Eddie Edwards sofre “heel turn” e trai a IMPACT Wrestling no No Surrender

Honor No More veio para ficar.

No IMPACT Hard To Kill, um grupo de ex-talentos do Ring of Honor invadiu a IMPACT Wrestling. Nas semanas seguintes, eles continuaram a causar estragos, atacando os talentos da IMPACT e interferindo no show com todas as chances que tiveram. O executivo da IMPACT, Scott D’Amore, então, fechou um acordo de que eles enfrentariam cinco lutadores da IMPACT no No Surrender, onde, se ganhassem, poderiam permanecer na IMPACT, mas se perdessem, teriam que sair para sempre.

Antes da luta desta noite, foi revelado que Eddie Edwards foi espancado nos bastidores e não pôde competir, então Willie Mack tomou seu lugar. Isso tudo acabou sendo um truque, no entanto, quando Eddie surgiu no final da luta e acertou Chris Sabin, Willie Mack, Rich Swann, Steve Maclin e Rhino com seu kendo stick. Ele então jogou o árbitro no ringue e o obrigou a contar até três.

Edwards posou com Maria Kanellis, Mike Bennett, Matt Taven, Vincent, Kenny King e PCO após o gongo, até mesmo arrancando o símbolo da IMPACT de sua jaqueta.