WWE RAW (19/02/2024) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (19/02/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Honda Center, em Anaheim, na California.

Um dos grandes destaques da noite será a disputa pelo WWE Intercontinental Championship, onde, Gunther colocará o título em jogo contra Jey Uso. Veja os demais tópicos abaixo:

  • Cody Rhodes e irão se enfrentar no evento principal;
  • O Judgment Day medirá forças contra The Miz, R-Truth e DIY;
  • Uma Battle Royal definirá a última participante na Women's Elimination Chamber Match;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo da chegada de Jey Uso na arena. Vemos também o momento que todo o Judgment Day chega ao local.

Singles Match: Cody Rhodes vs. Drew McIntyre
– Após distrações de e Jimmy Uso, Rhodes sofre um “Claymore Kick” de McIntyre, seguido de pinfall.

Após a luta, Jimmy Uso começa a dar risada na rampa de entrada, enquanto Drew McIntyre o observa do ringue.

Vemos um vídeo da rivalidade entre Gunther e Jey Uso.

Vemos um novo vídeo promocional estrelado por Andrade, que mais uma vez relembra seu passado até seu retorno à empresa. “Eu controlo o meu destino. O meu destino está aqui, na WWE. A era Andrade apenas começou”.

Um irritado visita Cody Rhodes na enfermaria. O General Manager garante que Jimmy Uso e Solo Sikoa serão multados por suas ações. Pearce pergunta como ele se sente. Rhodes garante que ele está bem. Pearce decide ir embora para lhe dar mais privacidade. Nesse momento, aparece. Os dois se olham sem dizer nada. Rollins suspira e dá um tapinha na perna de Rhodes antes de sair da sala.

Women's Elimination Chamber Qualifying – Last Chance Battle Royal Match: vs. Michin vs. Alba Fyre vs. Zelina Vega vs. Shayna Baszler vs. Chelsea Green vs. Maxxine Dupri vs. Xia Li vs. Natalya vs. vs. B-Fab vs. Ivy Nile vs. Valhalla vs. Isla Dawn vs. Tegan Nox vs. vs. Candice LeRae vs. Elektra Lopez vs. Raquel Rodriguez
– Rodriguez elimina Green por último, vencendo a luta.

Vemos Jey Uso nos bastidores. O samoano garante que esta noite encerrará o reinado histórico de Gunther, prometendo que se tornará o novo WWE Intercontinental Champion.

Rhea Ripley e são entrevistadas nos bastidores. Michael Cole pergunta a elas sobre a luta que disputarão no WWE Elimination Chamber. Ripley lembra que será a primeira vez que competirá na Austrália como estrela da empresa. No entanto, é algo pelo qual ela trabalhou. Quando ela veio para a WWE, ela fez o que era esperado dela, mas logo percebeu que tinha que ser ela mesma. Jax promete a ela que vai esmagá-la. Ripley garante que ela não conseguirá e que no sábado perceberá que não é boa o suficiente.

Esta tarde, Jackie Redmond entrevistou R-Truth dando um passeio pela cidade. O lutador relembrou o dia em que conheceu o Judgment Day, garantindo que foi um momento especial. Redmond pergunta a ele sobre os últimos acontecimentos, quando Truth foi atacado pelo grupo. Truth confessa que Damian Priest partiu seu coração. Porém, agora ele tem novos amigos: Triple H e , a DX (que ele confunde com a #DIY). E esta noite eles irão ajudá-lo em sua luta contra o Judgment Day.

8-Man Tag Team Match: Judgment Day (Undisputed WWE Tag Team Champions Finn Balor e Damian Priest, JD McDonagh e Dominik Mysterio) vs. The Miz, R Truth e #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
– Priest aplica um “South of Heaven” sobre Truth, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo do Friday Night , onde, anuncia sua entrada na The Bloodline.

Jackie Redmond entrevista nos bastidores. Zayn destaca que tem pensado muito nas derrotas recentes. Zayn afirma ter pensado muito e percebido que não conseguirá seguir em frente até encerrar sua história com Drew McIntyre. Zayn reitera que esse caminho o levará ao título.

Becky Lynch faz sua entrada. Lynch destaca que conquistou muitas coisas ao longo de sua carreira. Porém, pela primeira vez na carreira ele entrará na Elimination Chamber Match com o objetivo de disputar o título de Rhea Ripley. Lynch garante que seu embate com “Mami” é inevitável. E quando isso acontecer, será a maior luta de suas vidas.

Lynch lembra que Ripley foi pressionada por seus colegas do Judgment Day durante o ano passado. Enquanto isso, a maior ameaça ao seu reinado está escondida à vista de todos. Lynch garante que está no seu melhor momento.

Porém, isso não importa, já que no sábado ela terá pela frente outras cinco estrelas em um momento tão bom quanto o dela. Lynch lembra que já venceu quase todas individualmente, mas desta vez é diferente. Apesar disso, nada a impedirá de chegar à XL.

Liv Morgan interrompe Lynch. Morgan ressalta que ela não conseguia continuar ouvindo nos bastidores. Morgan a lembra que ela tem uma história pendente com Ripley. Esta não foi apenas sua parceiro no passado, mas ela também feriu sua parceira posterior e a si mesma. Raquel Rodriguez as interrompe. Rodriguez garante que só existe uma mulher forte o suficiente para enfrentar Ripley ou Nia Jax, e é ela.

é a próxima a aparecer. Lynch dá-lhe as boas-vindas de volta à WWE. Naomi afirma que voltou à empresa para chegar ao topo, que é o seu lugar. interrompe o segmento. Stratton lembra que Naomi deixou um espaço vazio quando saiu da WWE. Mas isso não importa. A única coisa que importa é que ela é o centro do universo e o futuro da empresa.

Bianca Belair é a última a aparecer. Belair lembra a Stratton que ela nunca será como ela. Belair se dirige a todas, ressaltando que ela é a única que conseguiu a vitória na câmara de eliminação. Este ano ela continuará sua sequência, vencendo todas e chegando à WrestleMania. Morgan ataca Stratton, iniciando uma briga. Jax aparece em cena para atacar todas elas. Jax executa um duro ataque sobre Naomi. Jax desce do ringue para atacar Morgan e Stratton. Ela então ataca Rodriguez, em quem executa um “Leg Drop”. Jax se livra de todas antes de posar no centro do ringue.

Gunther aborda Jey Uso em uma promo nos bastidores. O austríaco garante que o samoano vai viver a melhor noite da sua carreira. Contudo, não alcançará o seu propósito. Gunther mais uma vez se apresenta como o maior WWE Intercontinental Champion da história, acrescentando que esta noite fará Jey entender que não é um lutador destinado aos eventos principais.

Shinsuke Nakamura zomba de Sami Zayn em um segmento de bastidores. Nakamura se oferecem para continuar espancando-o e humilhando-o para que ele continue a ser o oprimido que afirma ser. Nakamura ressalta que está disponível para isso a qualquer hora e em qualquer lugar.

Singles Match: Chad Gable vs.
– Gable aplica um “Ankle Lock” sobre Ivar, fazendo-o dar tap-out.

entrevista Drew McIntyre nos bastidores. O escocês lembra que é o segundo lutador a derrotar Cody Rhodes. Kelley pergunta se ele acha que sua vitória foi manchada pela intervenção da Bloodline. McIntyre garante que não sem antes lembrar que no próximo sábado terá uma luta tremendamente importante no Elimination Chamber. McIntyre promete que sairá com a vitória e um passaporte para a WrestleMania XL, onde derrotará Seth Rollins. McIntyre olha para a câmera e se dirige aos fãs, garantindo que eles estão assistindo ao seu próximo campeão.

faz uma promo direcionada a Imperium nos bastidores. Kofi Kingston se lembra de Ludwig Kaiser tentando arrancar sua cabeça. No entanto, ele não conseguiu fazer bem o seu trabalho. Kingston e garantem que a sua história com os europeus não terminará até que eles digam que sim. Na próxima semana, eles levarão sua rivalidade a um novo patamar quando se enfrentarem em uma Street Fight Match.

WWE Intercontinental Championship Match: Gunther (c) vs. Jey Uso
– Após interferência de Jimmy Uso, Jey sofre o “Small Packpage” de Gunther, seguido da contagem de três.

Após a luta, Jimmy invade o ringue e destrói Jey com um “Superkick” e dois “Uso Splash”, encerrando o show desta noite.

Fim de show.