WWE RAW (19/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da FLA Live Arena em Fort Lauderdale, na Florida.

Um dos grandes destaques do show será a participação de Randy Orton, que enviará uma recado para seu oponente no WWE Bash in Berlin, Gunther. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Alba Fyre e Isla Dawn colocarão o WWE Women’s Tag Team Championship em jogo em uma Tripla Threat Match;
  • O New Day e Odyssey Jones enfrentarão o Final Testament;
  • Pela divisão feminina, a nova integrante do American Made, Ivy Nile, enfrentará Maxxine Dupri;
  • CM Punk enviará uma nova mensagem para Drew McIntyre;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Uma imagem da Uber Arena é exibida, e Michael Cole menciona que será o local do WWE Bash in Berlin. Em seguida, vemos o local onde o RAW está acontecendo hoje. Câmeras mostram CM Punk, Alba Fyre e Isla Dawn, Pure Fusion Collection, Iyo Sky e Kairi Sane, e Damian Priest e Rhea Ripley caminhando nos bastidores.

Randy Orton faz sua entrada, sendo anunciado pela apresentadora de ringue Samantha Irvin. O comentarista Pat McAfee declara que a chegada de Orton é “a maneira perfeita de começar a noite”.

Randy Orton saúda o público da Flórida e dá boas-vindas a todos os presentes. Ele promete que na próxima vez que fizer essa introdução, será como 15 vezes campeão mundial. Orton afirma que Gunther tornou a luta entre eles pessoal. O World Heavyweight Champion Gunther faz sua entrada, falando enquanto caminha até o ringue. Ao entrar, ele manda Orton e os fãs calarem a boca e o escutarem, provocando vaias intensas da plateia.

Gunther acusa Orton de ter tornado as coisas muito pessoais na semana passada. O público começa um canto de “USA”. Gunther chama os fãs de escória e avisa que Orton nunca mais conseguirá acertar outro RKO nele. O campeão reconhece o perigo do RKO e ameaça deixar Orton em frangalhos em Berlim. Ele promete expor Orton como um lutador de um truque só, embora bem-sucedido. Orton rebate, dizendo que Gunther terá uma viagem desconfortável para a Alemanha com uma bota enfiada no traseiro.

Ludwig Kaiser corre para atacar Orton, que o joga para fora do ringue. Quando Orton se vira para Gunther, Kaiser volta e o ataca por trás. Orton se levanta, mas Gunther o derruba com um clothesline. Gunther e Kaiser ficam de pé sobre Orton.

Cole e McAfee aparecem na mesa de transmissão e mostram imagens da semana passada, onde Pete Dunne atacou Sheamus com um shillelagh nos bastidores, durante um segmento com Kaiser.

Nos bastidores, Jackie Redmond entrevista Sheamus na Gorilla Position. Com a mão esquerda enfaixada, Sheamus explica que o ferimento foi causado por Dunne. Ele pergunta à plateia se estão prontos para uma “banger” e faz sua entrada.

Cole anuncia Randy Orton vs. Ludwig Kaiser como luta principal do RAW. Sheamus é anunciado como convidado especial do College Gameday em Dublin, Irlanda. McAfee, que faz parte do painel do programa, também apresentará na ESPN/YouTube na Irlanda na sexta-feira. Pete Dunne faz sua entrada.

Singles Match: Sheamus vs. Pete Dunne
– Sheamus venceu com um ‘Brogue Kick’.

Nos bastidores, Odyssey Jones está com Kofi Kingston e Xavier Woods. Kingston e Jones fazem o grito do “New Day”, enquanto Woods não parece muito animado. Quando Jones sai, Kingston pergunta a Woods se está tudo bem. Woods confessa que gostaria que Kingston tivesse conversado com ele antes de envolver Jones, e expressa seu receio de que Kingston queira substituir Big E. Kingston se desculpa e garante que ninguém poderia substituir Big E. Kingston relembra as dificuldades que enfrentaram para estabelecer o New Day, com todos rindo deles. Ele reafirma que são uma família e nada mudará isso. Explica que Jones está em uma situação parecida e pensou que poderiam orientá-lo como veteranos. Woods concorda com Kingston. Jones retorna e Woods é gentil com ele, mas fica um pouco surpreso quando Jones o abraça de forma entusiasmada.

Um vídeo promocional de Bron Breakker é exibido, mostrando-o afirmando que será a maior estrela da indústria e do mundo. Ele acrescenta que não é arrogância, é simplesmente como as coisas são. O vídeo mostra várias cenas de Breakker dominando seus oponentes.

São mostradas imagens de Ivy Nile atacando Maxxine Dupri no RAW da semana passada.

Ivy Nile está treinando quando Chad Gable, Julius Creed e Brutus Creed se aproximam. Gable dá as boas-vindas a Nile a American Made. Nile diz que deu uma chance a Dupri e a culpa é dela por não aproveitá-la. Gable afirma que não terminaram com os Wyatt Sicks. Ele estende o punho e os outros se juntam. Gable pergunta como eles foram feitos, e todos respondem “American Made”.

Singles Match: Ivy Nile vs. Maxxine Durpi
– O combate acabou em ‘no-contest’ após interferência de Abby the Witch.

Chad Gable e os Creed Brothers entram no ringue e se posicionam ao lado de Maxxine Dupri. De repente, Uncle Howdy, Erick Rowan, Dexter Lumis e Joe Gacy surgem no apron do ringue. Nikki Cross ataca Ivy Nile, enquanto os membros do Wyatt Sicks atacam os Creed Brothers. O Wyatt Sicks cerca Chad Gable e Uncle Howdy aplica nele o ‘Sister Abigail’.

CM Punk entra no ringue com uma tira de couro ao redor do pescoço. Cole menciona que é a última noite de McAfee e que Punk está feliz com isso. Punk parabeniza o Florida Panthers pela conquista da Stanley Cup e saúda o lendário goleiro Roberto Luongo, presente na arena. Ele comenta sobre ter dormido mal na noite anterior. Falando sobre sua aparição no evento para fãs em Nova York, Punk destaca histórias emocionantes de fãs, incluindo uma sobrevivente de câncer e outros que viajaram de longe para vê-lo. Ele expressa sua gratidão pelo apoio dos fãs após dez anos de ausência. Punk provoca Drew McIntyre, sugerindo que este está obcecado por ele. Ele então anuncia que falou com Adam Pearce e desafia McIntyre para uma strap match no Bash in Berlin, explicando as regras do combate.

McIntyre aparece e aceita o desafio. Ele se recusa a devolver o bracelete de Punk, provocando-o. Punk avisa que McIntyre não estará seguro em Berlim.

Um vídeo promocional de Liv Morgan e Dominik Mysterio é exibido. Morgan promete que estarão no topo no Bash in Berlin. Dom desafia Damian Priest para um confronto, dizendo que deixará para trás o Judgment Day e até mesmo Liv quando se encontrarem.

6-Man Tag Team Match: The Final Testament (c/Scarlett, Paul Ellering) vs. Kofi Kinston, Xavier Woods, e Odyssey Jones
– Jones aplicou um ‘Boss Man Slam’ em Akam para vencer o combate.

Após a luta, Woods se mostra reservado enquanto comemora com seus parceiros entusiasmados.

Nos bastidores, Rhea Ripley adverte Damian Priest que sua luta contra Dominik Mysterio é uma armadilha. Priest reconhece isso, mas afirma que vale a pena para colocar as mãos em Dom. Ele declara que não vão parar até passarem o julgamento sobre “esse Judgment Day de meia tigela”.

Cole apresenta um vídeo em memória do falecido Afa Anoa’i. Após um intervalo comercial, Cole anuncia o público presente: 13.718 pessoas. O ex-lutador do UFC Robbie Lawler é mostrado na plateia.

Bronson Reed faz sua entrada, enquanto são exibidas imagens dele destruindo R-Truth na semana passada. Nos bastidores, Adam Pearce alerta The Miz que Reed não se importa com multas ou quem ele machuca. Pearce diz que só permitirá Miz enfrentar Reed se ele mostrar que realmente quer isso. Miz admite que não sabe se quer. Ele confessa não ter muitos amigos, mas defende os poucos que tem. Miz conclui que, mesmo sem saber se quer a luta, sente que precisa tê-la.

No DQ match: Bronson Reed vs. The Miz
– Reed venceu com um ‘Tsunami’.

Após a luta, Reed tenta outro Tsunami, mas é interrompido pela música tema de Braun Strowman. Quando Strowman entrou no ringue, Reed ficou no apron, acenando com a cabeça e sorrindo.

Nos bastidores, Sheamus é entrevistado por Jackie Redmond. Ele fala sobre seus problemas com Pete Dunne, mas reconhece que Dunne o enfrentou de igual para igual. Ludwig Kaiser aparece e questiona Redmond por que ela está perdendo tempo falando com o “ato de abertura” quando poderia entrevistar o homem que estará na luta principal do RAW. Sheamus dispensa Redmond. Kaiser diz que, assim que terminar com Orton, voltará para acertar as contas com Sheamus de uma vez por todas. Sheamus responde que Kaiser sabe onde encontrá-lo e que estará em um bar próximo, assistindo Kaiser levar um RKO.

Dominik Mysterio é visto caminhando nos bastidores. Liv Morgan corre até ele, o abraça e dá um beijo em sua bochecha. Cole comenta: “Espero que ele arranque aquele bigode”, referindo-se a Priest colocar as mãos em Dom. Os membros do Judgment Day comemoram em algum lugar nos bastidores. Balor, Carlito e Liv conversam. Liv diz que Dom tem sido muito homem e acrescenta que fará de Ripley sua “cadela” no Bash in Berlin.

Triple Threat Match – WWE Women’s Tag Team Championships: Alba Fyre e Isla Dawn vs. Iyo Sky e Kairi Sane vs. Shayna Baszler e Zoey Stark (c/Sonya Deville)
– Fyre executou um ‘Swanton’ para vencer o combate.

Gunther é mostrado conversando com Ludwig Kaiser, que está se aquecendo em seu camarim. Em outro local, Randy Orton se prepara para a luta principal. Nos bastidores, Jackie Redmond entrevista Jey Uso. Ele revela que Sami Zayn precisou tirar um tempo de folga, mas disse a Jey que, se ele não pode ser campeão, isso não significa que Jey não possa. Jey conta que falou com Adam Pearce e colocou seu nome no torneio para determinar o desafiante número 1 ao Intercontinental Title.

À beira do ringue, Cole e McAfee conversam. Cole menciona que “Yeet” agora é uma palavra oficial no dicionário do Scrabble. Ele se volta para McAfee, chamando-o de seu melhor amigo no planeta. Cole anuncia que McAfee está deixando a WWE para a temporada de futebol e apresenta um vídeo sobre o último ano de McAfee na empresa. McAfee, emocionado, diz que não sabia do vídeo e agradece a todos. Ele expressa que se sente em casa na WWE e tem sorte de estar lá. Cole anuncia que McAfee retornará em janeiro, quando o RAW estrear na Netflix.

Singles Match: Randy Orton vs. Ludwig Kaiser
– Orton venceu com um ‘RKO’.

Após a luta, Gunther entra no ringue e trava uma briga com Orton. Orton leva a melhor no confronto, encerrando o show com vantagem sobre o campeão.

Fim do show!