WWE SmackDown (15/11/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Fiserv Forum em Milwaukee, WI. Um dos grandes combates da noite contará com os Motor City Machine…

Por   — 
wwe 3

Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Fiserv Forum em Milwaukee, WI.

Um dos grandes combates da noite contará com os Motor City Machine Guns colocando o WWE Tag Team Championship em jogo contra os Street Profits. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Em outra disputa de título, Nia Jax colocará o WWE Women’s Championship em jogo contra Naomi;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

No início da transmissão é mostrado um vídeo com a chegada de algumas estrelas na arena, incluindo Nia Jax, Naomi, Motor City Machine Guns, The Street Profits e B-Fab.

Cody Rhodes abre o show e é recebido calorosamente pelos fãs. Ele entra com uma expressão mais séria que o normal, cumprimenta alguns fãs e vai ao ringue, onde pede um microfone. Com semblante sério, ele chama Kevin Owens, que não aparece mesmo após sua insistência.

Nick Aldis surge e lembra que Owens usou um movimento golpe pela empresa, que pode encerrar carreiras. Por isso, ele está banido do show. Rhodes aponta que Owens não se importa com multas financeiras. Aldis diz que isso será resolvido internamente.

Rhodes menciona que Aldis, como ex-lutador, deve entender seus sentimentos e como será ter que informar à família de Orton que ele está hospitalizado por culpa de Owens. Rhodes ameaça pegar um voo até a casa de Owens para se vingar. “A decisão é sua, e não vou esperar muito”, diz antes de sair, encerrando o segmento.

Jimmy Uso encontra Jey Uso e Sami Zayn nos bastidores. Jimmy informa que Roman Reigns está a caminho para uma reunião sobre o WarGames. Jey lembra que ainda precisam de um quinto homem. Zayn diz que tem um possível candidato e sai para procurá-lo.

WWE Women’s United States Championship Tournament – First Round Match: B-Fab vs. Bayley vs. Candice LeRae
– Bayley faz um “Roll-Up” sobre B-Fab, vencendo o combate.

Vemos Sami Zayn conversando com LA Knight nos bastidores. No entanto, o WWE United States Champion parece rejeitar a proposta do canadense antes de se dirigir ao ringue.

Montez Ford e Angelo Dawkins incentivam B-Fab nos bastidores antes de saírem. Piper Niven e Chelsea Green se aproximam para zombar de sua derrota desta noite. Green promete que ela e Piper ganharão o o Women’s United States Championship. B-Fab lembra que apenas uma poderá vencer. Michin aparece com um kendo stick perguntando se está tudo bem. Green e Niven decidem sair.

LA Knight faz sua entrada, recebido com cânticos dos fãs. O WWE United States Champion observa seu título enquanto recorda sua defesa bem-sucedida no Crown Jewel. Knight revela que Sami Zayn pediu que ele se juntasse à guerra civil samoana. Ele diz que recusou, acrescentando que não se importa se a The Bloodline for completamente destruída. Em seguida, faz um desafio aberto pelo seu título. A Legado Del Fantasma interrompe. Santos Escobar lembra Knight que qualquer um pode aceitar o desafio.

Escobar pergunta a Knight por que ele não pode dizer algo agradável. Os fãs vaiam. Escobar questiona se o campeão não está cansado de ouvir a própria voz, indicando que alguém precisa calá-lo. Escobar aponta para Elektra Lopez, que segundo ele, se tornará a primeira Women’s United States Champion da história. Por isso, pensou em trazer o título masculino para sua stable.

Knight interrompe Escobar, lembrando que ele já teve sua chance. Então propõe defender o título contra Berto antes de provocar, dizendo que Lopez acabará o chamando de “Papi”. Escobar confronta Knight, permitindo que Berto o ataque de surpresa. Jessika Carr aparece para interromper o ataque.

WWE United States Championship Match: LA Knight (c) vs. Berto c/ Santos Escobar e Elektra Lopez
– Knight aplica um “BFT” sobre Berto, seguido de pinfall.

Shinsuke Nakamura ataca LA Knight após a luta O japonês aplica um “Kinshasa” sobre Knight antes de deixar o ringue.

Sami Zayn se junta aos Usos em frente ao camarim de Roman Reigns. O canadense lamenta não ter encontrado um quinto membro. Os três entram no camarim para a reunião. Reigns se senta. Zayn informa ao “OTC” que ninguém quis se juntar a eles. Jey pede a Reigns que faça “aquela ligação”. Enquanto isso, a The Bloodline entra no ringue. Reigns se levanta e sai do camarim, seguido por Zayn e The Usos.

Solo Sikoa se dirige aos fãs: “Milwaukee, me reconheçam”, diz. Os fãs vaiam. De repente, Roman Reigns aparece.

Os oito homens parecem prontos para a ação. Reigns, Zayn e The Usos se aproximam do ringue. Após ambos os grupos se encontrarem, uma grande briga acontece. Jacob Fatu distribui “Superkicks” em Jey e Jimmy. Sikoa se prepara para executar um “Samoan Spike” em Zayn. Reigns o impede com uma “Spear”. Em seguida, Zayn voa contra toda a The Bloodline com um salto.

Reigns permanece no ringue com Fatu. De repente, Bronson Reed surge do nada para atacar Reigns! Fatu finaliza Reigns com um poderoso “Running Umaga”. The Usos e Zayn retornam ao ringue, apenas para serem aniquilados pela The Bloodline e Reed. Reigns resiste na ringside, onde ataca duramente Tonga Loa. Reigns retorna distribuindo “Superman Punches” em Reed e Fatu, mas é surpreendido por um “Samoan Spike” de Sikoa.

Reed aplica um “Tsunami” em Reigns, momento em que vários oficiais aparecem. Fatu coloca o Ula Fala nos ombros de Sikoa. A The Bloodline celebra no ringue antes de voltar aos bastidores. Sikoa e seus homens levantam os dedos na rampa de entrada enquanto Jey pede a Reigns que faça “aquela ligação”.

Kevin Owens publica um vídeo em suas redes sociais, informando que foi impedido de entrar na arena. No entanto, há alguns minutos recebeu uma ligação de Nick Aldis para se apresentar no próximo SmackDown. E tudo porque Cody Rhodes, o queridinho da WWE, pediu. Owens confirma que estará lá, mas não por Rhodes, Aldis ou a empresa. Ele irá porque é seu trabalho e é exatamente isso que fará na sexta-feira.

WWE Tag Team Championship Match: Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) (c) vs. Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
– A luta termina em No Contest após Tommaso Ciampa aparecer e atacar ambas as duplas.

Ciampa chuta Dawkins e Ford. Shelley e Sabin intervêm para separá-lo de ambos, fazendo a tensão aumentar. Johnny Gargano aparece para acalmar seu parceiro. Ciampa o empurra antes de deixar o ringue. Ciampa expressa seu desejo de ganhar os títulos. Shelley e Sabin ajudam seus rivais a se levantarem, mas Dalkins decide dar um soco em Shelley. Os Street Profits deixam o ringue frustrados.

Bayley se aproxima de Naomi nos bastidores. Naomi a parabeniza por sua vitória desta noite. Bianca Belair e Jade Cargill aparecem. As campeãs de duplas indicam que apoiarão Naomi esta noite. Bayley decide sair.

WWE Women’s Championship Match: Nia Jax (c) vs. Naomi
– Após distração de Candice LeRae, Jax aplica um “Anihilator” sobre Naomi, seguido de pinfall.

Em seu camarim, visivelmente cansado, Roman Reigns tenta ligar para Paul Heyman, porém, o seu número não responde, indicando que não existe mais. Reigns fica preocupado, encerrando o show desta noite.

Fim de show.