Cody Rhodes: “Eu me diverti muito na ROH, isso me moldou como competidor”

Cody Rhodes reflete sobre seu “tempo adorável” com a Ring of Honor.

Rhodes estreou no Ring of Honor Final Battle 2016, apenas alguns meses depois de deixar a WWE. Ele rapidamente se tornou uma das principais estrelas da promoção e conquistou o ROH World Championship no Best in the World 2017. Nesse mesmo ano, ele ganhou o prêmio ROH de Wrestler of the Year. Rhodes mais tarde deixou a empresa após o Final Battle 2018 e ajudou a fundar a All Elite Wrestling.

Em um tweet em 13 de agosto, Rhodes respondeu a um fã que afirmou que sua jornada na ROH foi um momento divertido. “The American Nightmare” afirmou que a empresa era “tão boa para ele”, e ele relembrou trabalhar com vários lutadores de renome, incluindo Young Bucks e Jay Lethal. Ele também elogiou a equipe de produção e observou que seu tempo com a ROH o moldou. No geral, ele apontou que eles mudaram o mundo do wrestling.

Rhodes assinou com a WWE no início deste ano e chegou à WWE WrestleMania 38, onde derrotou Seth Rollins. Ele derrotou Rollins novamente no WrestleMania Backlash e no Hell in a Cell, mas ficou fora de ação com um músculo peitoral rasgado e permanece afastado.

ABRIR COMENTÁRIOS