Drew McIntyre revela quem ele escolheria como estrela emergente de 2020

O WWE Champion, Drew McIntyre, disse recentemente durante uma entrevista que MVP deveria ter sido a estrela emergente de 2020. MVP voltou no pay-per-view Royal Rumble e formou a Hurt Business em seguida. A stable foi uma das melhores coisas que aconteceu no RAW no ano passado.

Em uma entrevista recente com a BT Sport, McIntyre falou sobre porque ele acha que MVP foi a estrela da WWE emergente em 2020. McIntyre notou como MVP havia inicialmente sido contratado para um pequeno papel e floresceu se tornando o líder uma stable muito forte. O Scottish Warrior também falou sobre como MVP teve uma ótima atuação em suas promos. McIntyre também falou sobre como MVP conseguiu elevar todos os membros do Hurt Business:

“Eu provavelmente daria a estrela emergente para MVP. Mesmo que ele devesse ter sido uma estrela emergente em 2005 ou o que quer que seja, o que ele foi capaz de fazer – ele apenas voltou para um pequeno papel aqui e um pequeno papel ali, incluindo o VIP Lounge comigo que foi apenas uma vez. Todo mundo sabe o quão bom ele é – um ótimo personagem, ótimo em suas falas e ótimo no ringue também.”

Como sabemos, a Hurt Business tecnicamente está dominando o WWE RAW. Shelton Benjamin e Cedric Alexander são os atuais RAW Tag Team Champions, enquanto Bobby Lashley é o United States Champion.