Jeff Jarrett: “Roman Reigns vencendo na WrestleMania 39 o machucaria mais do que machucaria Cody”

Jeff Jarrett diz que acredita que a vitória de Roman Reigns na WrestleMania 39 o machucaria mais do que Cody.

Rhodes tem aproveitado muito o momento desde que venceu o Men’s Royal Rumble de 2023 e terá como objetivo destronar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns na WWE WrestleMania 39. O reinado de Reigns dura mais de 900 dias e, embora muitos fãs prevejam que Rhodes sairá vitorioso, alguns acreditam que Reigns vencerá na WrestleMania 39.

Falando em seu podcast My World with Jeff Jarrett, o WWE Hall of Famer foi questionado sobre como ele iria escolher o resultado se dependesse dele. Ele deixou claro que acredita que Rhodes deveria vencer a luta e chamou a situação específica de uma oportunidade especial, dados os vários aspectos da história de Cody. Jarrett então afirmou que acredita que a vitória de Reigns o machucaria mais do que Rhodes.

“Não há dúvidas em minha mente, e veja, você pode obter todos os tipos de métricas e como quiser, mas um grande show e um grande palco, e veja, você pode dizer fundamentos e fundamentos e blocos de construção, você pode colocar tudo, todos os seus ovos em uma cesta, mas não me lembro de uma vez, e tenho certeza que talvez um Cena nos primeiros dias, mas não me lembro de uma vez em minha cabeça que a indústria teve a oportunidade, porque Cody, e eles posicionaram isso, sim, é linhagem e ganhar um título que seu pai nunca conquistou, isso é emocionante, meio que Cody indo embora, talvez não tendo a jornada mais bem-sucedida, depende de qual métrica você quer usar, ele foi embora, começou do zero, esteve nas indys. Obviamente, a história na AEW é óbvia. Isso faz parte dessa história, e ele voltando, a oportunidade e agora do outro lado da cerca, é um cara que não perde há três anos. Você realmente não tem essas oportunidades de aparecer. Há apenas um final possível. Eu vou dizer isso. Se Roman não fizer as honras, eu realmente acredito que machucaria Roman mais do que machucaria Cody. Eu acredito nisso”, disse Jarrett.

Jarrett continuou explicando que acredita que a decisão é óbvia. Ele apontou para a agenda leve de Reigns e afirmou que não acha que essa abordagem seja sustentável. Jarrett usou programas de TV e filmes como exemplo e observou que o produto sofre quando a estrela principal não está presente na maioria dos shows.

“Para mim, é óbvio, e nem é preciso dizer, um cara com, na minha opinião, não é nenhum segredo. Roman realmente não funciona. Não apenas shows caseiros. Acho que são shows realmente selecionados. Ele esteve no RAW e SmackDown aqui [à frente da WrestleMania]. Por muito tempo, foi só um dia por semana. Não acredito que isso seja sustentável de muitas maneiras nesta indústria. Simplesmente não acredito. Você pode usar a analogia de um show televisivo, um filme ou um ato musical. Você é uma empresa de turismo. É melhor ter seu vocalista em quase todos os seus shows. Essa é apenas a realidade. Quando você não tem, o produto é menor. Pelo que entendi, Cody está dizendo contem comigo, vamos trabalhar ala Cena, ala qualquer pessoa nesse papel principal”, disse ele.