Matt Cardona diz a EC3 para parar com a vitimização

A WWE demitiu muitos Superstars em 15 de abril de 2020. Houve também cortes radicais em toda a empresa e muitas pessoas perderam seus empregos. EC3 ainda gosta de trazer isso à tona.

Bobby Lashley acabou de ganhar o WWE Championship e foi uma grande luta para o All Mighty. Matt Cardona se lembrou de sua luta final na WWE, e isso aconteceu há um ano. Ele elevou Lashley naquela luta e não teve nenhum problema.

“Um ano atrás eu tive minha última luta na @wwe. Como um verdadeiro profissional, elevei a estrela em ascensão ao sair do território. Muito feliz por @fightbobby por se tornar WWE Champion! Ele merece … e ele CONQUISTOU isso!”

EC3 respondeu a Cardona dizendo: “Lashley é um dos homens mais duros com quem já lutei. Você não é. #Avisado.” Cardona teve sua própria resposta e algumas sugestões para EC3.

“A única coisa durona sobre você é que é difícil ver seus vídeos de vitimização na internet. Nós entendemos. Você foi demitido. Eu também. Vá em frente, mano. Encontre alguma felicidade. Eu encontrei. Comece a colecionar brinquedos… cartas… gatos… alguma coisa!”

Teremos que ver se os caminhos de Matt Cardona e EC3 se cruzam novamente. Eles estão em empresas diferentes agora, mas o acordo de Cardona com a Impact Wrestling é apenas uma curta estadia por enquanto. EC3 assinou um novo acordo com a ROH que deve mantê-lo lá por um bom tempo.

ABRIR COMENTÁRIOS