Edge: “Eu tenho no máximo mais 1 ano em alto nível”

Edge: "Eu tenho no máximo mais 1 ano em alto nível"

voltou aos ringue no 2020 depois de ser forçado a se aposentar após a XXVII devido a lesões no pescoço.

Edge também lutou contra uma lesão no tríceps sofrida no WWE 2020.

Aos 49 anos, Edge sabe que está mais perto do fim da carreira do que do começo.

“Eu não quero ficar por aqui a ponto de dizer, ‘Ah, aí está ele, ok'. Eu não quero chegar lá. Quando eu saio agora, eu sinto a explosão. Eu sinto tudo isso para jogar neles. Isso ainda está lá. Eu não sei se isso, para mim, vai acabar. Eu sinto que, nesta última jornada, o filme de Rocky Balboa, que eu assisti duas noites antes do meu retorno. Eu estava em lágrimas. (Sylvester) Os monólogos de Stallone nele, eram todas as coisas que estavam passando pela minha cabeça. Eu percebi, ‘Eu tenho que tirar isso do porão', porque eu não tive a chance de terminar do jeito que eu queria. Desta vez, eu vou fazer isso. Agora, eu tenho duas meninas que eu tenho que passar o resto da minha vida cuidando. Tenho uma lista de desejos de coisas que ainda faltam fazer, mas não é muito, e nem tenho o tempo para isso. No máximo, posso ter mais um ano, para poder fazer isto neste nível e ainda ser capaz de fazer em um nível de elite, onde tenho que enfrentar , que tem 25 anos e não era nascido quando fiz minha primeira luta na WWE,” Edge disse a no Impaulsive.

Quando o co-apresentador de Logan, Mike, mencionou que Edge não queria acabar como Micky Rourke em “The Wrester”, Edge respondeu dizendo: “Não. Eu quero estar sentado na minha montanha e vendo vocês fazerem suas coisas e dizer, ‘Bom para eles'.”

Edge não luta desde a WrestleMania 39, quando derrotou em uma Match. Não se sabe quando ele retornará à programação da WWE.