WWE RAW (12/02/2024) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (12/02/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto da Rupp Arena, em Lexington, no Kentucky.

O principal destaque da noite será uma 6-Man Tag Team Match entre e New Day contra a The Imperium. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • e Liv Morgan se enfrentarão em um combate classificatório para a Women's Match;
  • Mais dois combates classificatórios para a Men's Elimination Chamber Match serão realizados;
  • Na continuação da guerra contra o Judgment Day, enfrentará JD McDonagh;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo mostrando a chegada de a arena em Lexington, no Kentucky.

No ringue, toca a música da The Imperium, que enfrentará a New Day e Jey Uso a seguir. Vamos ao primeiro combate da noite.

6-Man Tag Team Match: The Imperium ( Intercontinental Champion , Ludwig Kaiser e ) vs. Jey Uso e New Day ( e )
– Jey aplica um “Uso Splash” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Vemos agora um vídeo recapitulando o Kick-Off da WrestleMania 40, que aconteceu na última quinta-feira em Las Vegas.

Vemos um vídeo promocional feito por Andrade. O mexicano relembra seu início no pro-wrestling, onde estreou com apenas 13 anos. Não demorou muito para ele começar a ter suas conquistas. Depois disso, ele relembra sua primeira etapa na WWE, onde continuou somando títulos. No entanto, isso não o ajudou a se destacar. Por conta disso, há três anos ele tomou uma decisão: saiu da empresa para saber quem era. Agora, “El Latino Real” está de volta e sabe que está caminhando na direção certa.

Men's Elimination Chamber – Qualifying Match: vs. Bronson Reed
– Lashley aplica um “Spear” sobre Reed, seguido de pinfall.

Na tarde de hoje, Jackie Redmond entrevistou Sami Zayn na arena do show completamente vazia. A entrevistadora perguntou a Zayn sobre seus sentimentos após sua recente derrota para . Zayn confessa que tem vergonha de não ter cumprido sua palavra. Porém, existe um sentimento ainda mais poderoso: acreditar em si mesmo. Essa crença foi o que o levou ao evento principal da WrestleMania do ano passado, e é isso que lhe permitirá continuar lutando até atingir seu objetivo: ser campeão mundial. Shinsuke Nakamura interrompeu o segmento da tela do local para acusar Zayn de agir como Cody Rhodes e buscar a simpatia dos fãs. O japonês quer ver a verdadeira face de Zayn esta noite.

Cody Rhodes faz sua entrada. O público o recebe com uma ovação estrondosa. Rhodes aproveita o momento antes de iniciar sua promo. “Então, Lexington, Kentucky, sobre o que querem falar?” Rhodes começa. Ele lembra que estrelará a luta principal da WrestleMania enfrentando Roman Reigns. Rhodes agradece aos fãs por ajudá-lo a tomar sua decisão. Ele se lembra de como os fãs recorreram às redes sociais para deixar claro o que queriam. Rhodes ressalta que vai pagá-los de uma determinada maneira, ressalta enquanto olha para o logo da WrestleMania XL. Rhodes observa que não quer se emocionar, porque isso faria dele um “bebê chorão”. O público canta “Rock é uma m*rda!”

Rhodes se lembra de como The Rock cunhou o termo “Cody Cry Babies”. O mesmo The Rock que não gostou que Rhodes escolheu Reigns como seu rival no grande evento. Rhodes recorre a , perguntando sobre um dos comentários de The Rock em seu podcast. Rhodes confessa ser um grande fã de The Rock, mas ressalta que ele não sabe ouvir. Rhodes garante que nunca desrespeitou os ancestrais da lenda. No entanto, ele recebeu um tapa no rosto, deixando claro que descontará isso no futuro.

Seth Rollins interrompe o segmento. O público canta sua música de entrada. Rollins aprecia os cânticos enquanto Rhodes o espera pacientemente. Rollins agradece com um gesto. Rhodes quer agradecer a Rollins por ajudá -lo no WrestleMania XL Kickoff. “De nada”, responde um sorridente Rollins. Ele entende por que Rhodes escolheu Roman Reigns. O campeão entende que ele quer terminar sua história, assim como o resto do mundo. “Você precisa terminar sua história, para você, para seu pai e para todos nesta arena”. Rollins lembra que ele enfrentará seu maior desafio. Agora, é a última chance real de tomar o ouro de Reigns e devolvê -lo às pessoas.

Rollins acredita que é o homem certo para fazê -lo. “Qual é o seu plano, Cody?”Rollins pergunta. Ele o lembra que no ano passado ele tinha a The Bloodline contra ele. Porém, ele conseguiu vencer o pelo segundo ano para ter uma chance novamente, só que desta vez terá um desafio muito maior pela frente, pois terá que enfrentar The Rock. “Você não precisa travar essa batalha sozinho”, diz Rollins. Rollins o lembra de sua declaração diante de Reigns, a quem ele garantiu que tiraria tudo dele. Rollins afirma estar cansado de caras como Reigns sempre conseguindo o que querem.

Rollins afirma se sentir responsável por Reigns. 12 anos atrás, ele o trouxe com ele para o plantel principal. Ele ensinou tudo a ele. No entanto, ele nunca imaginou o monstro que se tornaria. Rollins garante a Rhodes que conhece a única pessoa que poderia ser seu escudo (The Shield) nesta batalha. Alguém que foi o arquiteto, mas agora é um visionário. Rollins grita seu nome, deixando o ringue na sequência.

Nos bastidores, Cathy Kelley informa Jey Uso que na próxima semana ele receberá sua oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship contra Gunther. Kofi Kingston e Xavier Woods o parabenizam.

Women's Elimination Chamber Match: Liv Morgan vs. Zoey Stark
– Morgan aplica um ObLivion” sobre Stark, seguido de pinfall.

Nos bastidores, vemos R-Truth acompanhando o Judgment Day. Eles se tornam conscientes de sua presença. JD McDonagh está furioso. Damian Priest aborda R-Truth. Priest confessa que se divertiram e que isso o fez rir, mas deixa claro que a brincadeira termina esta noite. Priest garante-lhe que as surras que recebeu são apenas isso: espancamentos. Elas não eram nenhum tipo de iniciação. “Esta noite será uma execução”, Priest o avisa. Ele sai com seus companheiros. R-Truth os observa com um semblante sério.

Singles Match: JD McDonagh vs. R-Truth
– McDonagh aplica um “Devil Inside” sobre Truth, seguido de pinfall.

Todo o Judgment Day entra no ringue. Priest ordena que seus companheiros acabem com R-Truth. Ele se livra de todos eles, forçando Priest a intervir. Priest o derruba com um soco. O grupo continua seu ataque contra Truth. Johnny Gargano e entram em cena. Armados com cadeiras de aço, colocam os heels pra correr.

Nos bastidores, Cody Rhodes aborda Sami Zayn para agradecê-lo por sua ajuda na semana passada. Dito isso, ele ressalta que assistiu à entrevista, acrescentando que não é só ele que acredita em si mesmo. Os fãs também acreditam em Zayn, assim como ele. Zayn agradece suas palavras com um abraço. Rhodes lhe deseja sorte esta noite e sai do local.

Becky Lynch faz sua entrada. “The Man” recebe um grande apoio dos fãs. Lynch lembra que nos conhecemos no Road to WrestleMania, e foi caótico e imprevisível. Algo que ela adora. Lynch ressalta que é obcecada por luta livre desde que pisou no ringue pela primeira vez (aos 15 anos). Graças a isso, ela pôde viajar pelo mundo, ser protagonista da WrestleMania, conhecer o seu marido e ter uma filha. Porém, essa obsessão fez com que ela perdesse momentos importantes, como não estar com a filha e até faltar ao funeral do pai. Lynch ressalta que sua filha verá o dano que ela receberá no Elimination Chamber, mas também o dano e a brutalidade que ela é capaz de causar. Mas tudo isso é necessário, pois só assim ela alcançará seu objetivo: ter a oportunidade inicial de voltar a ser campeã depois de dois anos. Lynch reconhece que Rhea Ripley é quase invencível. Muitos acreditam que ela não conseguirá vencê-la, mas a irlandesa garante que “Mami” nunca enfrentou ninguém como ela. Lynch pede uma limonada para brindar às últimas semanas de Ripley como campeã.

Nia Jax interrompe o segmento. Jax reconhece que eles tiveram diferenças no passado, mas agora precisam conversar sobre algo com ela no ringue. “Você é uma m*rda”, grita o público. Jax diz que tem grande respeito por ela. “Em meio às lágrimas”, ela reconhece que é uma ótima mãe. Jax tem certeza de que Lynch vencerá no Elimination Chamber. “Nada vai impedir você de vencer aquela luta para chegar à WrestleMania, assim como nada vai me impedir de vencer Rhea Ripley. Então, na WrestleMania, será você contra mim…” Rhea Ripley aparece.

Ripley ataca Jax. Esta se esquiva. Ripley quase bate em Lynch. Jax aproveita a distração para esmagar as duas no canto do ringue. Jax executa um ataque samoano em “Mami”. Lynch expulsa Jax do ringue e confronta Ripley. Jax retorna, mas Ripley a expulsa novamente com um “Big Boot”. “Você vai ter que me matar!” Ripley grita. Jax e a campeã se observam enquanto o segmento chega ao fim.

Nos bastidores, Drew McIntyre afirma que não entende por que Cody Rhodes pediu para enfrentá-lo na próxima semana. O escocês afirma não ser o vilão, lembrando que teve que vencer para conseguir uma vaga no Elimination Chamber. Com isso, ele se dirige diretamente a Rhodes, implorando que ele pense bem no que quer, pois se enfrentá-lo em sete dias, poderá não chegar à WrestleMania, assim como CM Punk.

R-Truth agradece a DIY (que ele confunde com DX) pela ajuda esta noite.

Men's Elimination Chamber – Qualifying Match: c/ Valhalla vs. LA Knight
– Knight aplica um “BFT” sobre Ivar, seguido de pinfall.

Sami Zayn encontra Drew McIntyre nos bastidores. McIntyre a avisa para não citá-lo novamente. “Você está no meu caminho”, ressalta Zayn. McIntyre sorri e se afasta para convidá-lo a continuar andando. Zayn passa sem perdê-lo de vista.

Indi Hartwell e conversam com Adam Pearce sobre a última luta de qualificação para o WWE Elimination Chamber. aparece em cena, pedindo a Pearce que converse com a administração sobre incluí-la nessa luta. Pearce a lembra pela enésima vez que ele é o gerente. Dito isso, ele ressalta que ainda tem muito a pensar sobre o assunto. Green observa que ela não quer lutar contra perdedoras como Shayna Baszler e Zoey Stark. Estas aparecem em cena. Baszler ressalta que elas iam conversar sobre uma chance contra as Kabuki Warriors, mas agora ela quer enfrentar Green para destruir seus sonhos e seu corpo, membro por membro.

Singles Match: Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura
– Após ser distraído por Drew McIntyre, Zayn sofre um “Kinshasa” de Nakamura, seguido do pinfall.

McIntyre entra no ringue e começa a chutar Zayn. Nakamura o acompanha. Cody Rhodes entra em cena. Nakamura segue para a rampa de entrada. Rhodes se livra dele e entra no ringue, onde executa um “Cody Cutter” no escocês. Nakamura retorna ao ringue. Rhodes o pega para executar um “Croos Rhodes”. McIntyre observa Rhodes da rampa de entrada. Um enérgico Rhodes o repreende do “apron”. McIntyre aponta para ele, dando-lhe um aviso. Então, chegamos ao final do episódio desta semana.

Fim de show.