Esposa de Drake Maverick nega que a WWE tenha arruinado seu casamento

A ex-estrela da WWE Renee Michelle negou os relatos de que a WWE arruinou seu casamento com o NXT Superstar e ex-24/7 Champion Drake Maverick.

Na semana passada, surgiram informações de que Renee Michelle havia dito em uma entrevista para a The Hannibal TV que a empresa arruinou seu casamento no ano passado.

Para aqueles que não sabem, a WWE filmou um segmento apresentando por R-Truth realizando o pinfall em Drake Maverick na época. De acordo com informações internas, Renee Michelle só soube que a WWE estaria filmando o segmento dois dias antes da cerimônia.

A ex-participante do Mae Young Classic recorreu ao Twitter esta semana para refutar as afirmações de que a WWE arruinou seu casamento. Ela esclareceu tudo, revelando o que realmente disse durante a entrevista.

“Eu odeio ter que fazer isso, mas eu não disse isso. Eu disse que meu marido arruinou meu casamento – Você sabe, como uma esposa zangada faria, como o personagem que ela estava interpretando na TV faria. A WWE tem sido nada além de bom para nós.”

https://twitter.com/1ReneeMichelle/status/1351257714211631110
ABRIR COMENTÁRIOS