match: Lyra Valkyria vs. Iyo Sky (c/Kairi Sane, Dakota Kai)
– Iyo venceu com um ‘crucifix pin’.

Após a luta, Sane e Kai atacam Valkyria pelas costas enquanto Sky assiste do lado de fora do ringue. Quando Sane e Kai vão para o ringside, Sky entra no ringue e ataca Valkyria. Kayden Carter e Katana Chance correm para ajudar Valkyria, fazendo com que o trio do Damage CTRL recue para o ringside.

Dominik Mysterio é mostrado sentado no Judgment Clubhouse enquanto a imagem de Rhea Ripley em um pôster na parede aparece. Finn Balor, JD McDonagh e Carlito entram na sala e perguntam se Dom está bem. Dom diz que pediu para Morgan deixá-lo em paz, mas ela deixou a chave do quarto do hotel. “Isso é legal,” disse Carlito.

As Women’s Tag Team Champions, Bianca Belair e Jade Cargill, são mostradas andando nos bastidores.

Cole narra os destaques do segmento da semana passada envolvendo Sami Zayn e Alpha Academy.

Nos bastidores, The Miz está procurando por R-Truth e pergunta a Sami Zayn se ele o viu. Miz está estressado e diz que “coisas ruins” acontecem quando Truth é deixado sozinho. Miz sai em busca de Truth.

Zayn encontra Maxxine Dupri e Akira Tozawa. Zayn diz que sente muito por eles estarem no meio do que está acontecendo entre ele e Chad Gable. Zayn diz que eles não precisam aceitar isso. Otis aparece. Zayn diz que não há muito mais a dizer e que verá Otis no ringue.

Otis interrompe Zayn e diz que perdeu a cabeça e quer se explicar. Zayn diz que não precisa porque passou pelo mesmo com o The Bloodline. Zayn pergunta a Otis por que ele aguenta isso. Otis fala sobre como Gable sempre esteve lá por ele e diz que não é nada sem ele. Zayn diz que isso não é verdade e espera que Otis perceba o quão especial ele é e o quão especial ele pode ser.

Damian Priest entra no clubhouse e menciona em conversa com Balor, que Dom não estava com eles durante o segmento de abertura e traz à tona a chave do quarto do hotel. Balor diz que Morgan estava apenas tentando plantar dúvidas e distraí-los. Balor diz que ninguém tocou no cartão do hotel, que Priest aponta que não está mais na mesa.

Um vídeo recapitula o NXT Battleground da noite passada.

Um vídeo de Ludwig Kaiser é exibido. Ele diz estar ciente de que as pessoas o veem como o porta-voz de Gunther. Kaiser afirma que não venceu Sheamus falando na semana passada. Ele declara que não deve ser subestimado. Kaiser diz que pertence ao topo e que qualquer um que ousar ficar em seu caminho será eliminado. Ele diz que a ascensão do tigre começou e em breve os fãs o chamarão de Mr. Money in the Bank.

Braun Strowman faz sua entrada, seguido por Dominik Mysterio, JD McDonagh e Carlito.

Six Man Tag Team Match: Braun Strowman, Rey Mysterio, Dragon Lee (c/Zelina Vega) vs. Dominik Mysterio, JD McDonagh, & Carlito
– Lee subiu nos ombros de Strowman, aplicou um ‘splash’ e venceu o combate.

Cole e McAfee falam à beira do ringue. Cole diz que Priest vai perder a cabeça com o que aconteceu com Morgan.

Um vídeo destaca Ilja Dragunov, que afirma que Bron Breakker é o garoto de ouro. Dragunov diz que fará Breakker sofrer e que a única saída será quando ele terminar de destruir Strowman.

Nos bastidores, Ricochet diz a Dragunov que sabe do que ele é capaz e que vai mostrar a Breakker do que ele é feito. Dragunov responde que vai derrotar o monstro ao invés de deixar o monstro derrotar o dragão. Dragunov sugere que ele e Ricochet podem ter outra rodada depois que ele terminar com Breakker. Ricochet diz que Dragunov leu sua mente e que estará ao seu lado.

Sami Zayn é visto caminhando nos bastidores enquanto Cole anuncia sua luta contra Otis após o intervalo.

Um anúncio para o Smackdown destaca o show que acontecerá em Glasgow. A prévia fala sobre a aparição de Cody Rhodes e AJ Styles na noite anterior à “I Quit” Match, e Kevin Owens vs. Solo Sikoa.

Cole promove o Kickoff do Clash at the Castle para sexta-feira de manhã, que será transmitido no Peacock e nas plataformas sociais da WWE.

Nos bastidores, Iyo Sky está nervosa enquanto Dakota Kai e Kairi Sane estão atrás dela. Kai pergunta o que aconteceu lá fora. Sky diz que cuidou disso. Sky grita e depois berra algo sobre o Damage CTRL.

O Intercontinental Champion Sami Zayn faz sua entrada e uma promo no ringue. Zayn agradece aos fãs que gritam seu nome e diz que isso significa muito para ele, pois foram semanas difíceis. Zayn fala sobre defender seu título contra Chad Gable no Clash at the Castle. Ele diz que tudo começou de forma extremamente pessoal e agora não sabe mais como chamar isso. Zayn afirma que vai derrotar Gable e acabar com tudo de uma vez por todas. Ele diz que não há mais como lidar com esse psicopata abusivo e manipulador. Zayn diz que é hora de voltar ao trabalho como Intercontinental Champion.

Chad Gable faz sua entrada acompanhado por Otis, Maxxine Durpri e Akira Tozawa. Gable diz que é típico de Zayn tentar destruir o que ele construiu enquanto se faz de vítima na história de outra pessoa. Gable afirma que a Alpha Academy confia em seu mestre e em seus métodos. Gable diz a Zayn para esperar e ver a felicidade dos outros quando ele tomar o título no sábado. Zayn pergunta se Gable está fora de si e diz para ele olhar para seus seguidores e ver se eles parecem felizes. Zayn pergunta a todos se estão felizes. Zayn afirma que Gable não se importa com eles ou com a felicidade deles, mas as pessoas sim.

Zayn diz que o grupo não ficará feliz até deixarem Gable de uma vez por todas. Gable diz que Zayn não entende que eles são uma família. Gable diz que o trio estará com ele no sábado, mas que hoje ele vai liderar Otis contra Zayn. Gable diz que será a versão mais brutal e impiedosa de Otis que Zayn já viu.

Singles Match: Intercontinental Champion Sami Zayn vs. Otis
– Zayn rapidamente venceu Otis com um ‘Helluva Kick’.

Depois da luta, Gable ataca Zayn enquanto Dupri e Tozawa verificam o estado de Otis. Gable manda Dupri e Tozawa saírem do ringue. Gable segura Zayn e ordena que Otis o acerte. Otis hesita em obedecer. Gable relembra Otis da conversa que tiveram e, em seguida, dá dois tapas no rosto de Otis. Otis começa a se enfurecer e corre em direção a Gable, que desvia. Otis acerta Zayn com um ‘clothesline’ no canto e, em seguida, aplica um ‘powerslam’.

Gable coloca a mão no ombro de Otis, que se vira rapidamente para Gable e rasga sua própria camiseta. Gable se encolhe no canto enquanto Otis ameaça socá-lo. No entanto, Otis decide não atacar Gable e sai do ringue.

The Miz continua sua busca por R-Truth. Miz avista Sonya Deville conversando com Natalya. Miz pergunta por Truth e Deville aponta para o próprio, que emerge de uma sala próxima. Truth diz que têm uma luta pelo título contra a APA mais tarde, segundo uma cartomante. Scarlett aparece e diz a Truth que foi um prazer ler sua sorte. Scarlett entrega a carta de tarô da morte para Miz e diz que a AOP está ansiosa para vê-los no ringue esta noite.

Bianca Belair e Jade Cargill fazem sua entrada.

Cole anuncia que o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, aparecerá no NXT nesta terça-feira. Cole parabeniza Kelani Jordan por se tornar a primeira NXT Women’s North American Champion enquanto são exibidas imagens de sua vitória na luta de escadas…

Um vídeo recapitula a promo de Jey Uso no RAW da semana passada.

Shayna Baszler e Zoey Stark fazem sua entrada. Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Alba Fyre e Isla Dawn. Fyre fala sobre competir em seu país natal no sábado. Dawn diz que esta noite é apenas um gostinho do que acontecerá no sábado quando elas ganharem os títulos.

Tag Team Match: Shayna Baszler & Zoey Stark vs. Alba Fyre & Isla Dawn
– Shayna venceu o combate com um ‘Kirifuda Clutch’.

Um breve vídeo de Bron Breakker é exibido, e então ele faz sua entrada ao som de sua música. A equipe de transmissão menciona um tweet do ex-quarterback da NFL Robert Griffin III, que escreveu que Breakker é a próxima grande estrela. Ilja Dragunov faz sua entrada.

Singles Match: Bron Breakker vs. Ilja Dragunov
– Breakker aplicou dois ‘spears’ e venceu o combate.

Após a luta, Breakker finge sair, mas olha para Dragunov, que está caído ao lado do ringue. Breakker corre em direção a Dragunov, mas Ricochet aparece e salta da barricada para aplicar um clothesline em Breakker. Ricochet segue com um chute que joga Breakker por cima da barricada.

Dentro do clube do Judgment Day, Priest diz que precisam consertar o que aconteceu no ringue mais cedo. Ele menciona o cartão de acesso perdido, que Dom tira do bolso e diz não saber como foi parar lá. Priest diz a Dom que ele precisa se impor com Morgan. Todos colocam os punhos juntos, e Priest convida Carlito a participar. Enquanto isso, Balor pega o cartão e o coloca no bolso.

The Miz e R-Truth fazem sua entrada. Cole promove o Clash at the Castle e menciona que o pré-show terá duas horas de duração.

Nos bastidores, Sheamus diz a Drew McIntyre que eles não têm se entendido ultimamente, mas o encoraja a conquistar o título no sábado. Sheamus menciona que Ludwig Kaiser vai tentar estar no Money in the Bank e diz que quer fazer o mesmo. McIntyre pede que ele avise se for usar o contrato contra ele. Sheamus diz que seria como nos velhos tempos, com uma luta incrível.

Cathy Kelley entrevista o The Final Testament no Gorilla Position. Karrion Kross diz que espera que Xavier Woods perceba que pertence ao grupo depois que a AOP conquistar os títulos de duplas. Scarlett diz a Woods que ele não pode confiar em Kofi Kingston.

World Tag Team Championship Match: The Miz & R-Truth vs. “AOP” Akam & Rezar (c/Karrion Kross, Scarlett, Paul Ellering)
– Após interferência de Kofi e Woods, Miz realizou o roll-up e venceu o combate.

Nos bastidores, Ricochet está ajudando Ilja Dragunov quando Bron Breakker aparece e aplica um spear em Dragunov. Breakker e Ricochet brigam até o estacionamento, em frente a um caminhão da WWE com Hulk Hogan e Jimmy Hart estampados na lateral. Breakker joga Ricochet contra o caminhão. Em seguida, Breakker aplica um powerslam em Ricochet, quebrando o para-brisa de um carro.

A equipe de transmissão recapitula o confronto entre Breakker e Ricochet e mostra a reação de Samantha Irvin ao ver seu namorado sendo destruído. As câmeras cortam para os bastidores, onde Irvin está ao lado de Ricochet, que faz um sinal de positivo enquanto está na maca antes de ser colocado na ambulância. Irvin entra na ambulância junto com Ricochet.

Cole comenta que Adam Pearce não está no show, mas que alguém precisa fazer algo sobre Breakker.

Drew McIntyre faz sua entrada. Pat McAfee diz que vai se posicionar por Irvin. McAfee sobe na mesa de transmissão e apresenta McIntyre.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Finn Balor
– Drew venceu com um ‘Claymore Kick’.

Com a vitória, o Judgment Day está banido do ringside no Clash at the Castle. O show é encerrado com Drew comemorando.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS