WWE RAW (11/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Toyota Center em Houston, no Texas.

Um dos grandes combates da noite será uma Gauntlet Match, onde, o vencedor terá a oportunidade de enfrentar Gunther, na WrestleMania XL, pelo WWE Intercontinental Championship. Veja os outros tópicos destacados abaixo:

  • As Kabuki Warrios colocarão o WWE Women’s Tag Team Championship em jogo contra Shayna Baszler e Zoey Stark;
  • Becky Lynch terá um grande teste pela frente ao enfrentar Liv Morgan;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um breve resumo do que aconteceu no último episódio do Friday Night SmackDown, onde Cody Rhodes e Seth Rollins aceitaram o desafio de Roman Reigns e The Rock para a noite 1 da WrestleMania XL.

Vemos a chegada ao local de Gunther e Travis Scott, este último recebido por Jey Uso.

Drew McIntyre é o responsável pela abertura do episódio desta noite. O escocês olha para o pôster da WrestleMania XL enquanto descreve Seth Rollins como arrogante e hipócrita por aceitar o desafio de The Rock. Drew afirma que Rollins é viciado em holofotes. McIntyre lembra que foi ele o responsável por tirar CM Punk do caminho. O público canta o nome de Punk. Drew espera receber agradecimentos de Punk, pois ele o mantém relevante em sua ausência. Drew lembra a evolução da WWE ao longo da história para uma empresa multimilionária. McIntyre diz que ele é a próxima evolução na qual os gestores deveriam investir.

Seth Rollins interrompe o escocês, dizendo-lhe para calar a boca enquanto se dirige para o ringue. Rollins ressalta que tem boas notícias para Drew, oferecendo-lhe a oportunidade de atacá-lo novamente com um “Claymore Kick”. Seth se ajoelha na frente dele, pronto para receber o finalizador. Seth dá as costas ao rival para facilitar as coisas para ele. McIntyre toma a palavra, apontando que Seth estava certo quando o aconselhou a superar seus problemas com a The Bloodline. E graças a isso ele conseguiu virar a página e focar no que era realmente importante: o World Heavyweight Championship. É por isso que ele queria retribuir o favor com outro conselho, mas Rollins decidiu ignorá-lo.

Rollins ressalta que McIntyre o lembra CM Punk, o maior hipócrita que ele já conheceu. Seth lembra que suas últimas vitórias foram possíveis graças à intervenção da The Bloodline. Rollins acredita que Drew espera que o grupo o ajude novamente na noite 2 da WrestleMania para tirar o título dele, mas isso não vai acontecer, porque ele e Cody Rhodes vão acabar com a The Bloodline. Depois disso, nada o impedirá de vencer o escocês na noite 2, que acabará ouvindo os fãs cantando sua música. Drew responde que não haverá outro final possível além de sua vitória, e não haverá nada que ele possa dizer para provocá-lo. McIntyre joga o microfone e sai do ringue.

Rollins toma a palavra para impedir McIntyre. O campeão reconhece que tem muito com o que se preocupar, inclusive com o joelho. “Minha menor preocupação, porém, é Drew McIntyre”, diz Rollins. O escocês se vira furioso, pronto para entrar no ringue. Seth continua a provocá-lo, mas McIntyre opta por voltar aos bastidores. Seth comemora no centro do ringue enquanto o público canta sua música.

Um vídeo promocional estrelado por Chad Gable é mostrado antes da Gauntlet Match desta noite. O líder da Alpha Academy garante que esta é sua chance de se redimir e a única forma de conquistar o respeito de sua família e fãs. Por todos esses motivos, Chad afirma que essa luta significa muito mais para ele.

Singles Match: Becky Lynch vs. Liv Morgan
– Lynch aplica um “Man Handleslam” sobre Morgan, seguido de pinfall.

Rhea Ripley entra em cena enquanto Morgan se prepara para descer a rampa de entrada. Morgan a confronta, prometendo que tirará dela e tudo o que ela tem. “Mami” passa para entrar no ringue. Lá, Lynch está na frente dela. Com o microfone na mão, ela a parabeniza pela vitória, embora se pergunte se vale a pena puni-la antes da WrestleMania. Rhea se lembra das palavras de Becky sobre provar seu valor, mas ambas sabem a verdade: que Rhea é melhor que Lynch. Rhea avisa Lynch que na WrestleMania ela não só não ganhará o título, mas também deixará de ser “The Man” e se tornará uma decepção. Becky responde que quando o público acredita nela, ela é boa, mas quando não acredita nela, ela é ainda melhor. E se for ela contra o mundo, que assim seja.

Nick Aldis e Adam Pearce anunciam que o Judgment Day defenderá o Undisputed WWE Tag Team Championship em uma Ladder Matchatch contra cinco outras equipes, na WrestleMania XL. Os integrantes do grupo recebem o anúncio com surpresa e indignação. Damian Priest e seus companheiros decidem ir ao escritório de Pearce para exigir uma explicação.

Tag Team Match: Maxxine Dupri e Ivy Nile vs. Candice LeRae e Indi Hartwell
– Hartwell aplica um “Big Boot” sobre Dupri, seguido de pinfall.

Nick Aldis e Adam Pearce conversam sobre a WrestleMania no escritório. O Judgment Day aparece para reclamar do anúncio sobre a Ladder Match. Pearce ressalta que o maior evento de WrestleMania da história merece uma luta de igual magnitude. Bálor e Priest afirmam ter provado ser os melhores, mas uma luta contra outras cinco equipas ainda lhes parece excessiva. Pearce e Aldis mencionam que The Miz e R-Truth querem fazer parte da luta. Priest fica chateado e exige acabar com eles esta noite. Pearce ressalta que os dois têm compromissos esta noite e não estão no local. Truth aparece, surpreendendo Adam. Priest insiste que agende uma luta para esta noite.

Vemos um breve resumo do que aconteceu no último episódio do Friday Night SmackDown, onde Cody Rhodes e Seth Rollins aceitaram o desafio de Roman Reigns e The Rock para a noite 1 da WrestleMania XL. Depois disso, Michael Cole apresenta Cody Rhodes, que o entrevistará no ringue.

Rhodes recebe o carinho dos fãs ao se sentar. Michael pergunta a Cody por que ele deu um tapa em The Rock. Rhodes lembra que a lenda ainda afirma ser seu chefe. Embora ele realmente não concorde com isso, ele afirma se sentir bem em dar um tapa no chefe. Cole pergunta por que correr tanto risco antes de sua luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL. Cole pergunta se ele pode confiar em Seth Rollins. Rhodes responde que as pessoas mudam. Cody dá como exemplo Jey Uso. Rhodes garante que irá à guerra com Rollins sem medo.

Rhodes afirma não estar nervoso nem com medo de terminar sua história. Essa história não é mais apenas sobre a conquista do título que seu pai não conseguiu vencer, mas sobre os fãs que o trouxeram até aqui. Cody fica emocionado ao se lembrar de sua irmã, sua mãe e sua esposa, ressaltando que todos merecem ver essa história terminada. Rhodes se levanta. Ainda animado, ele vai direto até Cole, esperando que no final da segunda noite da WrestleMania ele possa dizer que terminou sua história.

Ricochet e JD McDonagh estrelam um novo vídeo promocional da Gauntlet Match que acontecerá esta noite.

Becky Lynch se aproxima de Liv Morgan nos bastidores. Sem dizer nada, ela lhe oferece a mão. Liv aceita, momento em que ambas são agredidas por Nia Jax. “The Irresistible Force” coloca as irlandesas em uma mesa. Vários árbitros vão ao local para evitar males maiores.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) (c) vs. Shayna Baszler e Zoey Stark
– Kairi aplica um “InSane Elbow” sobre Bazler, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Andrade se aproxima do Judgment Day. Damian Priest o confronta, perguntando o que ele quer. Rhea Ripley tranquiliza seu parceiro, ressaltando que foi ela quem o convocou. Infelizmente, Dominik Mysterio não está aqui esta noite, então pede ao mexicano que volte em outra hora para conversar sobre negócios. Andrade responde que é empresário, então concorda em se encontrar com eles outra hora. Após a saída de Andrade, Priest pede aos companheiros que voltem aos assuntos de hoje. Damian garante que esta noite acabará com R-Truth. Com isso, todos reúnem seus pertences e se dirigem ao ringue.

Shinsuke Nakamura e Bronson Reed serão os próximos a estrelar um vídeo promocional sobre a Gauntlet Match desta noite.

Singles Match: R-Truth vs. Undisputed WWE Tag Team Champion Damian Priest
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Truth, seguido de pinfall.

Após a luta, o Judgment Day ataca Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, que estavam no corner de Truth, antes de deixarem o ringue.

Vemos Becky Lynch na enfermaria. A irlandesa desafia Nia Jax para uma Last Woman Standing Match na próxima semana.

Jey Uso faz sua entrada. O público o recebe calorosamente. O samoano pega um microfone para se dirigir a seu irmão Jimmy. Jey o lembra que ele veio para o RAW para começar do zero, mas a The Bloodline não aceita. É por isso que ele desafia Jimmy para uma luta individual na WrestleMania. Jey pede que seu irmão concorde, prometendo acabar com ele. Lançado o desafio, Jey larga o microfone para comemorar com o público.

Vemos um vídeo promocional do reinado histórico de Gunther como WWE Intercontinental Champion. Na sequência. Jackie Redmond entrevista o campeão nos bastidores. Jackie pergunta se ele está confiante demais e subestimando os participantes da Gauntlet Match desta noite. Gunther responde que só se preocupa com seu legado. Ele já mostrou do que é capaz, elevando o título. Esta noite, o “crème de la crème” vai lutar para ser seu rival na WrestleMania, e isso é algo que os honra. Porém, ninguém alcançará seu objetivo no grande evento. Dito isso, ele vai direto até a câmera para mandar uma mensagem ao vencedor da luta. “A quem vencer, boa sorte”, diz o campeão com um sorriso no rosto.

WWE Intercontinental Championship #1 Contender’s – Gauntlet Match: Sami Zayn vs. JD McDonagh vs. Chad Gable vs. Bronson Reed vs. Shinsuke Nakamura
-Zayn elimina Gable, por último, com um “Roll-Up”, vencendo a luta.

Após o combate, Gable, mesmo visivelmente decepcionado com a derrota, levanta e abraça Zayn, reconhecendo a sua vitória. Gunther aparece e confronta Zayn da rampa de entrada, encerrando o show desta semana.

Fim de show.