WWE RAW (22/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmite mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Resch Center em Green Bay, no Wisconsin.

O grande destaque da noite ficará por conta do retorno de CM Punk, que possivelmente abordará a sua rivalidade com Drew McIntyre. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Xavier Woods, Akira Tozawa e Otis enfrentarão o The Final Testament;
  • Pela divisão feminina, Lyra Valkyria medirá forças contra Sonya Deville;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

A primeira hora do RAW começa com uma vista aérea do Lambeau Field, seguida de imagens da chegada de CM Punk. Em seguida, são mostradas cenas separadas de Bron Breakker e Ilja Dragunov, enquanto Michael Cole anuncia que eles se enfrentarão durante o show por uma chance ao Intercontinental Title. Por fim, vemos imagens do Judgment Day chegando.

Gunther faz sua entrada, sendo anunciado por Samantha Irvin. Cole e Pat McAfee, os comentaristas, informam que o RAW será transmitido pelo Syfy nas próximas duas semanas devido às Olimpíadas.

No ringue, Gunther diz que quer se explicar. Ele afirma ter refletido sobre o que disse a Damian Priest na semana passada. A torcida começa a gritar “Você é um lixo!”. Irritado, Gunther declara que quis dizer cada palavra. Ele chama Priest e todos no local de vagabundos, provocando os fãs do Packers.

Gunther continua, dizendo que a história triste de Priest não esconde o fato de que ele é um impostor. Cita um ditado: “Mostre-me seus amigos e eu lhe direi quem você é”, chamando todo o Judgment Day de lixo de rua. Ele desafia Priest a entregar o cinturão.

O World Heavyweight Champion, Damian Priest, entra sob aplausos. Ao chegar ao ringue, ele finge que vai falar, mas joga o microfone e acerta Gunther. Rapidamente, oficiais entram para separá-los em uma grande confusão.

Seguranças e árbitros conseguem tirar Gunther do ringue. Priest arremessa um segurança por cima das cordas, sobre outros seguranças. Ele então vai para fora do ringue e briga com Gunther até serem separados. Priest se solta e avança contra Gunther quando o show vai para o intervalo comercial.

De volta do intervalo, vemos Jackie Redmond tentando falar com Gunther perto de uma garagem aberta. De repente, Damian Priest aparece e ataca Gunther. Eles são novamente separados por árbitros, produtores e seguranças.

Em seguida, começam as entradas para a luta que definirá o desafiante número 1 ao Intercontinental Championship.

#1 Contender’s Match – WWE Intercontinental Championship: Bron Breakker vs. Ilja Dragunov
– Breakker aplicou um brutal ‘spear’ em Dragunov, fazendo-o ficar caído do lado de fora do ringue. A árbitra encerra o combate.

Nos bastidores, Rhea Ripley conversa com Dominik Mysterio, Finn Balor, JD McDonagh e Carlito. Dom puxa Ripley de lado e expressa sua preocupação sobre ela ter escrito “yeet” em resposta a Jey Uso querendo seu número. Ripley garante que estava apenas brincando, assim como Dom fez com Liv Morgan.

Balor diz a Dom que ele precisa resolver a situação com Jey de uma vez por todas. Ripley afirma que Jey não importa. Balor questiona se Ripley está defendendo Jey. Ela nega, dizendo que não está defendendo ninguém, mas não vê sentido em iniciar uma guerra com Jey. Ripley aconselha Dom a usar a cabeça e sai da sala. Balor então diz a Dom que ele sabe o que precisa fazer.

Drew McIntyre é visto nos bastidores com Adam Pearce e dois árbitros. McIntyre e Pearce apertam as mãos.

Nos bastidores, Xavier Woods segura um bolo de aniversário para Akira Tozawa, enquanto Otis e Maxxine Dupri observam. Otis e Tozawa pegam pedaços do bolo com as mãos e começam a comer.

Cole informa que Damian Priest e Gunther foram expulsos da arena.

Singles Match: Lyra Valkyria (c/Kayden Carter, Katana Chance) vs. Sonya Deville (c/Zoey Stark, Shayna Baszler)
– Deville venceu com o ‘Deville’s Advocate’.

Cole e McAfee comentam à beira do ringue sobre os Wyatt Sicks. Cole diz que em breve teremos mais informações sobre “o ser semelhante a uma bruxa” que tem entregado as fitas VHS. É exibida uma filmagem de Nikki Cross enquanto Uncle Howdy narra: “Olhe para si mesma. Eles mentiram para você. Eles te ignoraram, viram você sofrer.” Howdy afirma que ele sempre foi a resposta. Cross grita quando Howdy repete “olhe para si mesma”

CM Punk é visto caminhando nos bastidores. “O que foi aquilo?”, pergunta Cole sobre as imagens de Cross. Cole anuncia que Punk aparecerá após o intervalo.

CM Punk faz sua entrada ao som de “Cult of Personality”. Punk para para cumprimentar os fãs em ambos os lados do palco antes de se dirigir ao ringue. Punk salta da corda superior e corre ao redor do ringue. Ouvem-se altos cânticos de “CM Punk” assim que sua música para de tocar. CM Punk entra no ringue e provoca Drew McIntyre. Ele anuncia que seu médico o liberou no sábado à noite e desafia McIntyre a vir receber a surra que merece. Punk começa a enfaixar as mãos.

Drew McIntyre aparece no palco com um microfone. Ele se aproxima do ringue dizendo que nada o impede de entrar e destruir Punk, exceto o fato de que ele não quer. Punk tenta atacar McIntyre, mas é contido por seguranças e árbitros.

O gerente geral Adam Pearce intervém, anunciando que a suspensão de McIntyre foi removida e que a luta entre eles está confirmada para o SummerSlam. Pearce adverte que se algum deles agredir o outro antes do evento, a luta será cancelada.

Seth Rollins de repente faz sua entrada. Ele entra no ringue e anuncia que será o árbitro especial da luta no SummerSlam, alegando ser a solução para o caos entre Punk e McIntyre.

Nos bastidores, membros do Judgment Day procuram por Jey Uso. Liv Morgan aparece e tem uma conversa com Dominik Mysterio sobre Rhea Ripley.

Sami Zayn é entrevistado sobre seu desafiante Bron Breakker. Ele diz que está levando Breakker a sério e aconselha Breakker a fazer o mesmo. Zayn interrompe a entrevista ao ouvir uma confusão e ajuda Jey Uso contra JD McDonagh e Carlito.

São exibidos destaques da aparição de Braun Strowman e Otis no treinamento do Green Bay Packers.

O Final Testament faz sua entrada.

6-Man Tag Team Match: Karrion Kross, Akam, & Rezar (w/Scarlett, Paul Ellering) vs. Xavier Woods, Otis, & Akira Tozawa (c/Maxxine Dupri)
– Kross venceu com um ‘Final Prayer’.

Após a luta, Chad Gable, Julius Creed e Brutus Creed entram vestidos com ternos.

Gable e os Creeds ficam no ringue de frente para Otis, Tozawa e Dupri. Gable diz que Otis assumir um papel de liderança foi uma escolha. Ele pede aos ex-membros da Alpha Academy que se juntem novamente à equipe, prometendo proteção extra contra os Wyatt Sicks. Otis responde que quando as coisas ficaram perigosas, Gable fugiu. Ele recusa a oferta, recebendo apoio da plateia. Gable chama isso de patético e pergunta se Tozawa e Dupri vão deixar “esse palhaço” falar por eles. Eles indicam que sim.

Gable dá sinal aos Creeds, que atacam Otis e Tozawa. Otis derruba os Creeds com um double clothesline. Quando tenta aplicar um slam em Gable, os Creeds o atacam por trás. O trio espanca Otis. Os Creeds o arremessam contra o poste do ringue. Em seguida, jogam Tozawa contra o apron. Quando estão prestes a usar cadeiras, são interrompidos pela Wyatt Sicks.

As luzes se apagam e a música tradicional do Wyatt Sicks soa enquanto Gable fica no ringue e os Creeds seguram cadeiras no lado de fora. Quatro membros dos Wyatt Sicks aparecem no palco. Uncle Howdy surge dentro do ringue e aplica um ‘Sister Abigail’ em Gable.

Bronson Reed e Pete Dunne entram para uma luta, mas são interrompidos por Sheamus, que ataca ambos. Sheamus aplica o “Ten Beats” em Dunne e um ‘Brogue Kick’ em Reed.

No camarim do Judgment Day, Rhea Ripley questiona o grupo sobre os acontecimentos. Finn Balor expressa frustração com a falta de respeito e promete lidar com Sami Zayn e Jey Uso. Ripley repreende eles e leva Dominik Mysterio para o ringue.

Nos bastidores, Sheamus desafia Pete Dunne para uma luta, perguntando se ele está pronto para um “banger”.

Rhea Ripley entra com Dominik Mysterio, desafiando Liv Morgan a aparecer. Morgan surge na plateia e declara seus sentimentos por Dom, afirmando que esperará até o SummerSlam. Dom surpreende ao dizer que odeia Liv e que ela arruinou sua vida. Ripley comemora, beijando Dom no ringue, enquanto Liv vai embora chorando.

Zelina Vega aparece com o braço direito enfaixado para uma entrevista. Ela afirma que sua lesão não a impedirá e que está pronta para provar seu valor. Vega se dirige ao ringue para enfrentar Zoey Stark.

Singles Match: Zelina Vega vs. Zoey Stark
– Vega venceu com um ‘Code Red’.

Nos bastidores, Xavier Woods conversa com Adam Pearce e pede uma luta individual contra Karrion Kross na próxima semana. Pearce pergunta se ele tem certeza e então marca a luta. Woods agradece e sai.

Drew McIntyre aparece e demonstra sua insatisfação com Pearce por não tê-lo informado que Seth Rollins seria o árbitro especial de sua luta contra CM Punk. Pearce avisa McIntyre que ele e Punk estarão no ringue com Rollins na próxima semana, quando Rollins dará a ambos as instruções oficiais de árbitro. Após Pearce sair, McIntyre fica intrigado, se perguntando o que isso significa.

Vamos para o camarim do Judgment Day, onde Finn Balor e JD McDonagh são vistos se preparando para a luta que está por vir.

Tag Team Match: Finn Balor & JD McDonagh (c/Dominik Mysterio, Carlito) vs. Sami Zayn & Jey Uso
– Jey Uso aplicou o ‘Splash’ para vencer o combate.

Após o combate, Bron Breakker aparece de forma sorrateira e aplica um grande ‘Spear’ em Zayn. Ele deixa o ringue rapidamente antes que Uso possa fazer algo a respeito.

Fim do Show!