Dana Brooke queria transformar o WWE 24/7 Championship em um título Intercontinental feminino

Dana Brooke fala sobre o extinto 24/7 Championship.

Em novembro de 2022, o 24/7 Title foi retirado da WWE depois que Nikki Cross jogou o cinturão no lixo logo após vencê-lo. O título, que foi apresentado pela primeira vez em 2019, foi bastante criticado pelos fãs pela falta de importância com que foi apresentado. Ao longo dos três anos de história do cinturão, Dana Brooke o conquistou em 14 ocasiões distintas.

Em uma nova entrevista com a Fightful, Dana Brooke revelou que havia algumas coisas que ela havia sugerido para manter o título relevante.

“Oh, meu Deus. Sim. Sim, eu tinha muitas coisas que queria fazer com o 24/7 Title. Senti que era, honestamente, tudo o que represento. Represento campeões todos os dias, seja no ringue, fora do ringue, desde a hora que acordo até a hora de dormir, tento ser uma campeã. Então, eu tinha muitas ideias e muitas coisas que queria fazer e ir fundo com isso. Eu queria, na verdade, fazer a transição para um Women’s Intercontinental Title porque sinto que isso é algo que motivaria as mulheres a continuar e ter algo mais pelo que lutar”.

Brooke também observou que ficou com o coração partido quando descobriu que o título estava sendo aposentado.

“Sabe, fiquei com o coração partido porque senti que coloquei meu coração e alma nisso. Tive que realizar muito com esse título, seja momentos engraçados ou para mostrar meu atletismo no ringue quando derrotei Cedric por isso. Então, foram altos e baixos, mas no geral, você não pode chorar por causa do leite derramado, então eu tive que deixar pra lá e seguir em frente e seguir em frente, e colocar um sorriso no meu rosto e espero que haja uma oportunidade para vir”.