Erik passa por processo cirúrgico

Raymond Rowe, conhecido na WWE como Erik, passou por uma cirurgia bem-sucedida após uma fusão cervical para reparar uma lesão nas vértebras C6 e C7. O membro da Viking Raiders postou uma atualização sobre seu status após a operação, garantindo que foi um sucesso.

“Não consigo expressar gratidão e apreço suficientes ao incrível Dr. Cordover e sua incrível equipe do @andrews_sports_medicine e do St Vincent’s Hospital em Birmingham, AL e à @wwe por sempre garantir que eu tenha o melhor atendimento possível.

A cirurgia de fusão C6/C7 foi um sucesso e a recuperação começa agora. Estou entusiasmado com todas as possibilidades quando minhas atualizações cibernéticas estiverem totalmente online.”

Erik lutou pela última vez em setembro, quando os Viking Raiders derrotaram Cedric Alexander e Shelton Benjamin no WWE Main Event. No último mês, seu parceiro Ivar continuou a lutar com o The New Day como competidor individual, derrotando Kofi Kingston em uma Viking Rules Match. No Monday Night RAW da próxima semana, ele competirá em uma Fatal 4-Way Match contra Ricochet, The Miz e Bronson Reed, que determinará o próximo desafiante ao WWE Intercontinental Championship de Gunther.

ABRIR COMENTÁRIOS