Eddie Kingston: “Eu me demito da AEW”

Eddie Kingston diz que já chega.

No episódio de 1º de março do AEW Dynamite, Kingston competiu na Face of the Revolution Ladder Match, onde o vencedor ganharia uma chance pelo TNT Championship na semana seguinte. Logo quando a luta começou, Kingston começou a brigar com seu ex-amigo e parceiro de dupla Ortiz. Eles lutaram durante todo o caminho até a rampa, e a equipe de transmissão anunciou mais tarde que os dois homens tiveram que ser separados nos bastidores.

Em um exclusivo digital após a luta, Kingston foi convidado a descrever o que aconteceu. Ele respondeu brevemente dizendo: “Eu me demito da AEW. Paz”. Kingston, que estava com suas malas, saiu do prédio.

Kingston tem provocado sua aparente frustração ultimamente; em resposta a um tweet que promovia a Face of the Revolution Ladder Match, ele postou um GIF de Steve de Family Guy dizendo: “Eu odeio este lugar”. Ele também foi franco com suas críticas à AEW e algumas de suas principais estrelas, incluindo MJF; ele chamou o campeão mundial de “pedaço de m*rda”. Kingston também postou recentemente um tweet acalorado jogando farpas no roster da AEW e da maneira como MJF apareceu no AEW Dynamite três vezes em uma hora e meia.

https://twitter.com/MadKing1981/status/1623709844585820160

“The Mad King” foi anunciado para o episódio de retorno da ROH TV, que irá ao ar em 2 de março no HonorClub.