Dolph Ziggler comenta sobre como é sua relação com Vince McMahon

O ex-WWE Smackdown Tag Team Champion, Dolph Ziggler, apareceu em Out of Character com Ryan Satin para discutir uma variedade de tópicos. Um deles era Ziggler agora em posição de ajudar alguns dos jovens talentos, um ponto que ele leva a sério, mesmo que seja cansativo.

“Dane-se todos eles, eles não estão tomando meu lugar”, brincou Ziggler. “Eu vou te dar essa resposta, assim como eu diria a eles nos bastidores, mas também, depois que a piada acabar, eu adoro passar isso adiante. Eu realmente quero ajudá-los. Não há razão para ser um c*zão e então não retribuir a todos os outros. Sei o que estou fazendo melhor do que quase todo mundo no negócio e posso dar aulas.”

“Talvez eles aceitem, talvez não, mas estando no ringue com Street Profits, Dominik (Mysterio), é tão divertido saber que você está ajudando e não tentando sabotar. Se formos para trás, Vince não vai gritar com Dominik por estragar tudo. Fui eu. Eu estraguei tudo porque isso está em minhas mãos, que esperei toda a minha vida, até cerca de cinco anos atrás, para que tudo estivesse em minhas mãos, e eu trabalho para isso e provo isso. Então, adoro quando tudo depende de mim para tornar tudo especial.”

Ziggler também discutiu seu relacionamento com Vince McMahon. Tendo contrato com a WWE por dezessete anos, Ziggler descreveu como demorou um pouco para ganhar a confiança de Vince, mas acredita que agora eles se entendem melhor.

“Há uma confiança que tão poucos de seus favoritos têm que eu tenho”, disse Ziggler. “É difícil. Porque, sem reclamar, eu não sou o cara do evento principal no momento. E muitas vezes, quando se trata de algo especial, eu sou o cara que está a uma luta de distância disso ou algo assim. Mas eu conheço esse relacionamento, e você tem que merecê-lo. Não é só, eu conquistei isso alguns anos atrás e agora estou bem com ele.”

“Você tem que conquistar de novo todos os dias, e eu faço isso. Se eu errar, o que eu faço o tempo todo, digo: ‘Eu estraguei tudo. É por minha conta. Vou consertar isso da próxima vez’. Mas, mesmo assim, desses 15 anos, 8 ou 9 deles foram tipo: ‘Cara, Vince odeia tudo o que eu faço! O que está acontecendo ?’ Aí, após alguns anos, começou a ser tipo: ‘Entendi. Ele está me dando um push. Ele está me desafiando’. Porque só eu consigo fazer essas coisas, e eu sou muito grato por estar as fazendo.”