Brody King ataca Darby Allin durante sessão de autógrafos

Darby Allin estava agendado para uma sessão de autógrafos no Southcenter Mall de Seattle quando Brody King apareceu e começou um ataque contra ele. O ataque levou Brody a aplicar um forte Powerbomb em Darby Allin através de uma das mesas de mercadorias.

O vídeo mostra Brody derrubando Darby no chão antes de pegá-lo e estrangulá-lo enquanto a multidão vaiou. Ele então pegou Darby em um Powerbomb, jogando-o contra a mesa e indo embora.

https://twitter.com/Machobeard4life/status/1545934841455198209

Brody King venceu o Royal Rampage aplicando um estrangulamento em Darby Allin do lado de fora enquanto estava no apron e deixando seu corpo cair no chão. Brody ganhou uma chance em sua primeira luta pelo AEW World Championship interino com a vitória.

Após a derrota de Brody King para Jon Moxley pelo AEW World Championship depois que o Dynamite saiu do ar, Malakai Black chegou para confortá-lo. Sting e Darby Allin então chegaram, levando Darby a dizer a Brody que ele provou que ele pertence à AEW e ofereceu-lhe um aperto de mão antes de Brody recusar e ir embora.

ABRIR COMENTÁRIOS