El Phantasmo pode deixar a NJPW em 2024

Durante uma entrevista recente ao Wrestle Inn, a estrela da NJPW, El Phantasmo, revelou que seu contrato com a NJPW expira em 31 de janeiro. Ele também disse que planeja esperar até depois do evento para começar a explorar o que funciona melhor para sua carreira. Abaixo estão alguns destaques dos comentários do Phantasmo:

Sobre o que significa se ele não conseguir vencer sua luta no Wrestle Kingdom 18: “Se eu não conseguir vencer no Wrestle Kingdom, então acho que preciso dar um passo para trás e reavaliar minha posição na New Japan, se pertenço à New Japan, ou talvez seja hora de procurar outro lugar. Ou se eu conseguir fazer isso e ocupar o primeiro lugar de gaijin, quero dizer, é por isso que estamos aqui”.

El Phantasmo sobre quando seu contrato expira: “Mas acho que muito disso depende do que acontece no Wrestle Kingdom porque acho que todos vocês sabem que 31 de janeiro é o dia, e eu sei que [Will] Ospreay já assinou com a AEW. Eu sei que vocês sabem que [Kazuchika] Okada está conversando com as pessoas. Não falo muito sobre isso publicamente, mas meu contrato termina em 31 de janeiro e vou esperar até depois do Wrestle Kingdom para realmente começar a pensar no que é melhor para o meu futuro”.

Durante sua passagem pela NJPW, Phantasmo se tornou três vezes IWGP Junior Heavyweight Champion e duas vezes vencedor da Super J-Cup. Ele e Hikuleo são os atuais STRONG Openweight Tag Team Champions. No Wrestle Kingdom 18, El Phantasmo e Hikuleo desafiarão Bishamon (Hirooki Goto e YOSHI-HASHI) em uma Winner Takes All Match pelos IWGP Heavyweight e STRONG Openweight Tag Team Titles. O evento será realizado em 4 de janeiro de 2024 no Tokyo Dome em Tóquio, Japão.

ABRIR COMENTÁRIOS