WWE RAW (24/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da Gainbridge Fieldhouse em Indianapolis, Indiana.

O evento principal do show contará com uma Triple Threat Match classificatória para o Money in the Bank, onde, Braun Strowman, Chad Gable e Bronson Reed irão se enfrentar. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Em outro combate classificatório para o Money in the Bank, Lyra Valkyria, Shayna Baszler e Kairi Sane irão se enfrentar;
  • Após semanas de rivalidade, Kofi Kingston enfrentará Karrion Kross;
  • Bron Breakker irá medir forças contra Ludiwg Kaiser;
  • Alba Fyre e Isla Dawn colocarão o WWE Women’s Tag Team Championship em jogo contra Katana Chance e Kayden Carter;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Michael Cole e The Miz abrem o show desta noite na mesa de comentaristas, dando as boas vindas ao público.

Drew McIntyre caminha em direção ao ringue, sendo recebido com gritos de “CM Punk!” pelo público. McIntyre sorri e pede para rever o vídeo do que fez com Punk no SmackDown. Ele afirma que rezou por esse momento e o tornou realidade.

McIntyre diz que Punk deve estar em casa, dolorido e miserável. Ele não apenas tirou a dignidade de Punk, mas também uma pulseira muito importante, que representa sua esposa e seu cachorro Larry. McIntyre anuncia sua participação na Ladder Match do Money in the Bank e promete ganhar o combate e o World Heavyweight Championship na mesma noite, enquanto Punk assiste de casa com sua família.

É exibido um vídeo que resume a impactante estreia da Wyatt Sicks na semana anterior, mostrando o massacre que eles causaram nos bastidores do show.

Chad Gable, uma das vítimas do ataque, chega ao local do show cercado por meia dúzia de seguranças. Ele se recusa a comentar sobre o incidente da semana passada.

A entrevistadora Cathy Kelley, que aguarda Gable do lado de fora do vestiário, revela que o lutador sofreu danos físicos significativos, alguns deles internos. Ela afirma que tentará obter mais informações sobre a situação.

Em entrevista nos bastidores, um furioso Ludwig Kaiser se nega a falar sobre Sheamus. O alemão declara que hoje está disposto a provar que derrotará Bron Breakker.

Singles Match: Bron Breakker vs. Ludwig Kaiser
– A luta termina em No Contest após Sheamus interferir.

Kaiser se prepara para aplicar um “Running Knee” sobre Breakker, do lado de fora do ringue, porém, é surpreendido por uma joelhada de Sheamus. O irlandês se prepara para aplicar um “Powerbomb” em Kaiser, sobre a mesa de comentaristas, porém, Breakker os surpreendem com um “Spear”.

Damian Priest se encontra com sua equipe no “clubhouse” do Judgment Day, surpreso ao vê-los jogando WWE 2K24, um presente de Liv Morgan. Priest aconselha Dominik Mysterio a parar de se distrair com Morgan. Mysterio então mostra algo surpreendente em seu smartphone aos companheiros. Priest adverte que ele deve resolver isso hoje à noite, ou enfrentará problemas sérios quando Rhea Ripley retornar. Mysterio deixa a cena. Priest então repreende o resto da equipe por se distrair enquanto a questão com Braun Strowman continua sem solução. Finn Bálor concorda com Priest.

Money in the Bank – Qualfying Match: Lyra Valkyria vs. Shayna Baszler vs. Kairi Sane
– Valkyria aplica um “Nightwing” sobre Sane, seguido de pinfall.

Drew McIntyre discute com Adam Pearce nos bastidores. Pearce informa que McIntyre precisa ganhar sua vaga na Ladder Match do Money in the Bank como todos os outros, pois não merece uma chance direta. McIntyre questiona a justiça disso, citando exemplos de Seth Rollins e CM Punk. Ele termina a conversa com uma ameaça velada antes de sair, cruzando com Liv Morgan.

Morgan, com um microfone, chama Dominik Mysterio ao ringue. Ela menciona presentes que enviou a ele e espera uma resposta. Zelina Vega interrompe, desafiando Morgan para uma luta pelo título. Morgan adia o desafio para a próxima semana, mas Vega bloqueia sua saída. Mysterio aparece e nega ter gostado dos presentos de Morgan, mas Vega acusa Morgan de usar Mysterio para evitar a luta. Mysterio nega ser o namorado de Morgan e expressa seu desejo de ajudar Vega a conseguir uma chance pelo título.

Morgan ataca Vega, mas é separada por Rey Mysterio, que acidentalmente atinge seu filho, Dominik. Dominik empurra seu pai e deixa o ringue, com Morgan logo atrás. Enquanto isso, Rey ajuda Vega a se levantar.

Adam Pearce revela que Chad Gable está machucado devido a um ataque sofrido na semana passada, mas está liberado para competir. Ele está focado em sua luta classificatória.

Um vídeo promocional de Seth Rollins é exibido.

Morgan agradece a Dominik Mysterio por protegê-la e o abraça, apesar de seus protestos. R-Truth aparece e Morgan o convence a colocar os títulos mundiais em jogo contra o Judgment Day. The Miz deixa a mesa de comentaristas e corre para os bastidores.

Money in the Bank – Qualifying Match: Bronson Reed vs. Chad Gable vs. Braun Strowman
– Após o Judgment Day atacar Strowman, Gable consegue fazer o pinfall em Reed.

Após a luta, as luzes se apagam e uma fumaça começa a surgir no ringue, com os sons da Wyatt Sicks. Abby aparece atrás de Gable, fazendo-o fugir para o ringside. Ela deixa uma caixa de papelão na mesa dos comentaristas e vai embora pela plateia.

Michael Cole abre a caixa, endereçada a Pat McAfee, contendo uma fita VHS. Ele a entrega a um segurança para levá-la ao caminhão de produção.

Enquanto isso, Otis procura seus alunos da Alpha Academy. Chad Gable pede perdão, afirmando que eles ainda são uma família. Otis responde que um homem que bate em seus companheiros não é família e mantém sua postura da semana anterior.

Maxxine Dupri acredita que Otis precisa de tempo. The Creed Brothers e Ivy Nile perguntam a Gable se ele está bem. Ele responde: “Não, não estou. Preciso de ajuda”.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Alba Fyre e Isla Dawn (c) vs. Katana Chance e Kayden Carter
– Fyre e Dawn aplicam um golpe combinado sobre Chance, seguido do pinfall.

Após a luta, o Damage CTRL aparece e ataca as campeãs. IYO SKY aplica um “Moonsault” sobre Dawn e Fyre.

Damian Priest encontra Liv Morgan deixando o “clubhouse”. Ele entra na sala e encontra apenas Finn Bálor. Bálor assegura a Priest que a situação não é o que parece. Ele explica que Morgan estava lá apenas para informá-lo sobre a luta pelo título que ele eMcDonagh terão hoje .Priest deseja boa sorte a Bálor, mencionando que cuidará de outros assuntos enquanto isso.

The Miz confronta R-Truth nos bastidores, questionando-o por aceitar uma luta pelo título para hoje. R-Truth explica que fez isso pelo amor de Morgan e Dom, comparando-o ao de uma comédia romântica. Miz afirma não se importar com nada disso. Truth responde: “Miz, eu te amo, mas apenas como amigos”, antes de sair, deixando Miz mais uma vez sem palavras.

Damian Priest faz sua entrada. Ele admite ter gostado do vídeo inspirador de Seth Rollins e entende por que Rollins acredita que eles são semelhantes. No entanto, Priest afirma ver em Rollins um homem no qual não quer se tornar. Priest promete que, enquanto for campeão, Rollins nunca mais chegará ao topo da montanha.

Seth Rollins entra em cena, aproveitando os cânticos da plateia antes de lembrá-los que o Royal Rumble retornará a Indianapolis em fevereiro. No entanto, hoje é a Monday Night “Rollins”. Rollins se dirige a Priest, afirmando não acreditar na confiança do campeão e que nem o público acredita. Rollins explica que as ações e palavras de Priest não correspondem. Priest afirma não precisar da ajuda de ninguém para defender o título, mas nas duas vezes em que o colocou em jogo, precisou de ajuda, como no caso de CM Punk no Clash at the Castle. Priest responde nunca ter pedido essa ajuda.

Priest responde que ele é o presente, enquanto Rollins é o passado. “Por enquanto”, replica Rollins. Rollins propõe uma adição à luta deles no Money in the Bank: se Priest retiver o título, Rollins não poderá desafiá-lo novamente enquanto for campeão. No entanto, se Rollins vencer, Priest terá que deixar o Judgment Day. Priest afirma que a ideia o agrada, ressaltando que o Judgment Day precisa mais dele do que ele deles. “E quanto à sua proposta, eu aceito”, acrescenta Priest, estendendo a mão para Rollins.

Gunther interrompe o segmento, segurando um microfone e se posicionando em frente aos dois lutadores. O austríaco entende que há muito em jogo no Money in the Bank e deseja sorte a ambos, expressando sua ansiedade para assistir ao combate. “Cavalheiros, que vença o melhor. Mas não me interpretem mal. O melhor de vocês dois será o pior quando enfrentar a mim no SummerSlam”, declara Gunther antes de sair, encerrando o segmento.

Vemos um vídeo onde Uncle Howdy conversa com Bo Dallas. Dallas diz que não é ninguém e que sente como se tivessem tirado a coisa mais importante de sua vida quando seu irmão morreu. Dallas afirma que não estava disposto a deixar que todos esquecessem o legado de seu irmão. Howdy concorda, dizendo que eles fizeram com que todos se lembrassem. O vídeo termina com os dois sentados um de frente para o outro, com Howdy sorrindo.

Singles Match: Kofi Kingston c/ Xavier Woods vs. Karron Kross
– Após os Authors of Pain atacarem Woods do lado de fora do ringue, Kingston se distrai, deixando o caminho aberto para Kross vencer.

World Tag Team Championship Match: The Awesome Truth (The Miz e R-Truth) (c) vs. Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh c/ Carlito e Dominik Mysterio)
– Após Morgan aparecer e atacar Truth sem o árbitro ver, Bálor aplica um “Côupe de Grace” sobre ele, seguido de pinfall.

O show termina com os novos World Tag Team Champions comemorando junto de Morgan na rampa de entrada.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS