Sheamus diz que Conor McGregor acabará indo para a WWE

Conor McGregor deve retornar ao octógono no sábado, quando lutar contra Dustin Poirier.

O nome de McGregor sempre chama as manchetes e devido à sua agenda relativamente inativa no UFC ao longo dos anos, seu nome inevitavelmente torna-se ligado à WWE. Todos, de Drew McIntyre a Riddle e Becky Lynch, mencionaram o nome de McGregor em algum momento nos últimos anos.

Falando ao Digital Spy, Sheamus foi questionado sobre “The Notorious One” possivelmente entrando nos ringues do wrestling.

“Ele provocou [vir para a WWE] algumas vezes”, disse Sheamus. “Ele ainda está ativo, ele é um garoto que ganhou cinturões, ele fez muito, então eu acho que ele é aquele tipo de pessoa que está sempre tentando fazer algo diferente. Eu acho que a WWE iria colocá-lo no chão. Você sabe, muitas pessoas entraram e saíram, [Floyd] Mayweather entrou, muitas celebridades apareceram, muitos esportistas. Então, não acho que ninguém levantaria as sobrancelhas se ele viesse para WWE. Acho que não é uma questão de se, acho que é uma questão de quando, para ser honesto. Se ele quiser vir comigo, isso é ótimo. Ele pode ter a luta da vida lá, pode levar alguns tapas que ele não está acostumado. Mas é disso que se trata, chegar lá e ver um ambiente diferente. No UFC você luta uma vez por ano ou duas vezes por ano, na WWE lutamos todas as semanas. Estamos tendo grandes golpes toda semana, a fisicalidade pela qual passamos é uma loucura. É um mundo diferente em que vivemos, acho que é definitivamente mais competitivo, é definitivamente mais físico. É preciso mais foco para estar na WWE do que fazer as coisas do UFC. Provavelmente serei xingado online por dizer isso, mas até que você realmente cumpra nossa programação, você não percebe como é difícil. Mas, como eu disse, se ele quiser entrar e dar uma mão, eu não me incomodo em pisar no ringue com ele.”

Sheamus foi um dos muitos lutadores a responder a McGregor em 2016, quando Conor chamou a maioria dos talentos da WWE de “maricas”.