Darren Young revela como está sua relação atual com a WWE

Desde que saiu da WWE em 2017, Fred Rosser, anteriormente conhecido como Darren Young, tem feito aparições por todo o cenário de Pro Wrestling. Agora competindo pela New Japan Pro Wrestling, Rosser tem sido consistente no NJPW Strong e compartilhou o ringue com alguns dos melhores da empresa.

O ex-WWE Tag Team Champion conversou recentemente com Michael Morales Torres do Lucha Libre Online e discutiu uma série de tópicos. Fred Rosser revelou como Chris Jericho o inspirou a fazer um musical da Broadway e também revelou sua relação atual com a WWE.

“Bem, você não precisa bater na madeira para ter um 2020 tão louco como foi. Eu fui realmente abençoado com muitas oportunidades fora do wrestling. Por volta de janeiro ou fevereiro, estive envolvido em um musical em Nova York. Então, eu estava cantando, dançando e atuando. Três coisas que eu realmente nunca fiz, exceto por minha experiência na WWE. Chris Jericho foi uma grande influência e eu acreditei nele. Sei que ele vai muito além do wrestling.”

Fred Rosser afirmou ainda que o projeto terminou perto do Dia dos Namorados (final de fevereiro) e logo depois a WWE o chamou para a WrestleMania Axxess. No entanto, devido à pandemia, seus planos de retorno foram cancelados.

“Então tudo aconteceu e acabou perto do Dia dos Namorados e então a WWE me ligou logo depois e disse que me queria para a Wrestlemania Axxess, entrevistas da WWE Network e quem sabe o que mais. Então, logo após o musical dos Dias dos Namoradas, a WWE me chamou. Eu estava nas nuvens e então a pandemia atingiu todo mundo.”

“Então recebi o infeliz telefonema de que não iríamos para a Wrestlemania e eles estariam fazendo a Wrestlemania obviamente no Perfomance Center. Mas posso dizer que não estou na lista de banidos da WWE porque recentemente, eu estive no The Bump. Então, você sabe, eu ainda estou em boas relações com a WWE, mas nada dura para sempre.”

ABRIR COMENTÁRIOS