BroserWeights não estavam programados para vencer o WWE NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic

Riddle revelou o plano original para sua dupla ‘BroserWeights’ com Pete Dunne no WWE NXT.

As duas estrelas tiveram uma sequência bem-sucedida no início de 2020, vencendo o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic daquele ano, antes de derrotar a Undisputed Era pelos NXT Tag Team Titles no NXT TakeOver: Portland.

Falando no podcast My Love Letter To Wrestling de Mark Andrews, Riddle revelou que os BroserWeights inicialmente deveriam se unir apenas como uma única vez. Explicando como os planos para a equipe mudaram à medida que o Dusty Rhodes Classic se desenrolava, Riddle disse:

“Eu nem sabia que faria parceria com Pete até eles avisarem, ‘ei, Matt, você pode fazer uma promo dizendo como você e Pete se conheceram e se tornaram um time ?’. E eu perguntei ‘nós somos um time ?’. E eles responderam ‘sim’. E eu inventei uma história e eu trouxe Pete e eu disse, ‘Pete, você é um Bruiserweight, eu sou um bro. Dusty Cup. Vamos fazer isso’.”

“Nós lutamos, eu nem sei se deveríamos vencer vocês (SUBCULTURE) e então eles disseram, ‘sim, vocês realmente vão ganhar esta rodada e perder a próxima’, e nós ficamos tipo, ok. Então, na próxima rodada, eles falaram, ‘sim, vocês realmente vão vencer essa rodada também e ir para as finais.’ E nós ficamos tipo, tudo bem”.

“Eu nem sabia o que nós estávamos fazendo naquela hora, mas foi muito divertido. Eu não vi isso chegando, definitivamente não imaginei isso”.

Riddle está atualmente no roster do RAW e está definido para lutar pelo WWE Championship no evento Elimination Chamber de 19 de fevereiro. Já Dunne irá competir no NXT Vengeance Day em 15 de fevereiro em uma Steel Cage Match contra Tony D’Angelo.