Dakota Kai pode vencer o Royal Rumble 2024

Dakota Kai

O é um evento anual que envolve a participação de 30 competidores masculinos e femininos em combates do tradicional evento separado. A estrada para a começa no início de cada ano, com o Royal Rumble dando o pontapé inicial com tudo.

O vencedor deste destacado combate tem o direito de escolher em qual luta por título deseja participar na WrestleMania. A próxima edição do Women's Rumble pode ser vencida por uma superstar que esteve lesionada e que poderia estar fazendo seu retorno após 261 dias desde que a lesão ocorreu.

A indivíduo em questão é , que sofreu uma terrível lesão e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante o Women's Tag Team Championship match no episódio de 12 de maio de 2023 do . A lesão de Kai a fará perder muito tempo na TV, já que ela revelou recentemente que seu retorno pode ser em janeiro de 2024.

O período típico de recuperação de um LCA rompido costuma ser em torno de nove meses. Portanto, dependendo de como for sua recuperação, ela pode retornar a qualquer momento na preparação para o Royal Rumble. O retorno pode acontecer no Royal Rumble 2024 para vencer o combate, abrindo caminho para um sonhado triple-threat match envolvendo , e ela mesma.

Ela não luta na TV desde que se machucou, mas retornou para comemorar a vitória de Iyo Sky pelo título no 2023. Dakota, inclusive, continua fazendo parte do .

A equipe criativa poderia usar a ausência de Kai para dividir o grupo, e se Kai triunfar na Royal Rumble Match, a configuração natural para a WrestleMania 40 seria Bayley vs. Sky vs. Kai. Ainda resta saber como as coisas serão planejadas daqui para frente, mas o Damage CTRL pode estar preparado para uma jornada emocionante na estrada para a WrestleMania no próximo ano.

Via Sportskeeda