WWE Friday Night SmackDown (16/02/2024) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (16/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Delta Center em Salt Lake City, Utah.

O destaque da noite fica por conta dos retornos de Roman Reigns e . Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Teremos mais lutas de qualificação para as Chamber Matches, envolvendo Logan Paul, Mysterio e mais;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta semana começa com um combate classificatório para a Men's Elimination Chamber Match.

Men's Elimination Chamber – Qualifying Match: vs. Dominik Mysterio
– Owens aplica um “Powerbomb” sobre Mysterio, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Drew McIntyre diz que ele salvará a e sua jornada para o grande evento começará quando ele vencer a Men's Elimination Chamber Match. o confronta e diz que destruirá os seus sonhos dentro da câmara de eliminação. McIntyre e Knight são separados por vários árbitros após começarem uma briga.

Vemos um vídeo da chegada de Roman Reigns, a arena, hoje mais cedo.

Nos bastidores, e garantem que vão completar sua boa sequência na Austrália, quando conquistarem o Undisputed WWE Tag Team Championship. O “Big Srong Boy” propõe o nome “New Catch Republic” para oa dupla. Dominik Mysterio os interrompe, e ambos concordam em uma luta de duplas contra “outra combinação do Judgment Day” na próxima semana.

Women's Elimination Chamber – Qualifying Match: vs.
– Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre Vega, seguido de pinfall.

Nos bastidores, e Karl Anderson tem um confronto após Anderson dizer a Styles que ele esqueceu suas origens.

Em uma “promo” pré-gravada, afirma que o Damage CTRL melhorou desde que se afastaram da visão de . Asuka e Sane exibem os títulos que conquistaram juntas e garantem que estão prontas para o próximo passo.

Tag Team Match: Authors of Pain (Akam e c/ ) vs. Javier Bernal e Beau Morris
– Akam e Rezar aplicam um “Double Powerbomb” sobre Morris, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Logan Paul pede aos fãs que usem a menção #ThankYouLogan nas redes sociais, não só por lhes dar uma luta pela televisão, mas também por se encarregarem de tirar The Miz do caminho. Ele promete que deixará a WrestleMania XL com dois cinturões em sua posse.

Men's Elimination Chamber – Qualifying Match: The Miz vs. WWE United States Champion Logan Paul
– Paul aplica um “Right Cross” sobre Miz, seguido de pinfall.

No escritório de Nick Aldis, ele tenta convencer Jade Cargill e Bron Breakker a assinarem com o SmackDown. Liv Morgan e Bianca Belair também estão presentes. Tiffany Stratton aparece e começa a provocar Morgan e Belair. Cargill diz que as três estão atrapalhando sua reunião com Aldis. Aldis tira Stratton do escritório e pede que Cargill e Breakker o acompanhem para outro local.

Women's Elimination Chamber – Qualifying Match: Naomi vs. Alba Fyre c/ Isla Dawn
– Naomi aplica um “Anaconda Vise” sobre Naomi, seguido de pinfall.

Nos bastidores, pede a ajuda de Bayley, pois teme por ser atacada pelo Damacge CTRL. Bayley diz que aprecia o seu apoio na última semana, porém, alega que Kai sabia de tudo, sobre a traição das japonesas, e não lhe avisou, por isso, ela não tem mais a sua confiança.

Na rampa de entrada, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, anuncia Bron Breakker como o mais novo contratado da sua marca.

São anunciados os seguintes combates para a próxima semana:

– LA Knight vs. Drew McIntyre
– Authors of Pain vs. Street Profits
– Tyler Bate e Pete Dunne vs. Dominik Mysterio e
– Bron Breakker vs. ???

Toca a música de Roman Reigns, onde, ele e toda a caminham na direção do ringue. Com o microfone em mãos, Reigns pede que Salt Lake City o reconheça. Reigns diz que precisa ser honesto, afirmando que as pessoas de Utah são todas idiotas, principalmente de forma coletiva. Reigns diz que esta noite é grandiosa e não quer que as pessoas estraguem isso. Reigns diz que quando se primo (The Rock) aparecer, essas pessoas idiotas até podem vaiá-lo, no entanto, esta é uma das noites mais importantes da história da WWE. O público grita por Cody Rhodes. Reigns diz que este nome é o que estragou tudo. Reigns diz que esta noite será a primeira em que todos poderão testemunhar pela primeira vez que The Rock é um membro da The Bloodline. Toca a música de The Rock.

Rock, ao chegar no ringue, diz que antes de começar, precisa falar que o público de Salt Lake City bateu o recorde desta arena hoje. Rock diz que o outro recorde é a maior quantidade de lixo junto no mesmo lugar. Rock começa a insultar o público local, antes de dizer que finalmente voltou a Salt Lake City. O público volta a gritar por Cody Rhodes. Rock diz que o público tirou algo dele que não viam fazia muito tempo. Rock diz que este lado oculto que não era visto, afirmando que o público acabaram com o maior combate da história da WrestleMania, entre ele e Roman Reigns. Rock diz que jogaram isso no vazo sanitário, no mesmo vaso em que todos as manhãs choram para que Rhodes encerre sua história.

Rock questiona o público sobre a história de Rhodes. Rock lembra que Reigns derrotou Rhodes no ano passado, mas agora Rhodes quer ujma revanche. Rock diz que essa não é a história, pois as coisas não funcionam assim. Rock diz que se isso fosse nos esportes, na NFL, por exemplo, os 49ers perderam para os Chiefs, porém, poderiam querer uma revanche novamente. Rock diz que eles não pediram isso, pois são homens e se levantarão de novo. Rock lembra quando Michael Jordan acabou com o Utah Jazz décadas atrás. Rock diz que ninguém merece uma segunda chance, mas o público não entende isso, pois são um bando de bebês chorões.

Rock diz que fará de tudo para Rhodes terminar a WrestleMania XL como um derrotado. Rock diz que a história de Rhodes acabou, mas a da The Bloodline está apenas começando. Rock grita “If You Smell, What The Bloodline is Cooking”, encerrando o show desta semana.

Fim de show.