Bill Apter sugere um possível cash-in de Damien Priest no SummerSlam

Bill Apter sugere um possível cash-in de Damien Priest no SummerSlam

O jornalista e Hall of Fame Bill Apter sugeriu recentemente uma ideia sobre um potencial cash-in de para o 2023. Apter imagina uma situação em que , com a ajuda de seu irmão , consegue derrotar pelo Undisputed Universal Championship. Após essa vitória, Damian Priest, usará seu contrato do , aproveitando a oportunidade para atacar um vulnerável Jey Uso.

“No SummerSlam, Jey Uso está sendo dominado por Roman Reigns, e de repente, do hospital, surge Jimmy. Jimmy interfere, e Jey conquista o título. Damian Priest vê o Jey Uso machucado lá porque ele estava sendo dominado até que seu irmão o ajudou, e aí ele utiliza seu contrato e leva o título”, explicou Apter.

expressou seu desejo no podcast Busted Open Radio de que os mais antigos da família samoana estejam presentes durante a tão esperada luta entre Jey Uso e Roman Reigns no SummerSlam. Dreamer citou nomes como de Afa, Sika, e como possíveis espectadores. “Eu gostaria de ver muitos dos antigos lá. Adoraria ver Afa e Sika lá. Eu convidaria o maior número possível de ex-lutadores da WWE. Eu adoraria ver a mãe de lá”, disse Dreamer.

Ele ainda acrescentou que a presença desses antigos poderia adicionar uma dimensão única à luta, comparando-a a um cenário de “Game of Thrones”, onde os participantes podem precisar mostrar respeito aos mais antigos antes do início do combate.