WWE RAW (25/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da Allstate Arena em Chicago, Illinois.

O grande destaque da noite será o retorno de CM Punk. Veja abaixo os demais tópicos anunciados para o show:

  • Jey Uso terá um grande desafio pela frente ao enfrentar Shinsuke Nakamura;
  • Na sua preparação para a WrestleMania, Sami Zayn medirá forças contra Bronson Reed;
  • Andrade fará a sua reestreia nos ringues da WWE. Seu oponente será Ivar;
  • Na divisão feminina, Ivy Nile enfrentará Candice LeRae;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Vemos a chegada de CM Punk ao local. Com o braço direito protegido, ele cumprimenta algumas pessoas assim que sai do seu carro.

A produção nos mostra um resumo do confronto que Cody Rhodes e Roman Reigns tiveram no último Friday Night SmackDown.

Cody Rhodes é o responsável pela abertura do Monday Night RAW. O vencedor do Royal Rumble é saudado com uma grande ovação do público. Rhodes vai para o ringue enquanto cumprimenta os fãs. Já no ringue e com microfone em mãos, Rhodes toma a palavra. “Então, Chicago, sobre o que você quer falar? Rhodes lembra que faltam apenas duas semanas para a WrestleMania XL. O tempo de conversar acabou e é hora de se preparar para lutar.

Rhodes relembra a aparição de Roman Reigns no podcast de Pat McAfee, pedindo uma calorosa salva de palmas para o comentarista e seu parceiro Michael Cole. Rhodes relembra como Reigns o chamou de “político”, fazendo promessas que não pode cumprir. E isso é algo que o magoa, porque ele sempre cumpre a sua palavra. Rhodes ressalta que concordou em pagar a despedida de solteiro de uma fã que ele nem conhece, mas fará, porque prometeu.

Rhodes promete que será o campeão, pois o atual não está aqui. O público canta o seu nome. Ele reitera seu respeito por Reigns, mas o odeia por todos os truques que usou contra ele para impedi-lo de vencer o título. Rhodes lembra que é o vencedor do Royal Rumble e isso lhe dá a oportunidade de lutar no evento principal da WrestleMania. Porém, este ano ele não fará isso sozinho. Rhodes espera contar com o apoio do público na luta contra Reigns. Para isso, Rhodes pede um favor ao público: Rhodes aponta para o pôster da WrestleMania XL, e os fãs o acompanham repetindo o gesto. Porém, antes que ele possa continuar com sua p”romoção”promo”, The Rock interrompe o segmento.

“The Final Boss” faz sua entrada sob uma reação surpreendente dos fãs. Sem tirar os óculos escuros, ele fica na frente de Rhodes. Ambos se olham atentamente enquanto o público canta “Holly Sh*t!” e “This is Awesome!”. Rock dá um passo à frente. O público canta “CM Punk!” The Rock dá mais um passo em direção a Rhodes. A lenda continua a aproximar-se de Rhodes. Assim que ambos ficam cara a cara, The Rock sussurra algumas palavras para ele e sai do ringue. O público vaia enquanto vemos Rhodes com uma cara muito séria. The Rock observa Rhodes da rampa de entrada. A lenda sorri antes de ir aos bastidores. O segmento chega ao fim enquanto Rhodes permanece pensativo no centro do ringue.

Nos bastidores, Jackie Redmond questiona The Rock sobre o que ele teria dito a Cody Rhodes. Rock pede para que ela pergunte isso ao próprio Rhodes.

Em outra área dos bastidores, Rhea Ripley diz a Domimik que é bom ele avisar com antecedência da próxima vez que querer resolver seus problemas com Rey Mysterio. Damian Priest aparece e diz que JD McDonagh precisa acabar com Ricochet a seguir, afirmando ter um plano para isso.

Singles Match: JD McDonagh c/ Dominik Mysterio vs. Ricochet
– Ricochet aplica um “Shooting Star Press” sobre McDonagh, seguido de pinfall.

Vemos CM Punk andando nos bastidores com um cinturão da WWE personalizado para a NFL.

É mostrado um vídeo de Jey Uso chegando na arena, hoje mais cedo.

Toca “Cult of Personality” e CM Punk vem ao ringue com muito apoio do público de Chicago. “The Best of the World” cumprimenta os fãs enquanto se dirige ao ringue. O lutador cumprimenta Samantha Irvin antes de pegar o microfone. Punk sobe até a mesa de locutores e levanta o microfone para o alto antes de retornar ao ringue. Assim que a música termina, os fãs continuam gritando o nome de CM Punk.

O lutador garante que tem muito o que conversar. Punk reitera que estará na WrestleMania. Seu braço ainda não está recuperado, mas sua boca está em perfeitas condições. Punk ressalta que muitos lhe perguntaram se ele seria o “anfitrião da WrestleMania”, outros pediram que ele fosse um árbitro imparcial em uma luta. Fala-se muito sobre ele, mesmo aquelas pessoas que o odeiam. Punk recorre a Pat McMafee, lembrando-lhe que Roman Reigns falou sobre ele durante a entrevista. Punk observa que mais cedo ou mais tarde ele encontrará o “Tribal Chief”. Seth Rollins também se referiu a ele. Por outro lado, The Rock não falou sobre ele, provavelmente porque acabou castigado pela última vez que os dois se encontraram.

Finalmente, chegamos a Drew McIntyre. O escocês interrompe o segmento. CM Punk ordena que sua música tema pare e pede ao escocês que suba no ringue. McIntyre o lembra do que aconteceu na última vez que os dois estiveram juntos no ringue. McIntyre zomba de Punk com as duas camisetas em que o menciona. McIntyre vai até a mesa de comentários. McIntyre garante que não o odeia, mas sim o completa. McIntyre se lembra de como rompeu o tímpano durante Elimination Chamber. Ele pensou que talvez não vencesse a luta, mas pensou em Punk e isso lhe deu forças para vencer.

Punk se joga no ringue, tornando mais fácil para McIntyre atacá-lo. McIntyre se senta na mesa, apontando que ele é o “Chosen One”. Punk pergunta quem o escolheu. McIntyre diz para ele continuar falando, porque é a única coisa que ele conseguirá fazer durante meses. O escocês sugere que ele se sente na mesa de comentários para ver na primeira fila como consegue a vitória na WrestleMania XL. Seth Rollins faz sua entrada.

Rollins vai até o ringue, onde observa Punk enquanto ele pega um microfone. Depois disso, ele fica na frente de Punk. O público toma partido pelo seu favorito. “Chicago, bem-vindo ao Monday Night Rollins!” exclama o campeão. Rollins ressalta que, uma vez que ficou claro quem é e continuará a ser esse show, ele pede a Punk e McIntyre que parem de se comportar como crianças. O público canta “CM Punk”. Rollins repreende Punk por tentar tomar decisões sobre uma luta na qual ele não está envolvido. Roloins decide perguntar aos fãs se eles querem ver Punk na mesa de comentários durante sua luta pelo título no grande evento. Os fãs pedem que Punk seja o árbitro. Rollins não acha que conseguirá fazer isso com o braço nesse estado. Punk se joga na ringue novamente e dá um tapa nele com o braço bom.

Rollins se abre para Punk, ressaltando que ele não se importa nem um pouco. Para ele, ele pode fazer o que quiser na WrestleMania. Rollins acrescenta que Punk precisa dele para ter seu momento na WrestleMania. Na verdade, estar na sua luta será o mais próximo que ele chegará do seu título mundial. Dito isto, ele o aconselha a ficar fora do caminho dele. Punk toma a palavra, ressaltando que estará na mesa de comentários do grande evento. “The Best in the World” dirige-se a Rollins e McIntyre, prometendo que fará algo por eles: torná-los interessantes.

Punk vai aos bastidores. McIntyre o interrompe, garantindo que não o deixará dar a última palavra. McIntyre faz sua entrada no ringue enquanto continua a insultar Punk. Rollins decide que já está farto e o silencia com um “Superkick”, seguido de um “Stomp”. Rollins sai do ringue e vai para os bastidores, passando por Punk no caminho.

Shinsuke Nakamura aborda Jey Uso em um vídeo gravado nos bastidores. O japonês lembra que Jey viverá seu sonho enfrentando o irmão em uma luta na WrestleMania. Porém, ele promete que transformará esse sonho em pesadelo.

Singles Match: Candice LeRae vs. Ivy Nile
– LeRae vence após fazer o pinfall, ainda que ilegal, sobre Nile.

Nos bastidores, The New Day e DIY falam sobre o combate desta noite. R-Truth aparece em cena. Truth afirma estar animado para ver DX em ação, acrescentando que estará na mesa de comentários ao lado de JBL. Miz corrige seu parceiro, apontando que não é JBL, mas sim Pat McAfee. Miz decide não insistir e pede a R-Truth para ir ao ringue.

Tag Team Match: The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
– A luta termina em “No Contest” após as duplas serem atacadas pelo Judgment Day.

Dominik aplica um “Frog Splas” sobre Gargano. The Miz irrompe no ringue. Ele logo é dominado por seus oponentes. Priest lhe ataca com um “South of Heaven”. Priest aponta para R-Truth. A facção vai em busca dele. Truth tenta escapar, mas eventualmente deve confrontá-los no ringue. Truth se livra de vários antes de se lançar contra JD McDonagh. ]Truth é capturado por Priest, que executa um “Razor’s Edge”. Finn Bálor finaliza com um “Côup de Grace”. O Judgment Day comemora no ringue, encerrando o segmento.

Nos bastidores, Jackie Redmond pergunta a Cody Rhodes o que The Rock disse a ele. Rhodes pede desculpas, afirmando que não pode dizer isso. No entanto, ele garantiu que é uma promessa que The Rock não pode cumprir.

Cathy Kelley entrevista Gunther nos bastidores. Ele tem certeza de que Sami Zayn não apenas não o vencerá na WrestleMania, mas também não será capaz de vencer Bronson Reed esta noite.

Singles Match: Andrade vs. Giovanni Vinci
– Andrade aplica um “La Sombra” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Rhea Ripley e Dominik Mysterio fazem sua entrada. Dom pede um microfone que entrega a sua parceira. O público canta “Mami”. Ripley acha que Becky Lynch não está prestando atenção nela. Em vez disso, ela se dedicou a lutar semana após semana. Agora, ela está começando a ficar impaciente, esperando que a irlandesa lhe dê toda a atenção. Ripley passa o microfone para Dom. No entanto, isso é interrompido por Lynch, que rapidamente segue para o ringue.

Ripley sorri enquanto Lynch fica na frente dela. O público canta seu nome. Lynch repreende Ripley por confrontá-la após a luta de mais de 20 minutos na semana passada. Lynch lembra que a campeã não compete há muito tempo. Ripley responde que não precisa fazer isso para criar reação entre os fãs. Lynch ressalta que ela não usa a bunda para se tornar um trending topic. Ela quebra todas as noites lutando no ringue. Lynch promete a ela que na WrestleMania lhe oferecerá uma experiência e tanto.

Ripley responde que Lynch a lembra de uma barata. É difícil matar, mas não impossível. Porém, na WrestleMania ela quer deixá-la viva. Ela quer que Lynch fique sentado no sofá de casa, ao lado da filha, assistindo-a na televisão. E ela quer que sua filha a chame de “Mami”. Furiosa, a irlandesa a avisa para não voltar a falar da filha. Lynch a lembra que seu pai nunca conseguiu conhecer sua neta. Emocionada, Lynch garante que fará o que for preciso para deixar a filha orgulhosa da mãe. Lynch deixa claro que não considera o título uma brincadeira. “Depois da WrestleMania, ninguém mais será o mesmo”, promete Lynch antes de jogar fora o microfone.

Ambas se encaram. Ripley sorri e dá um passo para trás. Dominik se aproxima da irlandesa. Lynch o nocauteia com um soco. Furiosa, Ripley lhe ataca. Após acertá-la com um chute direto na barriga, a campeã a joga contra um dos postes. Ripley desce ao ringue para ajudar Mysterio. Lynch se recupera e se joga sobre eles, iniciando uma briga ao lado do ringue que vários oficiais mal tentam conter.

Vemos Sami Zayn andando nos bastidores. Chad Gable vem até ele para se desculpar por suas palavras na semana passada. Zayn responde que isso não importa. Ele só se preocupa em derrotar Bronson Reed e calar a boca de Gunther. Gable o aconselha a pensar com a cabeça, porque é exatamente isso que o austríaco quer. Zayn agradece pelo conselho. Ambos apertam as mãos. Zayn continua seu caminho até o ringue.

Singles Match: Sami Zayn vs. Bronson Reed
– Reed aplica um “Tsunami” sobre Zayn, seguido de pinfall.

Jey Uso manda uma mensagem para Shinsuke Nakamura nos bastidores, prometendo que cuidará dele esta noite. De repente, algo chama sua atenção. Seus irmãos, Solo Sikoa e Jimmy Uso, se aproximam dele. “AINDA NÃO”, Jimmy sorridente aponta antes de sair com Sikoa. Com uma cara séria, Jey tenta se recompor antes da luta.

Vemos Sami Zayn furioso nos bastidores. Chad Gable se aproxima dele. Zayn se arrepende de ter deixado Gunther entrar em sua cabeça. Gable lembra que é exatamente isso que o austríaco faz e que continuará a fazer até a WrestleMania. Você precisa de uma abordagem diferente. Se você concordar, isso pode ajudá-lo. Zayn acena com a cabeça.

Jey Uso recebe a visita de Seth Rollins na Gorilla Position. O World Heavyweight Champion sabe que a Bloodline está no local. É por isso que ele e Cody Rhodes irão apoiá-lo esta noite para derrotar Shinsuke Nakamura. Jey agradece e vai para o ringue.

Singles Match: Jey Uso vs. Shinsuke Nakamura
– Jey aplica um “Spear” sobre Nakamura, seguido de pinfall.

Cody Rhodes e Jimmy Uso continuam brigando nos bastidores. Sikoa aparece em cena. Rhodes cuida dele. The Rock aparece atrás dele para acertá-lo. The Rock joga uma lata de lixo em Rhodes. The Rock o repreende enquanto o joga contra diversos objetos. “Olhe para você agora!” exclama a lenda. The Rock continua batendo nele. Depois de jogar uma nova lata de lixo nele, os dois acabam no estacionamento.

The Rock rasga a camisa de Rhodes. A lenda continua a atingi-lo na chuva. “The Rock é o Final Boss!” ele grita antes de jogá-lo contra um ônibus. The Rock pede aos fãs de Chicago e do mundo inteiro que assistam seu herói. The Rock tem como alvo a mãe de Rhodes antes de jogá-lo contra o veículo novamente. “Olhe para você agora”, aponta The Rock antes de jogá-lo contra o ônibus novamente.

The Rock ressalta que Rhodes cuidava da vida dele. Rhodes sangra na testa. The Rock o acerta mais uma vez. “Mãe Rhodes, olhe para ele.” The Rock tira uma pulseira com a legenda “MAMA RHODES” que cobre com o sangue de Rhodes. The Rock promete que a mesma coisa acontecerá novamente na WrestleMania. “Isso é o que acontece quando você mexe com o Final Boss!” The Rock grita antes de jogar Cody uma última vez contra o ônibus. The Rock se agacha ao lado de Cody. “Isso não precisava ser assim, mas agora é o único. Dê uma boa olhada, mamãe Rhodes. Olhe para o seu filho”, diz a lenda quando a transmissão chega ao fim.

Fim de show.