Darren Young revela qual estrela o motivou a ir para a NJPW

O veterano da WWE Fred Rosser, conhecido como Darren Young, juntou-se ao editor-chefe da Wrestling Inc. Nick Hausman no The Wrestling Inc. Podcast diário para falar sobre a estreia de Rosser com a NJPW no NJPW Strong. Ele discutiu como essa oportunidade surgiu começando com a atual estrela da AEW, Lance Archer, que estava com a NJPW antes.

“Bem, para encurtar a história, toda essa história sobre eu chegar na New Japan não é uma gimmick. Não é uma storyline”, observou Rosser. “Foi algo que sempre quis fazer. A WWE sempre foi a primeira para mim. Sempre fui fascinado com o estilo da New Japan. Eu amo todos os estilos, mas é a WWE, a luta americana e a luta japonesa eram o número 2. Então, avançando para talvez 2010, eu sempre fui um bom amigo de Lance Hoyt, e então, rápido para setembro de 2019, ele e eu estávamos em um show em Pomona, CA. E na época, ele ainda estava com a New Japan. Muitos lutadores sempre perguntam, ‘oh, o que você tem feito? O que você tem feito’, e de caras como Hulk Hogan a Karl Anderson a Lance Hoyt, eu sempre enfatizo que sempre foi uma lista minha para competir no Japão ou com a New Japan.”

“Já lutei por todo o mundo, mas sempre que fiz uma turnê com a WWE, era no Reino Unido ou eu não estava em turnê quando eles faziam uma turnê no Japão, então sempre esteve na minha mente. Enfatizei para Lance Hoyt que tinha um grande interesse. Ele me deu este panfleto que eu salvei. Era um show no Globe Theatre. Em novembro de 2019, a New Japan estava fazendo um show, e Lance Hoyt me deu isso em setembro no show de Pomona. Ele me disse para aparecer e era as 19h.”

Rosser relembrou sua experiência no show do New Japan Showdown, onde ele se perguntou se ele se encaixava na NJPW. Ele percebeu que sim, e admitiu que estava disposto a fazer um teste no LA Dojo mesmo aos 36 anos de idade. Um dos oponentes de Rosser em sua estreia no NJPW, Clark Connors, é um LA Dojo Young Lion, e ele tem 26 anos, mas Rosser disse que Rocky Romero conseguiu uma oportunidade para ele com o NJPW sem ter que passar por um teste.

ABRIR COMENTÁRIOS