Surgem novos detalhes sobre o treinamento de Dominik Mysterio

Durante uma aparição no podcast Instinct Culture, a ex-estrela da WCW Konnan falou sobre o conselho que deu a Dominik Mysterio:

“Isso é algo que Rey deseja há muito tempo. Então foi tipo, ‘Mano, você não tem ideia.’ Porque Rey é o cara mais gentil que você vai conhecer. E eu pensei, ‘Cara, você tem um pai tão humilde e a única coisa que ele sempre quis era que você lutasse. E agora você está dando a ele isso. Porque ele não tinha decidido lutar até uns dois anos atrás. Ele queria jogar futebol e fazer outras coisas. E eu disse: ‘Ok, agora há muita pressão sobre você. As pessoas vão esperar mais porque você é o Rey Mysterio Jr. O principal é treinar e permanecer humilde.’”

“Então o que ele fez foi treinar com Jay Lethal, na Flórida. Em seguida, ele foi para a academia de Lance Storm treinar. Então ele treinou comigo em Phoenix, aqui em San Diego com seu pai e com um outro cara chamado B-Boy. E ele estava apenas treinando, treinando e assistindo às fitas para pegar experiência. Cada vez que eu falava com ele, dava para ver que ele estava mais sério, e mais sério, e malhando, vendo fitas e perguntando sobre combates. E eu pensei, ‘Ok, esse cara está ficando com febre (focado extramente no objetivo). Isso é bom, isso é muito bom. ‘Mas meu principal objetivo é mante-lo humilde. E ele sempre me diz:’ Certifique-se de me manter humilde, ‘e eu digo’ Oh. Eu vou fazer isso.'”

ABRIR COMENTÁRIOS